Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão *NACIONAL* - Setembro 2014


Guest Administrador
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oxi acordei e vi que a Minima no Bairro eserva foi de 1,6°C hoje , provalvelmente com tempo parcialmente nublado , agora lindo dia , tudo nublado e com neblina não se ve 10 metros a frente , faz 11°C ! La em casa a minima foi de 5°C !

 

 

edit - Alguem acompanhando essas instabilidades crescendo entre SP e quase chegando ao Sul de MG , bem que poderia avançar pra ca , esperança ultima que morre :sarcastic

 

Edit 2 : Cade os sudestinos ? Aqui tenho um dia de Vle do Paraiba , tinhamos muita neblina na cidade encobrindo o sol ,agora começou a se dissipar e vejo um céu azul ekaaa 15°C

Link to comment
Share on other sites

No aguardo das fotos da neve e sincelo no Sudeste deste ano...

 

Pois é aqui no Sul, são cerca de 30/40 cidades que negativam em cada MP forte, no seu próprio quintal. Quantas cidades no Sudeste negativam em cada MP?

 

Seja mais científico! Já que não levou na esportiva uma brincadeira, quero que me cite exatamente quais cidades que negativaram (com dados!) na ultima MP aí em SC. Reclama de mim mas gosta de uma generalização!

 

Anote ai, dia 14/08, recorde do ano:

 

Meu, vc reclama demais! Nem no dia mais frio do ano teve registro de 30 cidades negativas!

 

[MODERADO] Eu falei Sul do País, não Santa Catarina.

 

Aqui vai a lista com todas as estações que negativaram no dia, 14/08:

 

-8,4 - Cruzeiro SC (Climaterra)

-8,3 - Urupema SC (Ciram)

-8,1 - Urupema SC (PWS)

-8,0 - Bom Jardim da Serra SC (PWS)

 

-7,7 - Bom Jardim da Serra SC (Ciram)

-7,4 - São José dos Ausentes RS (PWS - Potreirinhos)

 

-6,7 - Soledade RS (PWS - Pq Tuias)

-6,2 - Bom Jesus SC (Ciram)

 

-5,9 - Painel SC (Ciram)

-5,8 - São Joaquim SC (Ciram - Sta Isabel)

-5,7 - São Joaquim SC (Ciram - Despraiado)

-5,1 - Vacaria RS (Fepagro)

 

-4,9 - Fraiburgo SC (Ciram - Liberata)

-4,8 - Vacaria RS (Ciram)

-4,6 - Santa Rosa RS (PWS)

-4,5 - Canela RS (PWS - Castelinho)

-4,2 - Cambará do Sul RS (Inmet)

-4,3 - Lages SC (Conv/Inmet)

-4,2 - Lages SC (Ciram)

-4,2 - Bom Jesus RS (Inmet)

-4,0 - Monte Carlo SC (Ciram)

-4,0 - Vacaria RS (Inmet)

 

-3,8 - Água Doce SC (PWS - Herciliópolis)

-3,7 - André da Rocha RS (Corede)

-3,7 - São Marcos RS (PWS)

-3,6 - Farroupilha RS (PWS - Vicentina)

-3,6 - São Joaquim SC (Ciram - Chapada Bonita)

-3,4 - São Joaquim SC (Conv/Inmet)

-3,4 - Vargem SC (Ciram)

-3,4 - Vacaria RS (UCS)

-3,3 - São Joaquim SC (Ciram - Chapada Bonita)

-3,2 - São Joaquim SC (Ciram - Boava)

-3,2 - São Joaquim SC (Ciram - Chapada Seca)

-3,1 - Brunópolis SC (Ciram)

-3,1 - Caçador SC (Ciram)

-3,1 - Lebon Régis SC (Ciram - Anta Gorda)

-3,1 - São José dos Ausentes RS (Inmet)

-3,0 - Santa Cecília SC (Ciram)

 

-2,9 - Campo Belo do Sul SC (Ciram - Videira)

-2,8 - Lagoa Vermelha RS (Ciram)

-2,7 - São Joaquim SC (Aut/Inmet)

-2,5 - São Joaquim SC (Ciram - Trento)

-2,5 - Santana do Livramento RS (PWS)

-2,4 - Curitibanos PR (Inmet)

-2,4 - Ibiam SC (Ciram)

-2,4 - Muitos Capões RS (Corede)

-2,3 - Abdon Batista SC (Ciram)

-2,2 - Campo Belo do Sul SC (Ciram - Baesa)

-2,2 - Frei Rogério SC (Ciram)

-2,2 - Monte Castelo SC (Ciram - Alto Canoinhas)

-2,1 - Caxias do Sul RS (PWS)

-2,1 - Lagoa Verlhema RS (Conv/Inmet)

-2,1 - Rui Rufino SC (Ciram)

-2,0 - Canela RS (Inmet)

-2,0 - Garibaldi RS (PWS)

-2,0 - Quaraí RS (Inmet)

 

-1,9 - Campos Novos SC (Ciram)

-1,9 - Campos Novos SC (Conv/Inmet)

-1,9 - Caxias do Sul RS (Ciram)

-1,9 - Fraiburgo SC (Ciram - Butiá)

-1,9 - Fraiburgo SC (Ciram - Fertilidade)

-1,7 - Lages SC (RBS)

-1,6 - Bom Retiro SC (Ciram)

-1,6 - Papanduva SC (Ciram)

-1,6 - Sto Angelo RS (PWS)

-1,6 - Zortea SC (Ciram)

-1,6 - Teutonia RS (PWS - Welp)

-1,5 - Esmeralda RS (Corede)

-1,5 - Lebon Régis SC (Ciram)

-1,5 - Major Vieira SC (Ciram)

-1,4 - Bento Gonçalves RS ()

-1,4 - Três Barras SC (Ciram)

-1,3 - Matos Costa SC (Ciram)

-1,2 - Caxias do Sul RS (RBS)

-1,2 - Passo Fundo RS (Inmet)

-1,1 - Lagoa Vermelha RS (Inmet)

-1,1 - Major Vieira SC (Ciram)

-1,1 - São Mateus do Sul PR (Inmet)

-1,0 - Monte Alegre dos Campos RS (Corede)

-1,0 - Passo Fundo RS (RBS)

-1,0 - Santa Maria RS (Base Aerea)

 

-0,9 - Alegrete RS (Inmet)

-0,9 - Joaçaba SC (Inmet)

-0,9 - Passo Fundo RS (Conv/Inmet)

-0,8 - Água Doce SC (Ciram)

-0,7 - Gramado RS (PWS)

-0,7 - Rio do Campo SC (Inmet)

-0,6 - Soledade RS (Inmet)

-0,4 - Monte Castelo SC (Ciram - Rodeio)

-0,4 - São Leopoldo RS (PWS)

-0,3 - Cruz Alta RS (Inmet)

-0,2 - Caxias do Sul RS (Conv/Inmet)

-0,2 - Santa Maria RS (Conv/Inmet)

 

[MODERADO]

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe do Aldo Santos?

 

Pessoal,

 

Consegui agora falar com um familiar do Aldo Santos que está 12 dias afastado do forum... está tudo bem com ele..estava em viagem incluve.

 

Qdo ele se cadastrou num antigo forum meu (meteoclima), ele passou seu telefone e foi por isso que consegui contato. Por isso digo que seria interessante as pessoas deixarem um celular de contato para a equipe de ADM....É nesta hora que achamos válido....

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe do Aldo Santos?

 

Pessoal,

 

Consegui agora falar com um familiar do Aldo Santos que está 12 dias afastado do forum... está tudo bem com ele..estava em viagem incluve.

 

Qdo ele se cadastrou num antigo forum meu (meteoclima), ele passou seu telefone e foi por isso que consegui contato. Por isso digo que seria interessante as pessoas deixarem um celular de contato para a equipe de ADM....É nesta hora que achamos válido....

 

O BAZ é o único no mundo onde o ADM liga para os membros do site perguntando sobre sua saúde, as razões do sumiço... :good2:

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe do Aldo Santos?

 

Pessoal,

 

Consegui agora falar com um familiar do Aldo Santos que está 12 dias afastado do forum... está tudo bem com ele..estava em viagem incluve.

 

Qdo ele se cadastrou num antigo forum meu (meteoclima), ele passou seu telefone e foi por isso que consegui contato. Por isso digo que seria interessante as pessoas deixarem um celular de contato para a equipe de ADM....É nesta hora que achamos válido....

 

O BAZ é o único no mundo onde o ADM liga para os membros do site perguntando sobre sua saúde, as razões do sumiço... :good2:

Q notícia boa!

Essa de ligar pra saber o q houve foi uma atitude elogiável!

 

Ontem eu incomodei o William às 11 da noite no zap kerendo q ele desse conta do Aldo kkkk

 

nhaa o Baz é uma grande família, como diz o PH..

Link to comment
Share on other sites

No aguardo das fotos da neve e sincelo no Sudeste deste ano...

 

Pois é aqui no Sul, são cerca de 30/40 cidades que negativam em cada MP forte, no seu próprio quintal. Quantas cidades no Sudeste negativam em cada MP?

 

Seja mais científico! Já que não levou na esportiva uma brincadeira, quero que me cite exatamente quais cidades que negativaram (com dados!) na ultima MP aí em SC. Reclama de mim mas gosta de uma generalização!

 

Anote ai, dia 14/08, recorde do ano:

 

Meu, vc reclama demais! Nem no dia mais frio do ano teve registro de 30 cidades negativas!

 

Mais uma vez falando o que não sabe... Eu falei Sul do País, não Santa Catarina.

 

Aqui vai a lista com todas as estações que negativaram no dia, 14/08:

 

-8,4 - Cruzeiro SC (Climaterra)

-8,3 - Urupema SC (Ciram)

-8,1 - Urupema SC (PWS)

-8,0 - Bom Jardim da Serra SC (PWS)

 

-7,7 - Bom Jardim da Serra SC (Ciram)

-7,4 - São José dos Ausentes RS (PWS - Potreirinhos)

 

-6,7 - Soledade RS (PWS - Pq Tuias)

-6,2 - Bom Jesus SC (Ciram)

 

-5,9 - Painel SC (Ciram)

-5,8 - São Joaquim SC (Ciram - Sta Isabel)

-5,7 - São Joaquim SC (Ciram - Despraiado)

-5,1 - Vacaria RS (Fepagro)

 

-4,9 - Fraiburgo SC (Ciram - Liberata)

-4,8 - Vacaria RS (Ciram)

-4,6 - Santa Rosa RS (PWS)

-4,5 - Canela RS (PWS - Castelinho)

-4,2 - Cambará do Sul RS (Inmet)

-4,3 - Lages SC (Conv/Inmet)

-4,2 - Lages SC (Ciram)

-4,2 - Bom Jesus RS (Inmet)

-4,0 - Monte Carlo SC (Ciram)

-4,0 - Vacaria RS (Inmet)

 

-3,8 - Água Doce SC (PWS - Herciliópolis)

-3,7 - André da Rocha RS (Corede)

-3,7 - São Marcos RS (PWS)

-3,6 - Farroupilha RS (PWS - Vicentina)

-3,6 - São Joaquim SC (Ciram - Chapada Bonita)

-3,4 - São Joaquim SC (Conv/Inmet)

-3,4 - Vargem SC (Ciram)

-3,4 - Vacaria RS (UCS)

-3,3 - São Joaquim SC (Ciram - Chapada Bonita)

-3,2 - São Joaquim SC (Ciram - Boava)

-3,2 - São Joaquim SC (Ciram - Chapada Seca)

-3,1 - Brunópolis SC (Ciram)

-3,1 - Caçador SC (Ciram)

-3,1 - Lebon Régis SC (Ciram - Anta Gorda)

-3,1 - São José dos Ausentes RS (Inmet)

-3,0 - Santa Cecília SC (Ciram)

 

-2,9 - Campo Belo do Sul SC (Ciram - Videira)

-2,8 - Lagoa Vermelha RS (Ciram)

-2,7 - São Joaquim SC (Aut/Inmet)

-2,5 - São Joaquim SC (Ciram - Trento)

-2,5 - Santana do Livramento RS (PWS)

-2,4 - Curitibanos PR (Inmet)

-2,4 - Ibiam SC (Ciram)

-2,4 - Muitos Capões RS (Corede)

-2,3 - Abdon Batista SC (Ciram)

-2,2 - Campo Belo do Sul SC (Ciram - Baesa)

-2,2 - Frei Rogério SC (Ciram)

-2,2 - Monte Castelo SC (Ciram - Alto Canoinhas)

-2,1 - Caxias do Sul RS (PWS)

-2,1 - Lagoa Verlhema RS (Conv/Inmet)

-2,1 - Rui Rufino SC (Ciram)

-2,0 - Canela RS (Inmet)

-2,0 - Garibaldi RS (PWS)

-2,0 - Quaraí RS (Inmet)

 

-1,9 - Campos Novos SC (Ciram)

-1,9 - Campos Novos SC (Conv/Inmet)

-1,9 - Caxias do Sul RS (Ciram)

-1,9 - Fraiburgo SC (Ciram - Butiá)

-1,9 - Fraiburgo SC (Ciram - Fertilidade)

-1,7 - Lages SC (RBS)

-1,6 - Bom Retiro SC (Ciram)

-1,6 - Papanduva SC (Ciram)

-1,6 - Sto Angelo RS (PWS)

-1,6 - Zortea SC (Ciram)

-1,6 - Teutonia RS (PWS - Welp)

-1,5 - Esmeralda RS (Corede)

-1,5 - Lebon Régis SC (Ciram)

-1,5 - Major Vieira SC (Ciram)

-1,4 - Bento Gonçalves RS ()

-1,4 - Três Barras SC (Ciram)

-1,3 - Matos Costa SC (Ciram)

-1,2 - Caxias do Sul RS (RBS)

-1,2 - Passo Fundo RS (Inmet)

-1,1 - Lagoa Vermelha RS (Inmet)

-1,1 - Major Vieira SC (Ciram)

-1,1 - São Mateus do Sul PR (Inmet)

-1,0 - Monte Alegre dos Campos RS (Corede)

-1,0 - Passo Fundo RS (RBS)

-1,0 - Santa Maria RS (Base Aerea)

 

-0,9 - Alegrete RS (Inmet)

-0,9 - Joaçaba SC (Inmet)

-0,9 - Passo Fundo RS (Conv/Inmet)

-0,8 - Água Doce SC (Ciram)

-0,7 - Gramado RS (PWS)

-0,7 - Rio do Campo SC (Inmet)

-0,6 - Soledade RS (Inmet)

-0,4 - Monte Castelo SC (Ciram - Rodeio)

-0,4 - São Leopoldo RS (PWS)

-0,3 - Cruz Alta RS (Inmet)

-0,2 - Caxias do Sul RS (Conv/Inmet)

-0,2 - Santa Maria RS (Conv/Inmet)

 

Consegue contar? Quem generalizou aqui? Dá próxima vez se informe melhor antes de pedir ciência.

 

E serei científico com quem procura os centímetros da Estação do Tuias... mas depois fala que faz 40 em POA em Outubro... Porque só exigir dos outros é fácil... Exige um detalhe mínimo, mas apresenta dados absurdos, inexistentes, no Fórum... Ciência só pra um lado. Por que não faz que nem o Mafilli e faz uma análise concreta?

 

 

Faltou com respeito...não pense que vou me rebaixar a teu nível... Lamentável tua postura pessoal contra mim! Não sou obrigado a agradar ninguem, desculpe.

 

Se leu o que eu postei direito, vai ver que dados eu consegui...pena que não sou meteorologista pós graduado igual vc.

Link to comment
Share on other sites

Nuvens cobrindo até a metade leste do Paraná nessa sexta feira..

Curitiba: 13.7ºC

Lapa: 16.1ºC

União da Vitória: 16.3ºC

Guaratuba: 16.9ºC

Ponta Grossa: 17.6ºC

Paranaguá: 19.7ºC

 

Palmas: 20.3ºC

Guarapuava: 21.1ºC

 

Guaratuba sempre com máximas baixas e mínimas altas. Pudera, a estação está colocada na areia da praia heheheh

Link to comment
Share on other sites

Nuvens cobrindo até a metade leste do Paraná nessa sexta feira..

Curitiba: 13.7ºC

Lapa: 16.1ºC

União da Vitória: 16.3ºC

Guaratuba: 16.9ºC

Ponta Grossa: 17.6ºC

Paranaguá: 19.7ºC

 

Palmas: 20.3ºC

Guarapuava: 21.1ºC

 

Guaratuba sempre com máximas baixas e mínimas altas. Pudera, a estação está colocada na areia da praia heheheh

 

hahaha capaz cara ??? ...ai fica difícil

Link to comment
Share on other sites

Incrível, a MP se desloca para o mar, atua com mais força sobre o leste do Sul e POA consegue ser um dos locais mais quentes no momento. Que coisa!

 

Tive mínima de 9,1°. O vento da madrugada segurou a queda. No INMET ficou em modestíssimos 8,4°. Agora já estou em 22,2° com 41% e vento ENE a 7,2 km/h. Espero que pelo menos no outro final de semana o tempo não esteja ruim, já que pretendo viajar. A partir de domingo é só ar morno e umidade.

Link to comment
Share on other sites

Forte chuva de granizo atinge lavouras de café no Sul de Minas e perdas podem chegar a 80%

 

 

Nesta quinta-feira (28), lavouras de café na região do Sul de Minas Gerais foram atingidas por uma chuva de granizo de grandes proporções seguida de vendaval. Os municípios de Varginha e Eloi Mendes foram os mais atingidos.

 

Segundo o produtor rural, Fabiano Reghin Doninguetti, o granizo desfolhou os cafeeiros e em lavouras mais novas chegou a descascar o caule das plantas. Fabiano tem cerca de 300 mil pés de café e estima que pelo menos 80% foram afetados (vejam fotos abaixo). A situação também afeta a colheita, já que, os trabalhos nos campos na localidade só seriam finalizados nos próximos 15 a 20 dias, o produtor não possui seguro.

 

A Fazenda Panorama localizada no município de Eloi Mendes também teve sua lavoura prejudicada em decorrência das chuvas. Os pés de café que já sofriam com a seca da região foram desfolhados. (vejam fotos abaixo).

 

De acordo o presidente do Sindicato Rural do município de Boa Esperança-MG, Manoel Joaquim da Costa, as chuvas podem afetar ainda mais as lavouras da região que sofrem com a seca e registram perdas na safra atual. "Tenho a informação de que a chuva foi forte e pode ter muito prejuízo para a região. Ainda não sabemos qual a quantidade de hectares que essa chuva atingiu, mas os produtores já se movimentam para quantificar as perdas", afirmou Costa ontem ao NA.

 

image_zps5f59499d.jpg

 

image_zps119c57b6.jpg

 

image_zps8d2aee4d.jpg

 

image_zps3ab7f7d9.jpg

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe do Aldo Santos?

 

Pessoal,

 

Consegui agora falar com um familiar do Aldo Santos que está 12 dias afastado do forum... está tudo bem com ele..estava em viagem incluve.

 

Qdo ele se cadastrou num antigo forum meu (meteoclima), ele passou seu telefone e foi por isso que consegui contato. Por isso digo que seria interessante as pessoas deixarem um celular de contato para a equipe de ADM....É nesta hora que achamos válido....

Pessoal, estou de volta. :laugh:

Estive viajando porém estive em lugares sempre com acesso complicado pela internet.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe do Aldo Santos?

 

Pessoal,

 

Consegui agora falar com um familiar do Aldo Santos que está 12 dias afastado do forum... está tudo bem com ele..estava em viagem incluve.

 

Qdo ele se cadastrou num antigo forum meu (meteoclima), ele passou seu telefone e foi por isso que consegui contato. Por isso digo que seria interessante as pessoas deixarem um celular de contato para a equipe de ADM....É nesta hora que achamos válido....

Pessoal, estou de volta. :laugh:

Estive viajando porém estive em lugares sempre com acesso complicado pela internet.

Abraços.

 

 

E que isso nao aconteça outra vez blz ? :sarcastic: ficamos preocupados

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo, Aldo...!!

 

Vc faz falta por aki!

 

Abraço

:good2:

 

E cheguei ontem à noite a Sampa só de camiseta com a temperatura em torno dos 12/13°C.

A blusa estava no fundo da mala... :mosking:

 

Vi o tabelão das capitais do INMET e quase caí de costa: máxima de 32,0°C no Mirante ontem.

Caramba! Quase 20°C de queda numa tarde!

 

Aí, fui olhar os dados da automática e vi que não passou dos 21,2°C.

Mais um possível erro de digitação na tabela das capitais do INMET... :negative:

Algo que acontece com alguma frequência. :russian:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou de volta. :laugh:

Estive viajando porém estive em lugares sempre com acesso complicado pela internet.

Abraços.

E que isso nao aconteça outra vez blz ? :sarcastic: ficamos preocupados

:laugh: :good2:

 

 

Depois de manhã e início de tarde nublados, temos um solzinho fraco aqui na zona norte de Sampa.

 

O "sol das almas", como dizia minha avó materna.

Link to comment
Share on other sites

Preciso de chuva!!!!!!!!!! Essa semana até granizo choveu na zona sul de Rio Branco, porém foi algo isolado. No meu bairro já faz mais de 2 semanas que não chove. Tá tenso... Só tem chovido esse mês quando entra um ar polar, foi o caso da chuva isolada que caiu na terça, em alguns bairros da cidade. Pelo menos nos ultimos dois dias a temperatura ficou um pouco mais amena, caindo a máxima de 34 para 27 graus. Em compensação hoje já disparou novamente para a casa dos 31 graus... Hoje as previsoes indicavam chuva mas até o momento nada. Quero saber se tem alguma previsão de chuva o nova frente fria para os próximos 15 dias aqui em RB.

Link to comment
Share on other sites

mapa_sp_geoserver_estacoes.png

 

Na imagem acima , descreve bem o clima de SP

As temperaturas mais frias representam os bairros menos ensolarados numa média geral .

Já os mais quentes justamente o contrário . Acredito que o bairro de Perus seja o mais ensolarado da Capital , ao passo que a região de Marsilac é uma região com baixíssima insolação , tudo isso numa distância entre os dois pontos de aproximadamente 80 km .

Gosto muito da dinâmica climática da Capital , pena que grande parte de nossas características climáticas tenham se alterado pela urbanização .

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da dinâmica climática da Capital , pena que grande parte de nossas características climáticas tenham se alterado pela urbanização .

 

Verdade,, também gosto.

 

Salto, Itu e Indaiatuba....Marcando a transição para uma primavera....Que eu espero relativamente amena, chuvosa muita chuva no sudeste e tempestuosa.

Link to comment
Share on other sites

Aeroportos das capitais do centro oeste às 17 horas (Brasília):

 

Cuiabá - 33 graus e umidade de 29%;

Campo Grande - 27 graus e umidade de 37%;

Brasília - 31 graus e umidade de 19%. Temperatura já bem alta por lá, ainda mais considerando a hora;

Goiânia - 31 graus também e umidade de 21%. Até pensei que a umidade estaria mais alta e a temperatura um pouco mais baixa por causa do relato de chuva fraca feito pelo Rodrigo.

 

Foi beeeeeem isolada e se restringiu a pingos grossos, mas que nem chegaram a molhar o chão. Hj o tempo ficou parcialmente nublado, às vezes nublado, indicando mudanças no tempo.

Link to comment
Share on other sites

Daqui a pouco, vamos ter que incluir São Bernardo na lista das cidades do circuito turístico de inverno, ao lado de CDJ, MDF, MV, etc. :laugh:

 

Em CDJ agora, uma tarde praticamente primaveril; sol e 19/20°C.

 

Lembro que quando era criança (uns 11, 12 anos) o prefeito da cidade, o sr. Mauricio Soares, chegou a abrir uma assembleia no municipio pra fazer uma petição pro governo do estado para subir a cidade para a condição de estancia climática...pena que não acho nada da época sobre isso...quem sabe algum morador mais antigo se lembre ou tenha os materiais guardados da época.

 

Mas a condição precária de urbanização as margens da Billings creio eu que frearam o processo...apesar que favela até em Campos do Jordão tem, claro nem sombra das favelas gigantes de RJ e SP...

Link to comment
Share on other sites

Tínhamos sol aqui no Tatuapé durante boa parte da tarde, mas agora a MM chegou por aqui deixando o céu bem fechado!

Faz 15 graus nas estações do CGE nas proximidades daqui!

 

======================================================================

 

GFS 12z continua a indicar cenário desanimador pro sudeste à partir das 192 horas! O lado bom disso é que as rodadas que indicam a circulação da ASAS, não mostra calorões pra SP!

 

======================================================================

 

Que legal que o Aldo está de volta!

Fiquei preocupado achando que tivesse acontecido algo ou que parou de participar por aqui, já que é um usuário que acrescenta bastante!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.