Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Felipe F

Monitoramento e Previsão Brasil/América do Sul - Agosto 2014

Recommended Posts

Entendi...

Em outro post você disse que estava na cidade de Nova Iguaçu. Pensei que você morasse por lá.

Abs!

É, estudo e faço estágio por lá...

sds!

Meus parentes de Tubarão chegaram hoje falando da tal neve de SC pra hoje .....

Por aqui céu limpo e 8°C agora , chance de algum tempo nublado e com chuva isolada pra amanha !

Santa Rosa do Sul agora: 7,8º C as 22:32 horas.

Apostei em 4º ou menos.

Será que baterá a mínima do ano por aqui de 5,4º no dia 04 de junho? Só o tempo dirá...hehehe

Urupema negativou as 21h14m, por nada não negativou nesta quarta pela OMM. Consideramos negativa hoje?

URUPEMA HOJE; -0,3/13,6/EPAGRI.

Pelos ultimas projeções poderemos ter boas nevadas entre 28 de junho e 1 de julho no RS/SC/PR.

Nos planaltos acima de 1400/1500m de SC poderemos ter máxima negativa.

Em Lages, já temos formação de geada, agora estamos com 3,1C na área industrial.

Cara, eu morei minha vida toda no Leblon, e mesmo tendo a proximidade do mar os verões eram insuportáveis na maioria dos momentos. É lógico que depois que mudei pra cá e passei a visitar o Rio no Verão eles se tornaram ainda mais insuportáveis porque aí eu estava acostumado com um clima "civilizado", kkkkk!

Mas brincadeiras a parte, grande parte do Sul e Sudeste dos EUA tem verões similares ou mais quentes que os do Rio. O que compensa lá é que, na maioria das vezes o inverno é razoavelmente frio!

Urupema negativou as 21h14m, por nada não negativou nesta quarta pela OMM. Consideramos negativa hoje?

URUPEMA HOJE; -0,3/13,6/EPAGRI.

Negativou na Epagri enquanto a Davis ainda fazia 0.1oC, 0.4oC de diferença!

Cara, eu morei minha vida toda no Leblon, e mesmo tendo a proximidade do mar os verões eram insuportáveis na maioria dos momentos.

Quente sim, mas passa longe, bem longe dos 40°C da Zona Oeste. Eu nunca senti essa temperatura na vida. 30°C pra mim já é um calor terrível.

De acordo, Frost. A partir do momento que se anunciaram as punições, os usuários já não deveriam ser capazes

de postar. Enfim, mas falando de tempo, tivemos um dia bem bacana hoje, finalmente!

Frio de manhã, agradável à tarde e agora à noite com chuva. Amanhã temos chance de uma sub-20, com a influência

mais consistente do anticiclone no oceano.

Pelos ultimas projeções poderemos ter boas nevadas entre 28 de junho e 1 de julho no RS/SC/PR.

Em Lages, já temos formação de geada, agora estamos com 3,1C na área industrial.

Deus te ouça :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Deus te ouça :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Estamos ansiosos pela estação da Fazenda Santa Rita!! :clapping:

Alguma previsão?

Aonde vistes isso? Qual fonte de projeções tão precisas?

Madrugada se iniciando com céu encoberto aqui na zona leste de Sampa por nuvens baixas vindas do mar.

Temperaturas de 16 graus nas estações do CGE próximas daqui. Ontem na mesma hora estava em 18 graus. Acredito que já temos ar frio entrando na Grande SP!

INMET 03 UTC para São José dos Ausentes indicando -0,4° com ventos de 26.1m/s (93km/h), ta certo isso mesmo gente?

INMET 03 UTC para São José dos Ausentes indicando -0,4° com ventos de 26.1m/s (93km/h), ta certo isso mesmo gente?

Cacildis! É frio e vento pra dedéu!

Pena a estação do MI fora do ar.

11415.png

Frio já muito significativo ao sul do estado..

Muito bom!

Estou em Foz e realmente hoje o tempo mudou muito! Tivemos dia com poucas nuvens e limpando, a noite já estava com céu totalmente limpo e a temperatura despencou. Voltei para o hotel por volta das 23 horas com frio e apenas uma camisa de manga curta que coloquei para sair de manhã. Enfim frio!!! :good2:

Cacildis! É frio e vento pra dedéu!

Pena a estação do MI fora do ar.

estou em ausentes e nao tem vento

inclusive estive em lugares de pico e no maximo um vento de 10 km

mto gelado, geada ampla

agora impressionante aqui no vale das trutas em ausentes

-3.5 em queda constante...

boa noite a todos

Saudações avenidistas e bazianas ao amigo Voges, grande pessoa, um dos mais antigos e atuantes aqui.Bom retorno! :clapping: :good2: :friends: :friends: :friends:

Temperaturas 00:20h

Galópolis - 3,0C

Cinquentenário - 3,4C

Estação RBS - 4,1C

Temperatura mais baixa do ano aqui para este horário... dessa vez é bem provável que chegue a 0C ou muito próximo... :good2:

CLIMATERRA ‏@Climaterra 3 min

Céu claro com geada, 21 h; 1,9°C e -3,6°C relva e no Cruzeiro 1,4°C e -5,0°C relva, agora está 1,8°C e 1,1°C Cruzeiro, 34 dias c/geada/2014.

CMC E MBAR COLOCAVA, ENTRE 4/6, BEM MAIS FRIO O REAL.

1,3 NA HORA E 1,1 A MÍNIMA/INMET.

no vale das trutas ausentes -2 e -4 na lata do carro

mta geada, tudo congelando, nao esperava tanto frio assim

acompanho este lugar a anos e hj é o segundo dia mais frio, só perdendo para junho de 2012

abraço!

SENSACIONAL!!!

Será que teremos uma das mínimas do Brasil aí este ano?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.