Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Aldo Santos

Monitoramento e Previsão Internacional - Jan/Fev/Mar/Ab 2014

Recommended Posts

Forte contraste de temperatura na tarde de domingo nos EUA. No Texas, faz de -14 a 31ºC

ilrXiZd.png

Artur Jacobus

Amigos,

Estou em Paris. Muito frio por aqui, temperatura variando entre 5 e 11 graus, mas com muito vento! Foi uma delícia voltar a sentir temperaturas civilizadas!

Sem dúvidas eles já devem estar de saco cheio...eu também ficaria! Adoro frio, mas será que eu iria adorar

quase 4 meses seguidos com temperaturas abaixo de zero? Fica a dúvida...

Mas que os americanos não se animem muito. CFS projeta este Março MUITO abaixo da média, uma vez mais,

em boa parte do país. O inverno só foi "quente" no Alaska.

O inverno na costa Oeste também foi acima da média , principalmente a Califórnia .

Bem lembrado. Fora a seca severa..

MEU DEUS, ISTO É SENSACIONAL:

Diferença de 30ºC em 100km!

33tqqfm.jpg

OLHA COMO ESTAVA LOS ANGELES:

AP311501353414_2.jpg

Essas frentes frias americanas são demais.

Brownsville tem agora 23º enquanto Falfurrias, pequena cidade 160km ao norte já tem 6º apenas!!!

Mais ao norte ainda no Texas:

Houston 4º

San Antonio 3º

Dallas -7º

Amarillo -14º

Estas são as verdadeiras frentes frias com F maiúsculo, hehehe. Pena ser tão

raro aqui no Brasil esse tipo de coisa.

Amigos,

Estou em Paris. Muito frio por aqui, temperatura variando entre 5 e 11 graus, mas com muito vento! Foi uma delícia voltar a sentir temperaturas civilizadas!

Agora fiquei curioso, em quantas horas será que o Luba fez o trajeto SP- Paris???? :laugh: :laugh: :laugh: :prankster: :prankster: :good2:

@stormchaser4850

States of Emergency have been declared due to late season WinterStorm in Tennessee, Mississippi, Delaware, New Jersey and Virginia.

wXYscDU.jpg

Na cidade de Brownsville no Texas na latitude 25 N , ontem teve uma máxima de 29 graus , depois disso a temperatura foi despencando até atingir ima mínima de 2 graus e nesse momento 3 graus com vento de 28 km por hora e uma máxima a tarde em 6 graus .

@stormchaser4850

States of Emergency have been declared due to late season WinterStorm in Tennessee, Mississippi, Delaware, New Jersey and Virginia.

http://i.imgur.com/wXYscDU.jpg

Que inveja de todas estas tempestades de inverno dos EUA.

..............ATÉ FICAR PRESA NUMA!

Íncrivel esse clima de Brownsville. Os invernos são quentes mas vez ou outra vem uma frente fria daquelas que pode trazer até neve, em latitude de 25º!

Amigos,

Agora fiquei curioso, em quantas horas será que o Luba fez o trajeto SP- Paris???? :laugh: :laugh: :laugh: :prankster: :prankster: :good2:

Sair do Brasil a gente sai rápido, agora voltar pra essa favela bolivariana que está se transformando o Brasil é cada vez mais complicado. Bati o olho no UOL e a chamada da capa era "menores fazem arrastão em carros que estavam estacionados na estrada pelo trânsito do carnaval"... Que lugar mais deprimente!

Aqui temperatura variando entre 5 e 10 graus. Frio o dia todo, mas nada insuportável. Quando vou no PNI passo mais frio! Heheeh

@stormchaser4850

wXYscDU.jpg

Essa imagem mostra o porque da Florida ter o apelido de sunshine state.

@arturjacobus

Áreas dos Estados Unidos onde nevou nos últimos dois dias. Fonte: WU.

DpuKaSR.png

@arturjacobus

Madrugada de terça com algo raro neste inverno: neve no Reino Unido, mas restrita às áreas mais altas da Escócia

L1U8O5R.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.