Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Internacional - Jan/Fev/Mar/Ab 2014


Aldo Santos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sem dúvidas eles já devem estar de saco cheio...eu também ficaria! Adoro frio, mas será que eu iria adorar

quase 4 meses seguidos com temperaturas abaixo de zero? Fica a dúvida...

 

Mas que os americanos não se animem muito. CFS projeta este Março MUITO abaixo da média, uma vez mais,

em boa parte do país. O inverno só foi "quente" no Alaska.

 

O inverno na costa Oeste também foi acima da média , principalmente a Califórnia .

 

Bem lembrado. Fora a seca severa..

Link to comment
Share on other sites

MEU DEUS, ISTO É SENSACIONAL:

 

Diferença de 30ºC em 100km!

 

33tqqfm.jpg

 

OLHA COMO ESTAVA LOS ANGELES:

 

AP311501353414_2.jpg

 

Essas frentes frias americanas são demais.

 

Brownsville tem agora 23º enquanto Falfurrias, pequena cidade 160km ao norte já tem 6º apenas!!!

 

Mais ao norte ainda no Texas:

 

Houston 4º

San Antonio 3º

Dallas -7º

Amarillo -14º

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Estou em Paris. Muito frio por aqui, temperatura variando entre 5 e 11 graus, mas com muito vento! Foi uma delícia voltar a sentir temperaturas civilizadas!

 

Agora fiquei curioso, em quantas horas será que o Luba fez o trajeto SP- Paris???? :laugh: :laugh: :laugh: :prankster: :prankster: :good2:

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Estou em Paris. Muito frio por aqui, temperatura variando entre 5 e 11 graus, mas com muito vento! Foi uma delícia voltar a sentir temperaturas civilizadas!

 

Agora fiquei curioso, em quantas horas será que o Luba fez o trajeto SP- Paris???? :laugh: :laugh: :laugh: :prankster: :prankster: :good2:

 

Sair do Brasil a gente sai rápido, agora voltar pra essa favela bolivariana que está se transformando o Brasil é cada vez mais complicado. Bati o olho no UOL e a chamada da capa era "menores fazem arrastão em carros que estavam estacionados na estrada pelo trânsito do carnaval"... Que lugar mais deprimente!

 

Aqui temperatura variando entre 5 e 10 graus. Frio o dia todo, mas nada insuportável. Quando vou no PNI passo mais frio! Heheeh

Link to comment
Share on other sites

@arturjacobus

Madrugada de terça com algo raro neste inverno: neve no Reino Unido, mas restrita às áreas mais altas da Escócia

 

L1U8O5R.png

 

Nesse inverno nao nevou em Londres.....algo que so deve acontecer um ano em cada dez.

 

A estacao teve temperaturas bem meia boca, mas com muita chuva e vento. Tedio total.

.

Link to comment
Share on other sites

E o frio vai continuar em Toronto, até o início da primavera. :good:

 

Weather Report: March will come in like a lion and go out like lion

 

toronto-ice-storm-1.jpg

 

We have some bad news for anyone who likes to be warm or happy: at least one meteorologist is saying that Torontonians can pretty much forget about putting away their heavy coats until April.

 

Speaking to the Star about this year’s lousy Smarch weather, the Weather Network’s Dayna Vettese said that because of the winter’s colder-than-usual temperatures, the arrival of life-giving warmth will be slower than normal this year. “The abundance of snow that we had this winter is helping to delay the onset of spring,” she said. Winter weather is expected to persist through the rest of March, at least. As long as there are no more ice storms, we’ll be able to cope.

 

http://www.torontolife.com/informer/random-stuff-informer/2014/03/05/march-longer-winter/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.