Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Brasil - Julho 2013


Recommended Posts

Visualmente falando semelhante demais a 13 de julho de 2000,naquele dia nevasca.Estamos já na segunda metade do segundo tempo da neve...

Vai Soledade e Serra do Botucaraí.

Geadão em Soledade e mínimas abaixo de zero, no Inmet Soledade Aeroporto deu -1.7º em locais mais frios da Serra do Botucaraí, temperaturas entre 2º e 3º abaixo de zero.Sensação térmica de muito mais frio, nas rajadas em -9º.Agasalhem-se muito, hoje será um dia de frio extremo.

Muita nuvem entrando de oeste.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Primeiros recordes quebrados; menor mínima com chuva na Capital/Florianópolis/Inmet, 4,6°C e Blumenau/Ceops; 0,8°C.

 

Não me acredito que nevou em Blumenau, Curitiba e Soledade nada.

 

 

FOI ESPETACULAR! Nunca imaginaria isso, neve acumulando no meu bairro! 0,8ºC foi muito a abaixo do esperado, até a ClicRBS atualizou a previsão pra ca, colocando 0ºC e NEVE, coisa inédita. Segundo eles, -2ºC amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Luiz como aconteceu a chuva com gelo ai em Maringá ? Aqui aconteceu algo parecido por volta das 7:20 da manha começou a cair pequenos grãos misturado com chuvisco, porém não deu tempo para tirar foto, pois isso durou no máximo uns 40 segundos além dos grãos de gelo derreter rapidamente ao chegar ao solo.

 

A descrição é parecida com a daqui, só que durou mais. Por uns bons minutos, via-se de vez em quando um grão miúdo de gelo ricochetear em superfícies duras ou na roupa. Vi coisa parecida na Europa, só que em bem maior intensidade!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.