Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
fredericowessel

Geadas em Teutônia

Recommended Posts

Belas fotos, bela geada e belíssima região!

Que saudades de uma geada assim!! Aqui em Joinville é difícil com essa intensidade, mas na serra é comum!

Que belas fotos, ainda mais com um enxaimel de fundo...

abs!

Obrigado pessoal. Teutônia não tem uma vocação turística muito forte, mas tem umas paisagens bem bonitas.

A maioria das fotos que fiz, foi numa baixada próxima da estação do INMET, por volta de 30 m mais baixo. Ali já é a 3ª geada do ano. Pretendo esse ano ainda instalar uma Davis lá.

Geadona, agora no celular consigo ver melhor, parabéns e que bela região.

Silvio, altitude média de Teutônia é 80 m com o ponto mais baixo por volta de 37 m e o mais alto com pouco mais de 620 m. As áreas mais elevadas ficam ao norte, lá tenho uma das minhas estações, a 494 m.

Espetáculo de fotos, Frederico. Aqui onde moro já vi geada assim sobre os carros.

Gostaria apenas de saber onde é a Lagoa da Harmonia. Já procurei rapidamente no Google Earth e não encontrei.

Abraços com geada!

Espetáculo de fotos, Frederico. Aqui onde moro já vi geada assim sobre os carros.

Gostaria apenas de saber onde é a Lagoa da Harmonia. Já procurei rapidamente no Google Earth e não encontrei.

Abraços com geada!

Marcos, dá uma olhada no post sobre minhas estações: viewtopic.php?f=101&t=15054

Aqui as coordenadas da Lagoa da Harmonia: Lat: S 29 ° 23 ' 31 '' ( -29.392 ° )Long: O 51 ° 48 ' 3 '' ( -51.801 ° )