Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Troyano

Comendador Gomes MG - Troy pictures

Recommended Posts

Que lugar pra esquecer do mundo..parabens pelas fotos..!!

Pois é Carlos, apesar da certa distância para ir de carro foi um passeio que valeu muito a pena, só foi por pouco tempo, mas certamente retornarei para lá.

Essa cidade fica aqui no triângulo e eu nunca tinha ouvido falar! Legal Troyano, muito bonito!!

Essa região, pegando Campina Verde, Frutal, tem umas formações de morros interessantes. Ela era região habitada por indígenas há muito tempo, tem vários desenhos nas pedras e também fósseis de dinossauros...

O único problema desse lugar é que ele fica numa parte baixa do triângulo, entre 400 m, então faz muito calor!! O clima é o mesmo do norte de sp. Pelo menos no inverno a região tem belas mínimas com as mps continentais!

Essa cidade fica aqui no triângulo e eu nunca tinha ouvido falar! Legal Troyano, muito bonito!!

Essa região, pegando Campina Verde, Frutal, tem umas formações de morros interessantes. Ela era região habitada por indígenas há muito tempo, tem vários desenhos nas pedras e também fósseis de dinossauros...

O único problema desse lugar é que ele fica numa parte baixa do triângulo, entre 400 m, então faz muito calor!! O clima é o mesmo do norte de sp. Pelo menos no inverno a região tem belas mínimas com as mps continentais!

Positivo Camilo, os pais do meu cunhado moram nesta região, a mãe em Frutal e o pai em Comendador Gomes, adorei a cidade, apesar de ser bem pequena e não ter quase movimento.

Acompanhando as temperaturas da região realmente se parecem muito com a região norte do estado de São Paulo.

A cidade deve ter ótimas mínimas porque fica totalmente em uma baixadona.

abraços

Lindamente bucólica a paisagem. Show!

Eu costumo falar, dificilmente encontramos cidades feias no Brasil, temos somente que achar o jeito certo de registrar. Não fiquei muito dentro da parte urbana, apesar de simples a cidade é muito legal.

Abraçoss