Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Everton Araújo

Campina Grande PB Chuvas Nuvens e Vídeos

Recommended Posts

Centro de Campina

54066144209380587773511.jpg

58181442094032544379816.jpg

Linda cidade!

Lindas, muito lindas as fotos, parabéns! Ao ver Campina Grande, lembra-me levemente Balneário Camboriú-SC, mas com certeza BC tem mais densidade de prédios...

Está em construção (não sei se começou já) também em BC, um arranha-céu de 240 m, com 66 andares, com previsão de inauguração em 2016. Pelo que vi na Wikipédia, tem um prédio ai em Campina Grande com 115 m, 34 andares...

Queimadas uma das cidades que fazem parte da região metropolitana de Campina Grande, Localizada no agreste paraibano, a 133 km de João Pessoa e a 12 km de Campina Grande, a cidade de Queimadas fica numa região que tem em sua História as marcas da chegada do gado ao interior do nosso Estado no século XVIII.

A cidade possui um rico patrimônio cultural que vai desde significativa parcela da Serra de Bodopitá, que possui diversos espécimes vegetais e sítios arqueológicos pré-históricos, às edificações antigas que compõem o desenho urbano da cidade.

be.gif

6ylu.jpg

kypg.jpg

ji7s.jpg

Edited by Guest

Sempre depois das primeiras chuvas do ano as tanajuras (formigas voadoras grandes) aparecem na região de Campina sempre no final da tarde. Muita gente come frita com farofa ( tem gosto de amendoim)

Tanajuras

bjmy.jpg

mvms.jpg

6e00.jpg

oq1o.jpg

Como é lindo de ver uma área de chuva avançando para onde você está, fantástico acompanhar... Eu estou querendo comprar uma câmera profissional para postar umas fotos de vez em quando hehehe... Belo trabalho! Abraços!

É sim Mauricio muito lindo vejo elas avançando e cobrindo os prédios. E bom demais uma câmera compra mesmo! é se quiser pode postar unas fotos por aqui também abraços!