Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - Setembro 2012


Rafael D
 Share

Recommended Posts

Caramba! Pela webcam de SJ parece que ou vai cair um toró ou vai nevar mais ainda! O céu tá ficando preto por lá!! :clapping: :good2:

 

É verdade. Céu preteando.

 

Eu esperando a pequena mamar para pegar o carro rumo ao Cruzeiro....

 

Aqui na borda do perau sol e nuvens. Fechadão rumo a BJS.

Link to comment
Share on other sites

Ar frio patrolou sobre Sampa nesta madrugada. A meia noite estava 17ºC aqui na Granja Viana e nesse início de manhã está 10,5ºC! Delícia!

 

E o que é melhor, Caco: Ao invés de subir, a temperatura continuará caindo nessa manhã, sendo que à tarde não deverá superar

muito os 10 graus na Granja Viana. Enquanto isso, aqui em Juiz de Fora a temperatura começa sua queda também. Agora faz 17,7ºC,

caindo lentamente. Mas a queda vai acelerar a partir de 11h/12h. HOJE O DIA SERÁ HISTÓRICO.

Link to comment
Share on other sites

EEEeeeeeeeee!! Acabei de ver a neve caindo ao vivo no Bom dia Brasil, com uma bela reportagem sobre a onda de frio no sul e sudeste, ao vivo de São Joaquim, com neve caindo sobre o reporter, ao vivo de Sampa com garoa e frio e do Rio com muita chuva.

 

Queria ter visto, hehehe. Depois acho no Youtube :good: .

Algumas áreas do planalto da neve terão um acúmulo razoável hoje. Tomara que consigamos boas fotos.

Link to comment
Share on other sites

Muito legal a neve! :laugh: Apesar de rala, constante durante um bom tempo! Lembra uma nevada que peguei com o grande Caçador de Neve Caio em Agosto de 2004, só que aparentemente mais duradoura, he he he!

 

Pela webcam os telhados de SJ já estão branquinhos de longe! :good: O mesmo se pode ver na foto de São Chico postada pelo Renan! :ok:

 

2012 vai se salvando aos 49 min do segundo tempo! :laugh:

 

Agora, cá entre nós: Parabéns ao Ronaldo pela ABSURDA precisão do padrão americano dele e ao Caio por se manter um Grande Caçador, mesmo depois da paternidade! :clapping: Eu desde 2006, com o nascimento do meu 1o filho me tornei um fracasso neste quesito! :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Falei agora com o Coutinho, neva, ainda em S.Joaquim. Segundo o Ronaldo, deu 0,5cm de neve. Eu ia fazer uma loucura de subir até S.Chico.Mas, o próprio Ronaldo me disse que não vale a pena.

Minha prima falou que a neve durou uns 20cm hoje pela manhã, em S.Chico. Também, pessoal da rádio de lá disse que tinha um pouco de neve na Av. Principal, pouquíssima acumulação.

Link to comment
Share on other sites

GAmboa, não vale a pena não. Aqui em Bom Jesus, a última pancada de neve foi em torno das 8h. De lá pra cá só chuva congelada ou garoa como temos agora. Consegui fazer um vídeo e algumas fotos, logo postarei para apreciarmos. A propósito, ontem alguém comentou no twitter da metsul a respeito de um novo ciclone na próxima semana... Confere a informação?

Link to comment
Share on other sites

Flocas ainda caem em São Joaquim e na sua Região metropolitana,

 

A cidade de São Paulo resiste muito bem até o momento

 

10,6ºC.

 

O escaldante 2012....dando um refresco de 72 horas.

 

Uma incursão típica de La Niña, preocupante.

 

Em Itapevi a temperatura despenca desde a madrugada. No momento, céu encoberto com garoa finíssima: 9,4ºC (09h15).

 

Aí na tua roça deve estar mais frio ainda. Por aqui chega a sair fumaça da boca lá fora ao conversar. Impressionante. :good2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.