Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - Fevereiro 2012


Joao
 Share

Recommended Posts

Bah que saudades que eu tava do BAZ, tava com falta de tempo e problemas no login (vlw Coutinho :yahoo: )

 

Bem o que posso dizer..esse verão está desgastando demais todo mundo, ele demorou pra começar mas em compensação.. 3 ondas de calor insuportáveis, a segunda foi a pior de todas, Blumenau chegou a bater sensação térmica de 50°C..lembrando e muitooo a temível onda de calor de fevereiro de 2010! Chuto eu que o número de dias em que a sensação passou de 40C já deve ter passado de 20 dias. Hoje mesmo batemos aos 36 com sensação de 43C :evil:

 

Eu estou começando a pegar um trauma do mês de fevereiro, já são 3 Infervereiros seguidos..

 

ps.: impressão minha ou o "core" do verão vai ceder a partir deste fds?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Por aqui FERVEreiro foi tenso, médias de 20,6 e 28,5 o que dá uma ponderada por volta de 23,8. Certamente lembrando mais Morretes/Antonina do que Curita...

Ontem fiquei entre 21,3 e 30,3. Ás 21h45 ainda estava com 26,3 fora, e 25,9 dentro. 2 absurdos ao mesmo tempo: o calor pro horário, e o fato de, naquela hora, ainda estar pior outdoor.

Aqui fevereiro foi uma onde de calor só, com um curto período de refresco no miolo do mês quando tivemos algumas mínimas de 19,X.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.