Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - JULHO 2011


Marcos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O Global 12Z é para salvar todas as telas. Rodada dos sonhos!

 

 

Grande Caio, seja bem vindo! :good2:

 

Vamos ter os seus fantasticos prognosticos, exatamente nessa semana bombastica!!! Viu a AAO em -4...??? :shok: :shok:

 

Se o GFS lanca uma rodada amanha igual essa do Global... Fevereiro de 2011 foi o mes mais nivoso da historia de Chicago. Quem sabe o padrao americano nao se repete ao "pe da letra". :laugh:

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo, pelo Europeu estamos há 48 horas de um grande evento! A galera não tá se dando conta disso.

 

Estou pensando em subir a serra terça... :mosking:

 

Nem me fala....ano passado subi a serra no niver do meu irmão, dia 4 de agosto...esse ano acho que o negócio vai ocorrer antes, assim volto a tempo da janta de aniversário hahahaha

Tô coçando pra subir... Já não marco nenhum compromisso novo entre 3a e 5a... :pleasantry: O problema são aqueles que já agendei... :russian:

Link to comment
Share on other sites

O pessoal está ficando cada vez mais fera aqui heim, agora temos mais um pra complementar a nossa grande qualidade, que é o Moisés. :good:

 

Este ciclone vai se formar dentro do continente ao que parece, será uma incrível imagem de satélite, algo que teremos de gravar em nossos PCs. Um aspecto

que gostei na rodada do europeu é a fortíssima MP marítima que viria em seguida a este friozão, esta pegaria em cheio a minha região, e pela nossa localidade

as MPs marítimas costumam chegar até mais facilmente aqui que as continentais.

Link to comment
Share on other sites

Beto, que eu saiba, a frente retrocedeu e trouxe chuva. Isso se deu pelo bloqueio, formando a frente quente.

 

PH, valeu pel honraria, mas relembro que o você é mestre no aspecto histórico de nevadas e seu vento. :hi:

 

Abraços

 

Shima, frente quente foi o sincelo/ neve do final de julho que o pessoal presenciou no MI umas 2-3 semanas antes do nevão. No caso do nevão de agosto foi frente fria semi-estacionária - a força da MP empurrando a frente contra o bloqueio fez com que se produzissem cavados - realmente este é o cenário típico de neve em situações de bloqueio e não tem nada a ver com a do início da semana que vem, que será o cenário clássico de 90% das boas nevadas do sul do BR. :good2: Já no caso do possível monstro do outro findi, esse sim, se nevar deverá ser parecida com a de agosto passado! :ok:

 

:russian:

 

Confundi-me, pois... :punish: :sarcastic:

 

Valeu pela observação.

 

Acho que subirei na terça pra ver a neve... :ok: :hang1:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.