Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tópico Unico - Ufologia


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

OVNI promete visita à Terra em 14 de Outubro de 2008

 

Canalização da Federação galática da luz, feita por Blossom Goodchild que anuncia a chegada de uma nave na Terra que permanece por 3 dias. iniciando uma série de contatos para ajudar na ascensão da humanidade e do planeta

 

http://www.numclique.net/ovni-promete-v ... o-de-2008/

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Que muita coisa diferente ainda vai ocorrer, não tenho a´menor dúvida Carlos.

 

É verdade Paulo..Acho que vai acontecer sim.

O universo é muito grande pra existir apenas 1 misero planetinha habitado.

é ser muito egoísta e pensar que em todo o universo só exista nós seres humanos!!!

Link to comment
Share on other sites

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

 

O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português - que pode ser vista em http://tiny.cc/Awq0y, com a tradução da mensagem na íntegra.

 

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos

Link to comment
Share on other sites

O segundo, a divulgação de Blossom Goodchild. É preciso entender que uma coisa é diferente da outra. A Blossom não fala de uma segunda vinda de Cristo, mas sim, de seres alienígenas que estariam por fazer contato em 14 de outubro de 2008. Mas ambos têm em comum a expectativa e a desconfiança do público, o que é natural. Em O Evangelho Segundo o Espiritismo há um capítulo primoroso, intitulado, “Meu reino não é deste mundo” (frase dita por Jesus a Pilatos). Segundo os espíritos, a idéia dada por Jesus naquela frase era de uma vida futura, que é infinda em lugares celestiais, enquanto a corpórea é apenas passageira. O “outro reino”, a que ele se refere, é o da vida espiritual, aquele que nos aguarda após a morte. É desse reino que Jesus falava e é nesse local que ele reina.

 

ufo1_g.jpg

Link to comment
Share on other sites

E o Dia 14 está chegando minha gente..!!

 

Já preparei lá em cima em um amplo amplo solarium do meu Predio uma *Vígilia* para a observação...como maquinas fotograficas, telescopio, binoculo e filmadora.

 

Aliás , já se fala que as aulas Terça-feira serão suspensas..!!

 

Vamos aguardar este grande momento..!!

Link to comment
Share on other sites

A Verdade é que eles virão sim!!!!

 

Quanto a data acredito em 80 % de veracidade!!! Só se tiver algum imprevisto muito grave!!!

 

Mas podem divulgar por aí…..estive em contato com algumas fontes secretas!!!

E consegui informações que não foi só a Blossom que recebeu a mensagem não!!!

 

Se preparem, é o começo……….de uma revira-volta…..que servira para acordar a humanidade e pensarmos sobre o rumo que estamos tomando!!!

 

Muita Saúde, Paz e AMOR para todos vocês !!!

 

E lembre-se…..como ja foi citado no filme MATRIX…a frase escrita no portal de Delfos

na antiga Grécia…..que trouxe muita Luz para todo o Ocidente!!!

 

“Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás todo o Universo”

 

Até o dia 14 não se esqueça de ter em casa os suprimentos básicos por um periodo de tempo (1 a 3 meses). Caso haja de fato a aparição da nave poderemos ter falta de abastecimentos de mercadorias caudados por panico da população em geral. Tenha velas, fósforos, lampião, querosene e não se esqueça de encher o tanque do carro. Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Falando serio :

 

Egoísmo seria dizermos que estamos sós nesse universo gisgantescamente grande. Depois de sabermos também que nossos governantes são os donos de nossa verdade, e escondem os fatos da população, Por que não acreditar???

 

Acho que fica bem claro quando falamos que nossos governantes atrasam a liberação doa arquivos UFO.

 

Vamos aguardar até amanhã mesmo para ver se Blossom Goodchild estava realmente conectada a Federação da LUZ.

 

Espero que tudo seja para o bem da humanidade, pois estamos vivendo como células cancerígenas nesse planeta, e já passou da hora de acordarmos para realidade física.

Link to comment
Share on other sites

13 de outubro de 2008, 23:42 horário de Brasília.

 

Acabei de olhar para o céu..! Está bonito, limpo e estrelado. Se aparecer alguma coisa a partir dos próximos 18 minutos, o tempo estará excelente para vermos. Há, uma coisa para avisá-los é que “eles” tem 24 horas para aparecerem, eles falaram dia 14, mas não a que momento hehehe. Daqui a pouco já posto mais sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Eles poderiam ter dado uma hora também né..?? Pra quem deu o dia e o mês, acertar a hora não deve ser muito difícil… Daí eu ia pra rua, olhava pra cima no horário, e voltava logo pra casa. Agora, ficar 3 dias olhando pra cima, provavelmente vai causar uma insolação e deixar todo mundo vendo ET MESMO...Já estou com dor no pescoço..!!

Link to comment
Share on other sites

Neste exato momento milhares de pessoas (ou milhões) ao redor do Planeta estão de olhos no céu esperando a aparição de uma nave-mãe extraterrestre.

 

Enquanto você espera para ver a nave-mãe ou a desculpa da Blossom Goodchild, caso os extraterrestres não apareçam, devemos ter alguma explicação da Blossom Goodchild.

 

Nenhuma informação relevante até agora, apenas boatos de avistamentos de OVNIs ao redor do mundo, mas nada significativo. Já existem vários vídeos falsos no YouTube sobre o suposto avistamento da nave-mãe. Mas lembrando que, segundo a canalização, será a aparição de uma nave-mãe e não de um pequeno ponto luminoso no céu. Então, segundo as notícias, nada ocorreu até este momento.

 

Também não há qualquer palavra da médium sobre o assunto, se já ocorreu, se ainda nao ocorrer, se não vai, etc.

Link to comment
Share on other sites

Até agora o 14 de outubro de 2008 segue dentro da normalidade

 

A informação que faltava! Desculpem, mas não são boas notícias para quem estava esperando ansiosamente uma nave enorme nos céus (confesso que estava esperando isso também hehehe)

 

Apesar das previsões da vidente Blossom Goodchild, nada de extraordinário aconteceu no mundo até agora.

 

Na Austrália, várias pessoas estão em vigília e até agora nada avistaram. Quando eram 20h:45min em Sidney tive a notícia que nada de extraordinário havia acontecido lá até o momento.

 

Gary Holster, um ufologou que reside em Sidney. Ele esteve de vigília desde às 19h:45min em Sidney e até agora ele afirma não ter avistado nada.

 

Gary continuará em vigília e vai nos avisar caso algo estranho aconteça na Austrália.

 

"Passarei toda esta noite de olhos abertos, pois se Blossom diz a verdade não quero perder este momento histórico," disse Gary.

 

"Caso Blossom não fale a verdade, apenas perderei uma noite de sono. Pessoalmente acredito que Blossom não fala a verdade, mas quero conferir, no mundo atual não sabemos mais quem fala verdades e mentiras", finalizou Gary.

BLO.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nem um OVNI apareceu e agora Blossom?

 

Blossom Goodchild. Não esqueçam deste nome.

A médium australiana que anunciou aos quatro cantos do mundo que no dia, 14 de outubro de 2008, teríamos uma prova irrefutável da existência de OVNIs, não deu as caras para explicar porque sua “canalização” deu errado, aliás seu Blog está trancado...

 

Mas, esperem: não deu TUDO errado ! - Blossom lucrou horrrrrrrooooooorrrrrrreeeeeeesssssss com as visitas ao seu portal onde vende CDs e outros badulaques aos crédulos. Extraterrestre são os milhões pessoas que se prostraram a esquadrinhar os céus a procura da nave-mãe da Federação Intergalactica.Jesus já nos havia alertado sobre estes Falsos Profetas, categoria em que esta pilantrona se enquadra perfeitamente.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que o tópico deva ser trancado, porém acho estranho estar aqui e não no off topic.

 

O problema Tomasini, é que quando se monta um off ou tenta transferir algo para la como novo tópico nao aparece.

 

Isso mesmo , abri o topico aqui no Forum geral , pois lá quando novos tópicos são abertos , ficam invisiveis... :roll:

 

Vamos esperar o Luiz resolver o problema...

 

Só pra lembrar Luiz,

 

A Ufologia é reconhecida como ciência por vários segmentos. Observamos que inúmeras personalidades científicas já desenvolvem seus estudos no campo ufológico direcionando seus trabalhos dentro de uma metodologia científica. Recentemente recebemos com muito entusiasmo os trabalhos de Thomas Van Flandern PhD. - Chefe do Observatório Naval dos EUA, declarando que muitas das formações na superfície do Planeta Marte foram desenvolvidas por alguma forma de inteligência, ele diz que as chances destas formações (Pirâmides, Rostos Humanos, Túneis em Vidro...etc) serem naturais, é de uma em um bilhão. Estas teorias são defendidas também pelo Astronauta Bryan O,leary PhD, pelo Jornalista Científico Richard Hoagland... entre outros. As Universidades de Harvard, Stanford...entre outras já promoveram debates científicos sobre o fenômeno UFO, lá estiveram dezenas de cientistas, a própria ONU já se reuniu em nome da causa ufológica em duas oportunidades. Portanto acho que podemos sim reconhecer a Ufologia como ciência. Mas vamos ao debate.

 

Adoro este tema.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

913117-4787-it2.jpg

 

Círculos idênticos aparecem em plantações de SC

 

Marcas circulares que apareceram em lavouras de Santa Catarina na última semana chamaram a atenção de curiosos e de ufólogos na cidade de Ipuaçu, a 511 km ao oeste de Florianópolis.

 

Com 19 metros de diâmetro, dois círculos idênticos formados por culturas deixadas foram encontrados em lavouras de trigo e triticale (cereal da hibridação de trigo e centeio) em duas propriedades agrícolas numa pequena comunidade rural de Toldo Velho (SC), na última quarta-feira e neste sábado.

 

Boatos de que objetos voadores não identificados (OVNIs) teriam passado pela cidade já correram a região. O suposto fenômeno se transformou no principal ponto turístico de Ipuaçu. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de dois mil visitantes estiveram no local nas últimas 48 horas.

 

O agricultor Rovilho Biazzotto, 69 anos, dono de uma das propriedades onde as marcas apareceram, disse ter visto as manchas na tarde de domingo e pensado se tratar de uma brincadeira de crianças.

 

Depois percebeu que os círculos teriam formas bem definidas. "Acho que um homem não conseguiria fazer um trabalho desses", afirmou. "Nunca vi isso antes. Derrubou todas as plantas e atingiu cerca de 300 metros quadrados".

 

O radialista Ivo Luís, da Rede Princesa, esteve no local e destacou que o que mais chama a atenção é que os dois círculos estão localizados a cerca de 25 metros do asfalto. "Não existem marcas ou qualquer rastro de pneu até o local onde estão as formas", afirmou.

 

"Os círculos eram delimitados por uma faixa com plantas de pé, sem sinais de qualquer amassamento, seguidas por outra faixa de plantas amassadas, derrubadas de maneira uniforme e em sentido horário", completou.

 

Até crianças de uma escola de Ipuaçu foram levadas ao local para ver as circunferêncuas. Na tarde desta terça-feira, um ufólogo de Curitiba (PR) estará no local para avaliar o que pode ter ocorrido nas lavouras.

 

As estranhas marcas geométricas em plantações, também chamadas de agroglífos, ou "cículos ingleses", foram registradas em áreas rurais da Inglaterra na década de 1980 e também em campos de trigo da Argentina.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Quais os casos ufológicos que mais impressionam vocês ?

Eis o meu ranking:

 

1) Operação prato

2) Noite oficial dos OVNIS

3) Caso Varginha

4) Caso Roswell

5) Antônio Villas Boas

 

Dificil de responder Renan o caso Roswell realmente foi sensacional, mas eu fico com a Noite oficial dos OVNIS, porque foi um caso envolvendo autoridades e não tem como negar..!! Realmente é um misterio o que aconteceu naquela noite..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vídeo mostra suposto Ovni durante posse de Obama

 

964086-9228-it2.jpg

Vídeo com suposto Ovni gerou polêmica na internet

 

Um vídeo disponibilizado na internet mostra um suposto Ovni (objeto voador não identificado) sobrevoando o céu de Washington na última terça-feira, dia da posse de Barack Obama, informou nesta segunda-feira o Daily Mail. Segundo o jornal britânico, as imagens têm causado discussões polêmicas na web.

 

O vídeo de 2,05 minutos intitulado Filmed by CNN News - UFO at Inauguration of President Barack Hussein Obama (Filmado pela CNN Notícias - Ovni na posse do presidente Obama) mostra um pequeno objeto preto passando rapidamente por trás do obelisco.

 

A polêmica chegou a blogs na internet, que vêm discutindo a autenticidade do vídeo, segundo o Mail.

 

O vídeo pode ser visto no site Youtube, pelo atalho http://tinyurl.com/cluazt.

 

Redação Terra

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.