Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

ELEIÇÕES 2006 - CANDIDATOS DOS BAZIANOS :


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Desta lista para Senador - RS , só conheço o Pedro Simon, por acaso ele é o favorito.??

 

 

JOÃO BATISTA LIMA CONCEIÇÃO

MIGUEL SOLDATELLI ROSSETTO

MÔNICA LEAL MARKUSONS

NÉLSON CARVALHO VASCONCELOS

ODETTE FERNANDES MARTINS GONÇALVES

OSCAR JORGE DE SOUZA

PEDRO JORGE SIMON

VALMIR MARTINS BATISTA

VERA JUSTINA GUASSO

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto aqui no Baz :

 

Geraldo Alckmin : 08 - 61,5%

 

Lula : 02 - 15,4%

 

Cristovam : 01 - 07,7%

 

Nulo : 01 - 07,7%

 

Não Sabe : 01 - 07,7%

 

 

 

*Declararam seu voto : Carlos Dias,

Clovis,Ronaldo,Bettega,Vicente,Caco,Ricardo Montuori , Diego,Torales,Schimutz,Luciano Blaszkowski, Caio Cezar e Bruno.

 

Total de 13 Bazianos

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

*Declararam seu voto : Carlos Dias,

Clovis,Ronaldo,Bettega,Vicente,Caco,Ricardo Montuori , Diego,Torales,Schimutz,Luciano Blaszkowski, Caio Cezar e Bruno.

 

Total de 13 Bazianos [/b][/color][/size]

 

E eu não declarei o meu voto? Que coisa tchê! Até tu Carlos. Larguei de mão.

Vou deletar minha mensagem assim faz coerência com o moderador e autor do tópico. Haja paciência!!

Sds.

 

Realmente você declarou seu voto para presidente, *FORA LULA*

 

Tomasini temos mais 7 candidatos concorrendo e não sou adinvinha para saber qual o seu candidato.Quem ter que ter paciencia sou eu ...em lidar com este tipo de situação.

 

Quer um conselho...seja mais claro nas suas mensagens para que se evite desgastes desnecessarios ..e seja mais calmo ,a impressão que você passa aqui, é que está nervoso com tudo e todos no BAZ e considero você um grande amigo aqui......

 

ANA MARIA RANGEL

CRISTOVAM BUARQUE

GERALDO ALCKMIN FILHO

HELOÍSA HELENA

JOSÉ MARIA EYMAEL

LUCIANO CALDAS BIVAR

LUIZ INACIO LULA DA SILVA 1

RUI COSTA PIMENTA

Link to comment
Share on other sites

Claro, é só impressão minha não é?

Bastava me colocar como indeciso ou nulo. Mas não! O melhor é ignorar ou me avacalhar como fizeste em um post anterior perguntando ironicamente se eu iria votar em HH!

Palhaçada!

 

Indeciso ou Nulo..tem diferença...

 

1-Se eu colocasse nulo, voce poderia brigar comigo dizendo *Quem é você para jungar minha intenção de voto* e por consequencia ficar bastante nervoso com isso.

 

2-Se eu colocasse Indeciso.., voce poderia tambem brigar comigo porque inclusive vc postou *Fora Lula*, e dai já teria uma opinião e por consequencia ficar bastante nervoso com isso.

 

Palhaçada!

Link to comment
Share on other sites

Ana Maria Rangel :?:

 

Nome: ANA MARIA TEIXEIRA RANGEL

Nome para urna eletrônica: ANA MARIA RANGEL

Número: 44

Partido Político: Partido Republicano Progressista ( PRP )

Coligação: Sem Coligação

Composição da Coligação: Sem Coligação

Data de Nascimento: 21/05/1957

Sexo: Feminino

Estado civil: Divorciado(a)

Ocupação: Cientista Político

Grau de Instrução: Superior completo Vice ou Suplente(s)

Nacionalidade: Brasileira nata - DELMA GAMA E NARCINI - (Vice-Presidente)

Naturalidade: RIO DE JANEIRO - RJ

Link to comment
Share on other sites

Claro, é só impressão minha não é?

Bastava me colocar como indeciso ou nulo. Mas não! O melhor é ignorar ou me avacalhar como fizeste em um post anterior perguntando ironicamente se eu iria votar em HH!

Palhaçada!

 

Indeciso ou Nulo..tem diferença...

 

1-Se eu colocasse nulo, voce poderia brigar comigo dizendo *Quem é você para jungar minha intenção de voto* e por consequencia ficar bastante nervoso com isso.

 

2-Se eu colocasse Indeciso.., voce poderia tambem brigar comigo porque inclusive vc postou *Fora Lula*, e dai já teria uma opinião e por consequencia ficar bastante nervoso com isso.

 

Palhaçada!

 

gente, relax.

 

mantenham a calma, senão ficarão carecas ou de cabelos brancos antes do tempo...

 

bom, eu gostaria de ficar de cabelos brancos, mas de neve... 8)

 

abraços

 

Shimutz, eu estou calmo...aliás você me conhece bem...é que o nosso amigo perdeu a cabeça por nada..deixa pra lá..fiquei perplexo...

Link to comment
Share on other sites

Nervoso eu? São adivinhos para saber do meu estado emocional? O único que pode ter uma idéia é o Luiz com quem quase que diariamente falo longamente pelo MSN. Peçam a ele se estou nervoso. O fato é que alguns aqui extrapolam o limite das coisas só isso. Não? Ao menos os meus limites sim.

Apenas parem de pedirem para me acalmar! Sou assim 110% do meu tempo. Pedirem uma mudança é quase que pedirem para me afastar do BAZ. Para isso basta o pedido de apenas um baziano via mp e o desejo será concedido.

Assunto encerrado!

 

Ok Tomasini, eu e os demais não vamos mais pedir para que você se acalme..Vamos esperar que voce volte ao normal devagar e naturalmente :lol: , assim como o Hulk..( até que eu gostava daquele seriado )

 

Tô brincando.. :D não leve a serio a frase acima.. :wink:

 

Já que estamos neste tópico , que tal voce colocar sua preferencia eleitoral desde o presidente , até o deputado estadual....se quiser é claro

 

( espero que seu convite à Passo fundo ainda esteja de pé, porque se for ao contrario eu peço pra dormir lá no quartinho da empregada la na casa do Delcio :lol:

 

abraço..

Link to comment
Share on other sites

Defini meu candidato à deputado federal: Onyx Lorenzoni.

 

Apenas o senador ainda está um pouco em aberto, ficando meu voto, por enquanto, no Simon.

 

Eu tambem :D

 

Maluf foi o Melhor Prefeito que São Paulo já teve

 

Maluf é trabalhador!!!!!

 

AMO SÃO PAULO - VOTO MALUF

 

MALUF DEPUTADO FEDERAL 1111

 

447px-Paulo_S_Maluf_em_Avar%C3%A9_210706_REFON_.jpg

Link to comment
Share on other sites

Como pode o Lula estar em 1º nas pesquisas após todo esse escandalo do mensalão , o Sr José Dirceu e seus 40 ladroes...Delubio , Marcos Valerio.

 

E a conta do Lula no exterior de 38 milhoes de dólares, o filho do Lula que tem agora uma empresa que vale milhoes. A quadrilha do PT roubando as estatais brasileiras...

 

E o LULA em 1º....nas pesquisas...O Brasil está desse jeito não por causa dos seus governantes , mas sim pelo seu povo...!!!!!

 

Em protesto vou votar no 3º politico + ladrão desse pais, o Maluf que só perde para o Quercia e a quadrilha do PT.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
É uma pena que quem acompanha todo o noticiario não são os eleitores que os outros canditatos precisam conquistar. Quem vota no Lula é a classe C D e E, é o Nordeste, é o analfabeto. E esse povo a Globo sabe (e soube) manejar muito bem.

 

Pessoas importantes que vão votar no LULA :

 

-Paulo Maluf

-Fernando Collor de Mello

-Márcio Cypriano - Presidente do Bradesco

-Roberto Setubal - Presidente do Itau

-José Sarney

-Edir Macedo

Link to comment
Share on other sites

URGENTÍSSIMO: PRÓXIMA CAPA DE "VEJA" (REPASSEM)

GRAVÍSSIMO.

 

Um amigo que trabalha na torre do mal, na Marginal do Pinheiros, acaba de me soprar, desesperado, a próxima Capa de Veja.

Um teste de capa faz uma montagem em que Lula aparece com as mãos para trás e algemado. Usaram como base uma foto tirada na saída do prédio da ONU, neste dia 19, quando o presidente era escoltado por um segurança do evento.

O título provisório é: O MANDANTE DO CRIME.

A matéria principal está absorvendo o trabalho de praticamente toda a redação. A idéia é montar uma história que faça de Lula o arquiteto do caso dossiê. É a cartada final da "Veja". A proposta é que a matéria da revista abasteça toda a grande imprensa para o golpe final na candidatura de Lula.

Link to comment
Share on other sites

URGENTÍSSIMO: PRÓXIMA CAPA DE "VEJA" (REPASSEM)

GRAVÍSSIMO.

 

Um amigo que trabalha na torre do mal, na Marginal do Pinheiros, acaba de me soprar, desesperado, a próxima Capa de Veja.

Um teste de capa faz uma montagem em que Lula aparece com as mãos para trás e algemado. Usaram como base uma foto tirada na saída do prédio da ONU, neste dia 19, quando o presidente era escoltado por um segurança do evento.

O título provisório é: O MANDANTE DO CRIME.

A matéria principal está absorvendo o trabalho de praticamente toda a redação. A idéia é montar uma história que faça de Lula o arquiteto do caso dossiê. É a cartada final da "Veja". A proposta é que a matéria da revista abasteça toda a grande imprensa para o golpe final na candidatura de Lula.

 

Só quero ver se a Revista Veja vai ter peito de colocar esta capa, se caso sair, o Lula deve perder 5% só no primeiro dia.....

Link to comment
Share on other sites

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não acredita no envolvimento de Freud Godoy na suposta operação de compra de um dossiê contra os candidatos do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, e ao governo de São Paulo, José Serra. A declaração foi feita nesta segunda-feira, por telefone, ao ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos.

Link to comment
Share on other sites

Finalmente o PT foi desmascarado, do Genoíno ao Delúbio, do Dirceu ao Palhocci, do Supplicy ao Mercadante, Da Marta, à benedita, todos comandados pelo Lula...todos na mesma panelinha!

 

Estou envergonhado! Porquê fui deixar um bando de ignorantes, torneiros mecânicos, guerrilheiros, traficantes, mafiosos chegar ao Poder?

 

O Brasil é um país Rico, Grande, é um país de Gente honrada e honesta, trabalhadora e cheia de esperanças. Fomos traídos! o PT tem de pagar, todos lá dentro tem responsabilidade, e não podem ficar impunes!

E os caras pintadas! que piada de mal gosto, pintados de palhaços, ouçam isso: FORA LULA! FORA LULA! FORA LADRÕES do PT!

Link to comment
Share on other sites

Finalmente o PT foi desmascarado, do Genoíno ao Delúbio, do Dirceu ao Palhocci, do Supplicy ao Mercadante, Da Marta, à benedita, todos comandados pelo Lula...todos na mesma panelinha!

 

Estou envergonhado! Porquê fui deixar um bando de ignorantes, torneiros mecânicos, guerrilheiros, traficantes, mafiosos chegar ao Poder?

 

O Brasil é um país Rico, Grande, é um país de Gente honrada e honesta, trabalhadora e cheia de esperanças. Fomos traídos! o PT tem de pagar, todos lá dentro tem responsabilidade, e não podem ficar impunes!

E os caras pintadas! que piada de mal gosto, pintados de palhaços, ouçam isso: FORA LULA! FORA LULA! FORA LADRÕES do PT!

 

Deixei os terroristas chegar ao poder, deixei eles montarem uma máquina de sugar dinheiro e desviar para as próprias carteiras. Uma máquina machiavélica de corupção, extorção, corupção; uma máquina vil que me horrifica de ser Brasileiro. Parece um pesadelo!

 

FORA LULA! FORA LULA! FORA PT, bando de ladrões!

 

...Isto foi um desabafo de um minúsculo cidadão, desamparado e confuso, trabalhador e honesto, este sim (espero)....

Link to comment
Share on other sites

Para o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, não adianta o presidente Lula tentar se desvincular do PT e culpar o seu partido pela tentativa de compra de um dossiê contra os tucanos.

 

"O PT é o Lula. Quem é que são as pessoas que estão envolvidas nisto? Diretor do Banco do Brasil, diretor do Banco do Estado de Santa Catarina, que aliás é o churrasqueiro do presidente. São pessoas da sua intimidade. O Freud [Godoy] é assessor direto do presidente da República. Se você olhar aquele filme Entreatos, ele aparece no primeiro minuto do filme", disse o candidato tucano, durante sua viagem a Curvelo, no interior de Minas Gerais.

Link to comment
Share on other sites

...second round. Yes, second round. I did not say second term.

 

All I could say in reply is: Amen!

This country need a second thought...a second round.

 

Через два месяца работа Федеральной службы по надзору в сфере связи (Россвязьнадзор) должна стать более оперативной и прозрачной. Службе придется подчиниться требованиям регламента, который утвердит к тому времени правительство. Правда, в проекте этого документа нет ответа на один из самых важных для операторов вопросов - в какие сроки надзорный орган должен выдавать разрешения на эксплуатацию объектов связи.

Link to comment
Share on other sites

Aqui na Baixada Santista ( Peruibe, Itanhaem, Mongagua, Praia Grande , São Vicente , Cubatão, Santos , Guarujá e Bertioga ) tem cerca de 1 milhão de eleitores olhem essa pesquisa :

 

Deputado Federal - Paulo Maluf está em 5º lugar nas pesquisas seguido por Clodovil em 6º lugar...

Link to comment
Share on other sites

...second round. Yes, second round. I did not say second term.

 

All I could say in reply is: Amen!

This country need a second thought...a second round.

 

Duas coisas :

 

-Se houver 2º turno, o Lula já era.....

 

-Se o Lula ganhar no 1º, ele cai antes de completar 1 ano de mandato devido ao Impeachment .

Link to comment
Share on other sites

A PEDRA DE ROSETA DA CORRUPÇÃO: Maurício Marinho é flagrado recebendo propina nos Correios e detona a crise política.

01.jpg

 

O HOMEM-BOMBA: De olho roxo após acidente doméstico, Roberto Jefferson, o deputado que denunciou o mensalão, fala à CPI dos Correios. Foi cassado e luta para voltar.

03.jpg

 

O TESOUREIRO NO FURACÃO: O presidente do PT, José Genoino, encerra uma entrevista coletiva de Delúbio Soares, acusado de operar o mensalão. Os dois caíram: Genoíno se aposentou pela Câmara e Delúbio foi expulso.

04.jpg

 

A 'MASMORRA' DA CPI: O presidente da comissão que investiga a corrupção nos correios, Delcídio Amaral, entre os documentos arquivados no subsolo do anexo do Senado. CPI foi prorrogada até abril de 2006.

05.jpg

 

O MARQUETEIRO CONFESSA: Na CPI dos Correios, o publicitário Duda Mendonça chora ao revelar ter recebido de caixa dois no exterior. 'Deixou' o governo e perdeu a conta pessoal de Lula.

06.jpg

 

AS ILUSÕES PERDIDAS: O deputado petista Chico Alencar chora no plenário da Câmara depois das revelações de Duda Mendonça.

07.jpg

 

NA MALA E NA CUECA: Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com José Adalberto Vieira, assessor do petista José Nobre Guimarães, irmão de Genoino, no aeroporto de São Paulo: 100 000 dólares estavam na cueca.

09.jpg

 

DE VOLTA PARA CASA: Discursando com chapéu de cangaceiro em Garanhuns, Pernambuco, Lula busca apoio popular em meio à crise.

10.jpg

 

SOZINHO NA TRINCHEIRA: O ministro Antonio Palocci responde perguntas dos jornalistas sobre acusação de corrupção em Ribeirão Preto.

11.jpg

 

A ESTRELA DA CPI NA MIRA: A senadora Heloísa Helena em seu gabinete depois de receber ameaças de morte pelo celular.

12.jpg

 

A QUEDA DO SUPERMINISTRO: José Dirceu discursa na tribuna da Câmara depois de deixar o governo e reassumir a cadeira de deputado. Lutou por quatro meses para manter o mandato. Não conseguiu.

13.jpg

 

O DOLEIRO E A DELAÇÃO PREMIADA: Antônio Oliveira Claramunt, o Toninho da Barcelona, depois de prestar depoimento aos integrantes da CPI dos Correios, na polícia de São Paulo.

14.jpg

 

MEDALHA PARA SEVERINO: Em cerimônia oficial, Lula condecora o presidente da Câmara um dia antes da denúncia do "mensalinho".

15.jpg

 

AS BANDEIRAS DO PT SUMIRAM: Em manifestação popular, as faixas de apoio a Lula dão lugar a pedidos de renúncia e impeachment.

16.jpg

 

O EMPRESÁRIO E A MUSA DO MENSALINHO: Consolado pela mulher, Diana, Sebastião Buani chora ao revelar extorsão de Severino Cavalcanti

18.jpg

 

FERA FERIDA: A ex-mulher de Valdemar Costa Neto, Maria Chistina Mendes Caldeira, em depoimento do ex-marido à Comissão de Ética. Ela denuncia que Costa Neto cobrou comissão sobre dinheiro que Taiwan teria doado para a campanha de Lula.

22.jpg

 

COMPANHIA INCÔMODA: No início da crise, Lula ainda tentou apoiar o parlamentar da sua base de apoio. "Nós temos de ser parceiros, e parceiro é solidário com seu parceiro", disse o presidente.

24.jpg

 

CADEIRA QUENTE: Nem bem Severino Cavalcanti deixou a cadeira de presidente da Câmara, o primeiro vice, José Thomaz Nonô, correu para assumir o lugar.

28.jpg

 

UM DIA DE FÚRIA: Ao encontrar com o deputado José Dirceu no Congresso, o escritor Yves Hublet, de quase 70 anos, desferiu-lhe duas bengaladas. Depois disse ter tido um 'súbito ataque de nervosismo'. 48 horas depois Dirceu era cassado na Câmara.

29.jpg

 

OUTRA VÍTIMA: O legista Carlos Delmonte Printes, que fez a autópsia do prefeito de Santo André Celso Daniel, morreu misteriosamente. Foi a sétima vítima no caso envolvendo o assassinato do petista Daniel.

31.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cristovam Buarque deverah encostar nos 10% das intencoes de votos no proximo domingo. Heloisa Helena deverah chegar nos 15% e o segundo turno deverah ser instaurado.

 

Tomara que voce esteja errado porque se não estiver o Lula já levou...Votar no Cristovam é dar mais um voto ao Lula..

 

Não é possivel depois de ontem alguem que assistiu o debate nem que pelos menos por meia hora ainda vai votar no Lula...é uma nojeira o que estão fazendo com este pais...

 

Se ele ganhar o povo tem mais é que se ferrar mesmo......

Link to comment
Share on other sites

Cristovam Buarque deverah encostar nos 10% das intencoes de votos no proximo domingo. Heloisa Helena deverah chegar nos 15% e o segundo turno deverah ser instaurado.

 

Tomara que voce esteja errado porque se não estiver o Lula já levou...Votar no Cristovam é dar mais um voto ao Lula..

 

Não é possivel depois de ontem alguem que assistiu o debate nem que pelos menos por meia hora ainda vai votar no Lula...é uma nojeira o que estão fazendo com este pais...

 

Se ele ganhar o povo tem mais é que se ferrar mesmo......

 

Aliás o *povo* não..!!!A classe media pra cima que vai pagar....

Link to comment
Share on other sites

Bruno! Eu vou votar no Frederico Antunes pra estadual.. acho um bom candidato!

 

 

Torales, aqui na fronteira oeste, especialmente em Uruguaiana, ele vai destruir. Serah campeao de votos. Eh o nome mais falado e o cartaz mais visto em casas, seja ela popular ou nobre.

 

Aqui na fronteira oeste o Luiz Carlos Heinze deve ser o campeao para deputado federal.

 

Acho que o Eurico Miranda do Vasco tambem tem grande chance pra federal lá no Rio..

Link to comment
Share on other sites

O meu muito obrigado também ao Ronaldo e toda população de São Joaquim que contribuíram e deram a sétima posição para o meu irmão no município mais gelado do Brasil.

 

Valeu São Joaquim!

 

Parabens Caio, tambem fiquei muito feliz...!!!

 

Aqui deu Maluf com + de 700 mil votos , seguido por Russomano , aquele defensor dos consumidores e em terceiro Clodovil com quase 500 mil votos seguido por Eneas do Prona. Isto tudo para Federal.

 

Gostaria de destacar o Palocci com 152 mil votos e o cantor de forró Frank Aguiar com 149 mil tambem entraram.......

 

Já a filha do Pele, Sandra Arantes do Nascimento teve 20 mil voto e ficou de fora para estadual......

Link to comment
Share on other sites

O que é o PT?

 

ESTA FOI A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT QUE RECEBEMOS...

 

 

"O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores que trabalham prá burro mas não têm dinheiro para estudar..."

 

 

 

SE LIGA BRASIL!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.