Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

ARAÇATUBA/SP


Bruno Maon
 Share

Recommended Posts

Entrei hoje no forum, e vou postar aqui todos os dados que eu registro em Araçatuba (oeste paulista, a 21° de latitude e 400m de altitude). Em breve coloco os dados mais antigos (de 2001 a 2008).

 

Hoje amanhecemos com friozinho de 18,3°C, depois de uma noite de temporal que acumulou 37mm. A madrugada foi nublada, mas sem chuva. Durante a manhã tivemos muita nebulosidade e poucas aberturas de sol. A máxima alcançou 28,3°C. Choveu de forma isolada as 13:30h e acumulou 2mm. Agora as 18:50h, temos céu nublado e temperatura de 24°C.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, como faz para ter os registros de hora em hora?

 

Outra sequência boa foi em junho de 2001, nem me lembrava de alguma onda de frio significativa neste ano, mas aí teve até máxima abaixo de 10 graus (algo que POA só teve uma vez no mesmo período e SP nenhuma) e até uma mínima negativa!

 

Se eu pudesse fazer um monitoramento assim...

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, como faz para ter os registros de hora em hora?

 

Outra sequência boa foi em junho de 2001, nem me lembrava de alguma onda de frio significativa neste ano, mas aí teve até máxima abaixo de 10 graus (algo que POA só teve uma vez no mesmo período e SP nenhuma) e até uma mínima negativa!

 

Se eu pudesse fazer um monitoramento assim...

Não é criando polêmica, mas pelo menos em termos de máxima a capital paulista na maioria das vezes tem máxima mais baixa que o interior. Por isso achei esse dado de temperatura máxima abaixo de 10º estranho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.