Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento - Setembro de 2007


Marcos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 334
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Desculpem, mas o texto postado aqui sobre a seca no Rio era para ter sido incluído no tópico Rio.... Mas acabou aqui.

 

DE qualquer forma, hoje, na previsão do GLOBO RURAL, foi apresentado um mapa do Brasil sobre a seca. Segundo dados do INPE na maior parte do país, que inclui toda a região Centro Oeste, a maior parte do Sudeste (excessão ao norte do ES), centro-norte da região Sul e sertão do Nordeste, não há chuva com mais de 10 mm há mais de um mês. Aqui no Rio deve se aproximar dos 40 dias....

Link to comment
Share on other sites

Carammmmmmmmmmmmmmba, geada e a 09,5C !!!!! :shock: :shock:

 

São Joaquim parece ter mesmo uma grande estima com as geadas, hehehe ! Aqui eu já peguei 2 geadas, ainda por cima FRACAS, e com temperaturas em torno dos 4 graus. Acima disso nunca forma gelo aqui na minha cidade. Estamos em desarmonia com as geadas :cry:

Link to comment
Share on other sites

Carammmmmmmmmmmmmmba, geada e a 09,5C !!!!! :shock: :shock:

 

São Joaquim parece ter mesmo uma grande estima com as geadas, hehehe ! Aqui eu já peguei 2 geadas, ainda por cima FRACAS, e com temperaturas em torno dos 4 graus. Acima disso nunca forma gelo aqui na minha cidade. Estamos em desarmonia com as geadas :cry:

 

SECURA, HOJE DEU 18% E DE MADRUGADA CHEGOU A 31%.

Link to comment
Share on other sites

Carammmmmmmmmmmmmmba, geada e a 09,5C !!!!! :shock: :shock:

 

São Joaquim parece ter mesmo uma grande estima com as geadas, hehehe ! Aqui eu já peguei 2 geadas, ainda por cima FRACAS, e com temperaturas em torno dos 4 graus. Acima disso nunca forma gelo aqui na minha cidade. Estamos em desarmonia com as geadas :cry:

 

SECURA, HOJE DEU 18% E DE MADRUGADA CHEGOU A 31%.

 

Não sei se é a secura, a poeira, a colheita, sei lá. Só sei que estou sofrendo de alergia. Passei o final de semana espirrando. Terrível.

Link to comment
Share on other sites

Olás!

 

Ontem a partir do fim da tarde, muito vento SW/SE, e agora pela manhã pancada rápida e fraca de chuva.

 

Pelo menos o inferno acabou, temporariamente!

 

18°C.

 

abraços

 

Aqui o céu está completamente branco e o sol aparece muito fraco. Estou na expectativa e confiante que caia alguns pingos por aqui hoje. Temperatura de 28,1°C.

Link to comment
Share on other sites

Dado absurdo!!!!

 

Média das máximas até ontem:

 

29,2°C - normal Iapar: 23,3°C, lá deve estar em +- 30°C

 

mínimas: 15,7°C - normal Iapar: 12,1°C, lá deve estar em 13/14°C.

 

Ou seja, estamos uns 6°C acima da média, com médias máximas superiores a de dezembro!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

 

Hoje, ficamos nos 22°C, 19°C agora

Link to comment
Share on other sites

Máxima de 34.0°C aqui em casa e 35.2°C na Auto-Inmet, ambos recordes este mês.

 

Tava tendo Fórmula Truck aqui em Goiânia hoje, passando na Band, e o repórter toda hora falava da temperatura. Teve uma hora que ele mostrou um gps com termômetro lá marcando 39.0°C e 14% de umidade. Deve ter sido porque eles estavam no asfalto e tal, o sensor muito próximo ao solo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.