Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

***Hermanos!!!......Nieva en Buenos Aires!!


Gerson Ibias
 Share

Recommended Posts

***Hermanos!!!......Nieva en Buenos Aires!!

 

 

 

foristas do http://www.skyscrapercity.com

 

 

 

 

 

 

KUZAMAMA

Groooooooossssssssssooooooooooo. Nieva en Palermo.

 

x049-1.jpg

 

 

x050-1.jpg

 

 

x051-1.jpg

 

 

 

x052-1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

xiaoluis

Esto fue hace un ratitin en Pilar...jojojo!!!

 

p7090080dt4.jpg

p7090070jo0.jpg

p7090100eu4.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fede

Mi casa en Bella Vista!!

 

dsc02112wj2.jpg

dsc02113wv5.jpg

Link to comment
Share on other sites

LINK: http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=556

 

 

 

masimo

Nieva pero hasta ahora no vi que se acumule en el piso.

 

Nieve en pleno centro porteño Foto: Telam

689346.JPG

 

689347.JPG

 

 

 

 

 

KUZAMAMA

Sigue nevando a lo marmota sobre la capital.

La cancha de Polo se está poniendo blanca.

 

x054.jpg

 

 

 

 

 

il sebastiano

Haedo...Metro de BsAs.

 

Esto es un milagro de dios! JE

 

dsc08245kd9.jpg

Shot with DSC-F828 at 2007-07-09

 

dsc08261ol5.jpg

Shot at 2007-07-09

 

dsc08270bcs1.jpg

Shot with DSC-F828 at 2007-07-09

 

 

dsc08299jo5.jpg

Shot with DSC-F828 at 2007-07-09

 

dsc08290pc3.jpg

Shot with DSC-F828 at 2007-07-09

 

 

 

 

 

 

 

Agustin Faggiano

Estas son de la cuadra de mi casa, en Moreno, provincia de Buenos Aires!!

No es Cap. Fed., pero como están agregando fotos de varios lugares, las subo acá...

morenonievegr2.jpg

 

morenonieve3ym1.jpg

 

 

morenonieve2ct7.jpg

 

dscn0896vc6.jpg

 

dscn0872qu6.jpg

 

dscn0918bi6.jpg

 

dscn0883rq7.jpg

Link to comment
Share on other sites

La nao teve urbanizaçao né...so Curitiba :twisted:

 

Por um lado ver uma neve assim no centro de Buenos Aires com toda sua urbanizaçao e ilha de calor (com certeza muuuito maior que Ctba) me da esperança que aqui volte a ter um dia como em 1975, mesmo com o crescimento da cidade...

 

E by the way, essas fotos de Buenos Aires ta bem parecida com alguma cidade da Europa, os portenos devem ta se achando os europeus mais do que nunca....

Link to comment
Share on other sites

La nao teve urbanizaçao né...so Curitiba :twisted:

 

Por um lado ver uma neve assim no centro de Buenos Aires com toda sua urbanizaçao e ilha de calor (com certeza muuuito maior que Ctba) me da esperança que aqui volte a ter um dia como em 1975, mesmo com o crescimento da cidade...

 

E by the way, essas fotos de Buenos Aires ta bem parecida com alguma cidade da Europa, os portenos devem ta se achando os europeus mais do que nunca....

 

 

Hahaha, :lol: :lol: boa essa Rodrigo!!! realmente a urbanização é um argumento muito fraco, perto das alterações que vem ocorrendo nos invernos por aqui ultimamente!!! Essa semana teremos mais um exemplo disso: frio recorde na argentina, neve farta por lá, e a massa polar não conseguindo avançar mais do que o Norte do Paraná, além do grosso do ar frio ter ficado restrito ao Norte da Argentina!!!

 

Pra mim, essa neve em Buenos Aires foi ajudada pelo Bloqueio extremamente forte e amplo pegando quase a totalidade do território brasileiro!!!

A última vez que nevou assim em buenos Aires, junho de 1918, tinha um baita ciclone no Prata, que foi mostrado no site da Metsul há algum tempo!!!Situação muito diferente da atual!!!

 

Dessa vez, nevou ao nível do mar sem ciclone, com uma massa polar que não avançou muito para o Norte!!! Achei realmente meio fora da normalidade essa situação, ou sei lá, meio exótica!!!

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

INCRÍVEL! INCRÍVEL!

 

Como seria bom se o Brasil fosse contemplado com isso. Faz tempo que a normalidade se foi... será que voltará?

 

Cara, o pior é que quando nevar aqui, e sei que vai nevar, volta todo aquele conceito que é normal a neve por aqui, e ai, não vão se lembrar que esta é umas ondas de frio mais fortes dos últimos anos. :(

E Se esquecem que bloqueios são normais...

 

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

INCRÍVEL! INCRÍVEL!

 

Como seria bom se o Brasil fosse contemplado com isso. Faz tempo que a normalidade se foi... será que voltará?

 

Cara, o pior é que quando nevar aqui, e sei que vai nevar, volta todo aquele conceito que é normal a neve por aqui, e ai, não vão se lembrar que esta é umas ondas de frio mais fortes dos últimos anos. :(

E Se esquecem que bloqueios são normais...

 

 

Abraços,

 

E é normal. Numa freqüência de duas vezes ao ano aproximadamente, costumávamos assistir a cenas semelhantes a estas de Buenos Aires ou mais intensas, sem contar nevisco e precipitações sem acúmulo. Estamos no maior período sem neve desde a década de 30 (no caso de Palmas).

Link to comment
Share on other sites

Estava ansioso para ver essas fotos, ficaram lindas!!

 

Eu particularmente gosto muito de Buenos Aires, e pretendo ir lá o mais breve que puder.

 

E por isso, fiquei muito feliz com essa nevada na cidade, e estou ciente de que para voltar a ocorrer isso, nesse ano até quem sabe volte a ocorrer ein, do jeito que a coisa tá não duvido nada, ou até mesmo se essa situaçao de bloqueio intenso no Brasil e jato subtropical inabalável se configurar como normal nos próximos anos, isso poderia vir a ser normal na região central da Argentina? Lembrem-se que nevou em Mar del Plata acho que em 2004 ou 2005...De qualquer maneira isso é algo raríssimo na capital argentina, e pela lógica, pode ser que que nunca mais eu veja isso sendo noticiado.

 

Sensacional!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.