Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Mar congelado em DURBAN-............ Africa do Sul??????


Gerson Ibias
 Share

Recommended Posts

Mar congelado em DURBAN- Africa do Sul??????

 

 

Gostaria que alguem que entenda italiano pudesse traduzir.

 

 

 

Neste site encontram-se algumas fotos que um forista (skyscrapercity.com) encontrou........

 

 

http://www.sudafrica.it/turismo.htm

 

517989373_da224c8283_m.jpg517959586_3c4954a5d6_m.jpg

 

No meu " infinitamente basico conhecimento em meteorologia" duvido que isso tenha acontecido....nem mesmo na ultima era glacial!!

 

 

alguem poderia me esclarecer o que diz no texto....gratos!!

Link to comment
Share on other sites

DURBAN SOTTO NEVE E GHIACCIO!

 

 

 

Recita un vecchio adagio popolare che neve e acqua non restano mai in cielo, ma quest’anno come precipitazioni, specialmente nevose, l’Italia ha lasciato alquanto a desiderare. Smentita del vecchio adagio? Forse più probabilmente le nubi hanno traslocato in altri…lidi! Ecco come si presentava il lungomare di Durban, meta vacanziera tra le più rinomate sull’Oceano Indiano, alla fine del maggio 2007. E’ vero che siamo nell’inverno australe, perché le stagioni nell’altro emisfero sono invertite, ma pare che a memoria d’uomo non risultino precedenti di un simile fenomeno.

 

 

 

Durban debaixo da neve e do gelo

 

Diz um velho ditado popular que neve não fica nunca no céu, mas neste ano como precipitações, especialmente de neve, a Itália deixou um pouco a desejar. Desmentido o velho ditado? Por acaso muito provavelmente....(???)...se translocaram em outros...(???) ...! Assim como se apresentava no grande mar de Durban, ...(????) (???) entre os mais renomados sobre o oceano indico, ao final de maio de 2007. É verdade que estamos no inverno austral, porque as estaçÕes no outro hemisfério são invertidas, mas (???) que a memoria do homem não acha precedentes de um fenômeno similar

Link to comment
Share on other sites

Estou CHOCADO com a ignorância destas pessoas sobre o assunto, acreditar que o mar congelou em Durban é triste, e pior ainda é ver que num fórum onde se comenta sobre meteorologia (que me pareceu ser o caso deste fórum do Skyscrapercity), não existe nem um pingo de conhecimento sobre o clima, qualquer criança de 5 anos que visse os gráficos de temperatura em Durban saberia o quão IMPOSSÍVEL é o mar congelar naquela região, estes coitados são fanáticos sem razão, impressonante, não entendo como alguém pode se interessar pelo assunto a ponto de comentar em um fórum, e ainda assim ser um analfabeto completo em meteorologia, eu não me tornaria membro daquela comunidade nem que me pagassem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.