Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Comentários sobre as imagens de CDJ do Carlos Magalhães


Alexandre Aguiar
 Share

Recommended Posts

A cidade é linda!

E tem gente que acha defeito!

Espíritos terceiro-imundistas!!

Apesar que, para dizer a verdade, nem eu me sentiria bem lá.

Só prá granfas!

Lindíssimas as fotos.

Tem duas do amanhecer que são coisa de louco!

As noturnas então!!

Cadê minha digital? Quero quebrá-la!!

:D:D <-- Totally falsetes hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Algumas observaçoes:

 

- O Guto é um dos melhores fotografos que eu jah vi na internet. Nao é por acaso que ele tira tantas fotos legais, o cara estuda fotografia, analisa angulos, contrastes, o cara é ferissima. Ele inclusive é moderador do skyscrapercity, um site que só tem nego fera de fotografia.

- Isso que ele fez aqui, com ceu estrelado, nascer do sol, geada em seu detalhe, cachorro dormindo, é arte pura. Alias, é um favor pra quem conhece e ama Campos do Jordao, como eu. É uma belissima divulgaçao da cidade.

- Baden Baden, pra quem nao conhece a cidade, é uma cervejaria da propria cidade. É uma cerveja famosa que nasceu lá e acabou expandindo o mercado. Os donos acabaram de vender pro grupo Schincariol de Itú, se nao me engano.

 

Valeu guto. Tao maravilhosas as fotos.

Link to comment
Share on other sites

Algumas observaçoes:

 

- Baden Baden, pra quem nao conhece a cidade, é uma cervejaria da propria cidade. É uma cerveja famosa que nasceu lá e acabou expandindo o mercado. Os donos acabaram de vender pro grupo Schincariol de Itú, se nao me engano.

 

Valeu guto. Tao maravilhosas as fotos.

 

Isso mesmo, venderam para o grupo Schincariol.

http://www.guiacampos.com/noticiascamposdojordao_2007/schincariol-anuncia-compra.htm

 

 

Fotos maravilhosas, Carlos!!!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

De fato a cidade é bela. A despeito dos comentários do Tomasini, mantenho minha opinião baseada na observação in loco.

 

Precisamos tomar Campos do Jordão como exemplo para desenvolver outras cidades do país. Não necessariamente tomando como uma região específica como base, mas trazendo soluções que aprimorem o planejamento urbano de nossas áreas urbanas. É lamentável ver no brasileiro a falta de cultura para com o embelezamento de sua cidade. Visita-se uma cidadezinha no interior de Santa Catarina, mesmo uma pequena vila, e quase sempre encontramos belos jardins, simples mas muito bem cuidados. Costume, obviamente, dos imigrantes. Parece que esta preocupação se reduz à medida que a latitude diminui. Aqui em Maringá ainda tivemos a sorte de termos um bom planejamento urbano. Mas falta muito ainda...

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha, é o Gutooo! 8)

 

Fotógrafo Profissional mesmo! Também, até eu com uma câmera ultra-profissional consigo tirar foto assim... :roll:

 

 

 

Ahahahahaha! Brincadeira Gutoo, tu sabe que tu é mestre em fotos, tá de parabéns e essas são as melhores fotos que eu já vi de Campos de Jordão que eu já vi em todos os aspectos! :D

 

sdçs..

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de comentar duas coisas:

 

- vejam como a cidade eh toda recortada por baixadas menores e maiores. Daí a discrepancia dos termometros..... podem estar em topo, podem estar em baixada funda.

 

- Campos eh um Jardim a ceu aberto. E é impressionante como quase todo tipo de planta temperada vai na cidade. O Proprio Horto é um jardim com arvores e coniferas do mundo todo... e com estufas que vendem mudas. O Bettega que adora coniferas e plantas temperadas ia adorar. QUalquer dia vou lah e tiro umas fotos pra postar aqui. Todas as arvores com placas embaixo, indicando nome e origem da planta. E os caras plantaram a muito tempo atras: se nao me engano o Horto Florestal é o parque estadual mais antigo de SP. E tambem toma 2/3 da area total do municipio.

 

ABs

Link to comment
Share on other sites

Falando nisso Tucci, o meu bisavô era o proprietário da Lagoinha!

 

E meu avô que fez o jardim da casa, que é maravilhoso!

 

Eu cheguei a conhecer antes que a propriedade fosse dividida, mas antigamente a fazenda era BEM grande!

 

Eu lembro que meu avô comentava das coníferas, cerejeiras e plantas de clima temperado que ele cultivou no jardim!

Link to comment
Share on other sites

Melhor thread de imagens do ano e um dos melhores de todos os tempos do BAZ... grande Guto!!!

 

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

 

Simplesmente incrível... meus parabéns, cara!!! Paguei pau, já comentei lá no SSC, e comento novamente por aqui porque vc merece!!! 8)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.