Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

BEIRA - RIO


Antonio Puccini
 Share

Recommended Posts

Pessoal, sou gremista mas vejam esta imagem insólita da praia do Lago Guaíba quase tocando o lado das sociais do Beira-Rio.

Outra interessante, quando em dia de GREnal o estádio ficava dividido ao meio, bons tempos. Estas fotos eu baixei do site da Famiglia Prati.

 

Abs!

 

http://fotosantigas.prati.com.br/fotosantigas/Futebol/beirario_1966.htm

 

http://fotosantigas.prati.com.br/fotosantigas/Futebol/beira10.htm

Link to comment
Share on other sites

Sensacional! Para mim, nascido em 81, é algo inimaginável ver o Beira-Rio no lado da praia. Hj há quase 1km de terra entre o estádio e o lago!

 

Outra coisa memorável é ver a torcida do grêmio e do inter divididas apenas por uma linha imaginária. Colorado sentava ao lado de gremista!! Hj, se matariam...

Link to comment
Share on other sites

Sensacional! Para mim, nascido em 81, é algo inimaginável ver o Beira-Rio no lado da praia. Hj há quase 1km de terra entre o estádio e o lago!

Outra coisa memorável é ver a torcida do grêmio e do inter divididas apenas por uma linha imaginária. Colorado sentava ao lado de gremista!! Hj, se matariam...

 

Que exagero Bruno!!

Sao somente 300m......segundo o Google Earth!! :wink:

 

Eles tao bem mais pertinhos da margem........e afundando!! :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Pois quando me mudei para Porto Alegre, já se vão 31 anos, estavam concluindo o aterro. Não havia quase construções ao lado direito no sentido centro- bairro na Av. Borges de Medeiros. O Parque Marinha do Brasil estava sendo inaugurado. A gente enxergava o "Lago", pois fazia pouco tempo que tinham plantado árvores no parque.

Hoje, há um verdadeiro bairro no aterro, tem prédios residenciais e vários prédios onde funcionam repartições públicas e tribunais.

Bons tempos!!! Dá saudade!!! Eu tinha na época 15 anos de idade(1976)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.