Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento - Maio de 2007


Recommended Posts

Apenas como curiosidade, falei com minha sogra ontem e ela relatou flocos de neve em Canela na quarta feira à noite, por volta das 22h.

Em geral ela não se engana nas observações.

 

Não duvido que na encosta do nosso condomínio não tenha ocorrido alguma precipitação de origem paraguaia. Aquilo lá já pertence a um clima a parte da cidade!

Link to comment
Share on other sites

Rafael,

 

A mínima na estação da Pampulha, em BH, pelo que vi, foi de 9.8° C, entre 06 e 07 horas, e não de 10.7° C.

 

De toda forma, aquela estação não retrata bem o clima da região centro-sul da cidade (onde moro, já que aquela região tem muito mais áreas verdes, tendo um resfriamento noturno bem maior.

 

Aqui na região centro-sul, acredito que a temperatura tenha chegado a uns 12° C.

 

A propósito, concordo com a opinião do Eduardo Galvão, de que nosso inverno é mixuruca. Pode não ser mixuruca em termos de Brasil; em termos globais, nosso frio é mixuruca, haja vista que é raro termos dias com máximas abaixo de 18° C.

 

Um abraço, xará

Link to comment
Share on other sites

SÃO.JOAQUIM, 25/05/07. 09h:00

 

SECO; 2,7ºC 6,8ºC / INMET

 

U.R.; 97%

 

PRESSÃO; 1018 mb.

 

DIREÇÃO E VELOCIDADE DO VENTO (Km/h); ENE E 2

 

SENSAÇÃO TÉRMICA; -°C

 

CÉU LARO. (0%). GEADA FORTE. .

 

CLIMATERRA DIA 25/05/07; MÍNIMA ATÉ AS 21h:00: -2,6ºC, MÁXIMA: -ºC, RELVA: -4,7ºC, A UMIDADE RELATIVA DO AR MAIS BAIXA: 88%. PRECIPITAÇÃO ATÉ ÀS 09h:00: 0 mm.

 

RAJADA 5 Km/h, COM SENSAÇÃO TÉRMICA DE ATÉ: -°C. RAJADA MÁXIMA: 12 Km/h DE NE ÀS 08h:42 COM SENSAÇÃO TÉRMICA MÍNIMA DE: -ºC AS -h:-

 

EXTREMAS ATÉ AS 21h:00 EM SC DIA 25/05/07:

 

MÍNIMA: -4,6°C EM S.JOAQUIM/ CRUZEIRO / CLIMATERRA.

 

MÁXIMA EM SC DIA 24/05/07; 21,0ºC EM FPOLIS / INMET

 

PONTOS DE APOIO;

 

CRUZEIRO (1510 m)/S.JOAQUIM NO DIA 25/05/07.; MÁXIMA : -°C, MÍN.: -4,6°C E RELVA: -12,8ºC

 

NO BAIRRO BANDEIRA (1340 m) DIA 25/05/07: -3,2°C.

 

NO VALE DA NEVE (1450 m)/JEORGE MICHAEL BUTTERFIELD DIA 24/05/07; MÍN; -5,1°C E MÁX. -°C

 

MÁXIMA: 14,7ºC E MÍNIMA DE 4,8ºC E 0 mm . EM ITAPIRANGA/WOLFGANG LENGERT /180 m NO DIA 24/05/07.

 

PALMAS/IAPAR (23/05/07}; -ºC/-°C. RELVA; -°C E - mm.

 

MÁXIMA,MÍNIMA E RELVA EM S.JOAQUIM/INMET NO DIA 25/05/07;

 

-ºC /-1,0°C/ -6,2ºC. 0 mm

 

Material produzido pela Climaterra. É vedada a divulgação das informações sem a menção expressa da fonte.

Link to comment
Share on other sites

Apenas como curiosidade, falei com minha sogra ontem e ela relatou flocos de neve em Canela na quarta feira à noite, por volta das 22h.

Em geral ela não se engana nas observações.

 

Não duvido que na encosta do nosso condomínio não tenha ocorrido alguma precipitação de origem paraguaia. Aquilo lá já pertence a um clima a parte da cidade!

 

A "secretária do lar" que mora pras bandas do bairro canelinha (perto da cervejaria do farol) também disse que viu na casa dela.

Breve, rala, sem acumulação - uma autêntica paraguaia.

Link to comment
Share on other sites

Rafael,

 

A mínima na estação da Pampulha, em BH, pelo que vi, foi de 9.8° C, entre 06 e 07 horas, e não de 10.7° C.

 

De toda forma, aquela estação não retrata bem o clima da região centro-sul da cidade (onde moro, já que aquela região tem muito mais áreas verdes, tendo um resfriamento noturno bem maior.

 

Aqui na região centro-sul, acredito que a temperatura tenha chegado a uns 12° C.

 

A propósito, concordo com a opinião do Eduardo Galvão, de que nosso inverno é mixuruca. Pode não ser mixuruca em termos de Brasil; em termos globais, nosso frio é mixuruca, haja vista que é raro termos dias com máximas abaixo de 18° C.

 

Um abraço, xará

 

Opa, mais um belohorizontino! Como entrei no forum recentemente nem sabia que havia outros mineiros da capital aqui. :)

 

De fato, a mínima na Pampulha foi de 9,8º C. Eu gosto da localização dessas duas estações automáticas do INMET na RMBH. Elas melhor representam todo o município (geograficamente falando)do que a da Raja. Inclusive mesmo para bairros da Zona Sul como Cruzeiro, Mangabeiras, Sion, Santa Lúcia e Belvedere, a estação convencional do INMET não é muito representativa. Acredito que ela mostre bem a situação dentro da Contorno, só.

 

Voltamos a discussão do inverno. Acho que isso é um pouco subjetivo demais. Hehehe... Mas continuo classificando nosso inverno como moderado (e não fraco ou mixuruco) para padrões de Brasil e mundo. Claro, não espere neve aqui, mas neve já representa um inverno rigoroso. Mínimas como a de hoje e a de amanhã em pleno mês de maio é algo significativo. Mas cada um com sua opinião.

 

Sdçs

Link to comment
Share on other sites

Segundo a automática do Hotel Colina de Pedra em Gramado, a mínima hoje foi de 1.6ºC.

 

http://www.colinadepedra.com.br/WeatherLink/Current_Vantage_Pro.htm

 

Tinha gente falando em temperaturas negativas em Gramado, deve ser o Maluquinho.

 

Dizem que o termômetro que fica na praça das bandeiras é c.c. da secretaria de turismo da cidade :D

Link to comment
Share on other sites

Segundo a automática do Hotel Colina de Pedra em Gramado, a mínima hoje foi de 1.6ºC.

 

http://www.colinadepedra.com.br/WeatherLink/Current_Vantage_Pro.htm

 

Tinha gente falando em temperaturas negativas em Gramado, deve ser o Maluquinho.

 

Dizem que o termômetro que fica na praça das bandeiras é c.c. da secretaria de turismo da cidade :D

 

A mensagem anterior ficou truncada:

 

Pelo monitoramento que faço dos "maluquinhos", eles sempre marcam 2º a menos.

Basta somar em torno de 2º ao que eles estão marcando, que a temperatura estará bem próximo do correto.

Link to comment
Share on other sites

Aqui tambm tem uns fiasquentos, que hoje inclusive estavam com camiseta de mangas curtas, por volta das 9hs da manhã :lol:

Anselmi,as 8) min do Vicentina geralmente são menores que as de Gramado e Canela 8)

Gramado e Canela são mais frias do que Farroupilha cerca de 0,5°C.A Vicentina registra mínimas boas somente em dias de céu limpo e com pouco vento.Vale lembrar que lá também tem vales que devem registrar mínimas interessantes.

Link to comment
Share on other sites

Aqui tambm tem uns fiasquentos, que hoje inclusive estavam com camiseta de mangas curtas, por volta das 9hs da manhã :lol:

Anselmi,as 8) min do Vicentina geralmente são menores que as de Gramado e Canela 8)

Gramado e Canela são mais frias do que Farroupilha cerca de 0,5°C.A Vicentina registra mínimas boas somente em dias de céu limpo e com pouco vento.Vale lembrar que lá também tem vales que devem registrar mínimas interessantes.

 

Minha casa registra, em média, 1ºC a menos que vc nas mínimas. Em dias de ingresso de ar frio, as máximas ficam em 0,5ºC/1ºC a menos.

 

Na estabilidade as mínimas ficam parecidas e as máximas cerca de 1,5ºc/2ºC a menos na minha casa.

Link to comment
Share on other sites

Estação do Alex no momento:

 

01:00 - 5.8 °C Ponto de orvalho - 0.6 °C - 1020.9hPa - Calm - 68%

 

Como a humidade está em 68%, bem mais alta do q ontem, acho que vem uma boa geada hoje!!! Chuto uns 2ºC ao amanhecer...

 

Sds.

 

Mínima hoje em curitiba na Estação do alex às 6:40 da manhã:

 

06:40 - 3.5 °C - 1020.9hPa Calm

 

Esperava um pouco menos!!!

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Mínima do ano aqui em casa: 6,4°!

 

Destaco as seguintes cidades nessa onda de frio:

 

Goiânia: 7,7°!! :shock:

 

Campo Grande: 4,7°!! :shock:

 

Ponta Porã: 3,2°

 

Ainda fez 9,3° em Brasília (Faculdade da Terra), 8,4° em Campo Verde (MT, a O de Cuiabá), 1,2° em Poços de Caldas e 11,2° em Parati!! Ainda fez 1,5° em Bento Gonçalves.

 

O frio tomou conta do centro do país!!

 

É interessante mostrar a modéstia do sul gaúcho: 5,0° em Canguçu, 4,0° em Livramento e Jaguarão e 6,1° em Caçapava do Sul. Em POA deu 5,2° no INMET. Torres deu 6,6°. E outra curiosidade: quase a totalidade das estações do INMET no RS marcava 9° ou 10° às 10 h. Ficou tudo muito homogêneo devido à entrada de um leve vento N aqui no Estado. As mínimas também foram relativamente próximas, variando de 0° a 6° em todo o RS!

 

Agora já tenho 16,7° com 53%! A temperatura subiu bem, mas a noite seguinte será gelada de novo.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Estação do Alex no momento:

 

01:00 - 5.8 °C Ponto de orvalho - 0.6 °C - 1020.9hPa - Calm - 68%

 

Como a humidade está em 68%, bem mais alta do q ontem, acho que vem uma boa geada hoje!!! Chuto uns 2ºC ao amanhecer...

 

Sds.

 

Mínima hoje em curitiba na Estação do alex às 6:40 da manhã:

 

06:40 - 3.5 °C - 1020.9hPa Calm

 

Esperava um pouco menos!!!

Sds.

 

Mas já valeu o visual. Fui dar um treinamento em um cliente de Palmeira pela manhã e a estrada apresentou visuais fantásticos!! Primiro, ainda tinha geada (razoável, de fraca a moderada) no Barigui na hora que passei. Geadão ainda presente às 07:30 nas áreas sombrias da estrada em Campo Largo e Purunã. No sol, muita fumaça saindo do gelo derretido e dos lagos. Da estrada que vai para Foz, olhava-se para a parte baixa do 2o para o 1o planalto e via-se uma mar de nevoeiro pelo derretimento do gelo. Na entrada de Palmeira, os locais sombrios apresentavam grossas camadas de gelo, a lá SJ, he he he!

 

E aí Ronaldo, vai dar pra ver um bom Geadão no Cruzeiro e região amanhã de manhã? Vais para Criciúma mesmo?

 

Tô partindo pra Serra do Panelão daqui a pouco!

Link to comment
Share on other sites

Mínima do ano aqui em casa: 6,4°!

 

Destaco as seguintes cidades nessa onda de frio:

 

Goiânia: 7,7°!! :shock:

 

Campo Grande: 4,7°!! :shock:

 

Ponta Porã: 3,2°

 

Ainda fez 9,3° em Brasília (Faculdade da Terra), 8,4° em Campo Verde (MT, a O de Cuiabá), 1,2° em Poços de Caldas e 11,2° em Parati!! Ainda fez 1,5° em Bento Gonçalves.

 

O frio tomou conta do centro do país!!

Se quiser adicionar estas 3 cidades goianas: Jataí com 4,2°C, Mineiros com 4,5°C e Rio Verde com 4,8°C. :lol: :lol: Vianópolis, aqui pertinho de Goiânia, registrou 6,0°C! :D

Link to comment
Share on other sites

Algumas minimas :

 

São José dos Ausentes RS : -00,2ºC

Maria da Fé MG : 00,2ºC

Catro PR : 00,2ºC

Inacio Martins PR : 00,4ºC

Erechim RS : 00,9ºC

Monte Verde MG : 01,1ºC

Lagoa Vermelha RS : 01,1ºC

Caldas MG : 01,2ºC

Passo Fundo RS : 01,2ºC

Campos do Jordão SP : 01,5ºC

Bento Gonçalves RS : 01,5ºC

São Miguel do Arcanjo SP : 02,3ºC

Pico do Couto : 02,8ºC

Sorocaba SP : 04,6ºC

Ponta Porã MS : 03,4ºC

Itapeva SP : 05,3ºC

Varginha MG : 06,4ºC

Chapadão do Sul : 06,5ºC

Teresópolis RJ : 07,5ºC

 

Mínimas perfeitas aqui em Minas ! :D Maria da Fé arrebentou dessa vez, assim como Poços de Caldas e Monte Verde ! :D

 

O tempo esteve nublado em Juiz de Fora até por volta das 3h da manhã, porém depois limpou e neste momento está ensolarado, tenho 12,5ºC agora.

 

A mínima aqui em casa foi de 09,5ºC, finalmente o frio ! No entanto, a próxima madrugada será ainda mais fria, pq terá maior perda de radiação desde o início da noite. Prevejo algo em torno dos 8ºC de mínima.

 

Carlão, esqueceste de mencionar que fez 0,8ºC lá na terra do meu pai: no Alegrete

 

Outra marca interessante foi em São Marcos, na grande Caxias do Sul. Dez -1,1ºC cfe a estação abaixo:

 

http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IRSSAOMA2

 

Faltou Campos do Jordão Inmet-Convencional 0,8°C

Link to comment
Share on other sites

Pois é, São Joaquim tem o malukinho que marca sempre 2 graus a menos.

 

Belo Horizonte tem os malucões, que marcam sempre de 5 a 10 a mais.

 

Já vi termômetros aqui marcando 38 graus, quando a terperatura era de 26.

 

Hoje, quando saí de manhã, estava 12 graus na estação do CPTEC, pertinho de casa, mas os termômetros de rua marcavam 18, 19...

 

Ah, uma cidade que vale a pena conhecer em Minas é Poços de Caldas, estive lá numa ocasião. Linda cidade, com temperaturas chegando a perto de zero todo ano. Mas Monte Verde também é muito legal, e mais fria (cerca de 1 grau mais quente que Campos do Jordão). Vou para lá em julho.

 

Abraços a todos (e aos Rafaéis de Belo Horizonte)

Link to comment
Share on other sites

 

Opa. Boa lista! :) A convencional do Inmet registrou 4,8°C em Rio Verde. Se quiser adicionar Ipameri-GO (inmet), que registrou 6,7°C. Mineiros-GO registrou 4,5°C e Vianópolis-GO registrou 6,0°C, ambas com estações do CPTEC.

 

:)

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

as menores do BRASIL:

 

Menores Temperaturas

País: Brasil Data: 25/05/2007 - 12h UTC

ESTAÇÃO MEDIÇÃO

83813 - CASTRO - PR -0,4 °C

83891 - LAGES - SC -0,2 °C (efeito baixada. desbancou SJ/inmet, mas mais fria que CJ... :lol: )

83836 - IRATI - PR 0,1 °C

83714 - CAMPOS DO JORDAO - SP 0,8 °C

83920 - SAO JOAQUIM - SC 1,0 °C

Link to comment
Share on other sites

as menores do BRASIL:

 

Menores Temperaturas

País: Brasil Data: 25/05/2007 - 12h UTC

ESTAÇÃO MEDIÇÃO

83813 - CASTRO - PR -0,4 °C

83891 - LAGES - SC -0,2 °C (efeito baixada. desbancou SJ/inmet, mas mais fria que CJ... :lol: )

83836 - IRATI - PR 0,1 °C

83714 - CAMPOS DO JORDAO - SP 0,8 °C

83920 - SAO JOAQUIM - SC 1,0 °C

 

Se incluíssemos as automáticas, Ausentes, Inácio Martins e Alegrete-RS estariam aí.

Link to comment
Share on other sites

Aqui em nossa cidade, o Jornal de Gramado publicou uma foto hoje que mostra neve ocorrida aqui na quarta-feira, às 16hs45min. :o

Assim que pude, publico a foto aqui no site.

 

gramado.jpg

 

Na tarde de quarta, 16h45min, pequenos flocos de neve caíram na rua Tristão de Oliveira, bairro Floresta

Pela terceira vez neste mês, as temperaturas despencaram em Gramado e região, resultado da aproximação de uma forte massa de ar polar, vinda da Cordilheira dos Andes. Por breves instantes, flocos de neve caíram sobre a cidade na tarde de quarta, dia 23, um pouco antes das cinco da tarde. A expectativa de uma nevada não se confirmou, mas o final de semana será de muito frio.

De acordo com os institutos metereológicos, a temperatura vai oscilar hoje entre zero e oito graus, podendo gear forte. No sábado, dia de sol, mas com frio entre quatro e onze graus. Para domingo, o mesmo quadro.

Link to comment
Share on other sites

Aqui em nossa cidade, o Jornal de Gramado publicou uma foto hoje que mostra neve ocorrida aqui na quarta-feira, às 16hs45min. :o

Assim que pude, publico a foto aqui no site.

 

gramado.jpg

 

Na tarde de quarta, 16h45min, pequenos flocos de neve caíram na rua Tristão de Oliveira, bairro Floresta

Pela terceira vez neste mês, as temperaturas despencaram em Gramado e região, resultado da aproximação de uma forte massa de ar polar, vinda da Cordilheira dos Andes. Por breves instantes, flocos de neve caíram sobre a cidade na tarde de quarta, dia 23, um pouco antes das cinco da tarde. A expectativa de uma nevada não se confirmou, mas o final de semana será de muito frio.

De acordo com os institutos metereológicos, a temperatura vai oscilar hoje entre zero e oito graus, podendo gear forte. No sábado, dia de sol, mas com frio entre quatro e onze graus. Para domingo, o mesmo quadro.

 

A grande mídia, inclusive a Metsul, não noticiou este fato.

 

Acho que é o efeito PHP. Estão todos virados para o que acontece em Soledade :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aqui em nossa cidade, o Jornal de Gramado publicou uma foto hoje que mostra neve ocorrida aqui na quarta-feira, às 16hs45min. :o

Assim que pude, publico a foto aqui no site.

 

gramado.jpg

 

Na tarde de quarta, 16h45min, pequenos flocos de neve caíram na rua Tristão de Oliveira, bairro Floresta

Pela terceira vez neste mês, as temperaturas despencaram em Gramado e região, resultado da aproximação de uma forte massa de ar polar, vinda da Cordilheira dos Andes. Por breves instantes, flocos de neve caíram sobre a cidade na tarde de quarta, dia 23, um pouco antes das cinco da tarde. A expectativa de uma nevada não se confirmou, mas o final de semana será de muito frio.

De acordo com os institutos metereológicos, a temperatura vai oscilar hoje entre zero e oito graus, podendo gear forte. No sábado, dia de sol, mas com frio entre quatro e onze graus. Para domingo, o mesmo quadro.

 

A grande mídia, inclusive a Metsul, não noticiou este fato.

 

Acho que é o efeito PHP. Estão todos virados para o que acontece em Soledade :lol:

 

hahahahaha essa é boa. Pensei que fosse no Bairro Floresta em Porto Alegre. Aí seria engraçado

Link to comment
Share on other sites

Bom, acabei de voltar de Campos do Jordão!

 

CONGELEI!

 

Já no portal da cidade comecei a ver a geada, pelo termometro do carro faziam 2,5ºC e pelos da cidade entre 0ºC e 2ºC.

 

Fui para o itapeva, onde coloquei meu termometro, o céu estava aberto e com muito vento, umidade alta, tive a mínima de 0,3ºC com geada INTENSA!

 

Estava MUITO frio, não sentia frio assim desde os -18ºC que peguei em toronto, muito mais frio do que os -3ºC que peguei em Victoria e Vancouver!

 

Depois fui para a entrada do horto, mas como meu termometro é lerdo, eu só verificava pelo o do carro, e o do carro chegou a marcar 1ºC (ele marcava 1,5ºC no alto do itapeva). Por lá a geada era ainda maior do que o itapeva, mas mesmo assim não era tão grande quanto a da vila inglesa!

 

Bom, os termometros de rua mostravam de 0ºC a -3ºC

 

E eu tenho certeza que zerou e até negativou por alguns lugares que eu passei, fazia muito tempo que não sentia tanto frio.

 

Por volta das 3, 4 AM o tempo NUBLOU completamente, MUITA neblina nas partes altas da cidade. Decidi ver o o nascer do sol no itapeva, ainda consegui ver o vale e as montanhas, mas a neblina cobriu TUDO em questão de 30 minutos!

 

Meu termometro registrou por volta de 2,2ºC as 6:30, mas estava ventando tanto que o meu tripé da camera caiu, minha luva voou, e o barulho era infernal, eu chuto que estava a uns 60, 80 km/h, era muito forte, era difícil de manter de pé!

 

E a neblina foi cruel! Não tenho idéia a sensação térmica que fez, mas foi muito frio e foi muito bom :D:D

 

Depois eu posto as fotos que tirei! Por volta das 10AM o céu abriu de novo e ficou AZUL perfeito, a temperatura subiu até uns 16, 17ºC creio eu, o suficiente para andar de camiseta!

 

Tirei muitas fotos, da geada, do itapeva, da cidade, depois posto aqui!

Link to comment
Share on other sites

Ah, eu deixei um sensor aqui em casa, e minha mãe viu por volta das 4 AM (disse ela) e marcava 7,9ºC!

 

Como ele não tem registros de minimas ou máximas, creio que ela pode ter tido a sorte de ver a minima, ou a minima foi menor ainda do que essa!

 

Na quinta, antes de viajar, eu falei para a minha empregada se preparar para o frio, e expliquei para ela o que era geada, falei para ela passar a mão em um carro e ver se formava "gelinho"!

 

Ela mora no Jardim Mirna, entre o Grajaú e Parelheiros (eu acho) e ela disse que por volta das 4, 5AM teve geada!

 

Ela passou a mão em um carro, viu gelo! Daí uma "colega" dela perguntou o porque dela estar passando a mão no carro e ela explicou, dai a colega disse: "Geou sim, meu quintal tava branquinho"!

 

Ou seja, pelos relatos, geou em São Paulo!

Link to comment
Share on other sites

-0,6

Em Três Pontes, meia baixada no interior.

Ontem, 0,5°C lá!!

 

:D:D:D

 

Aqui em casa geada bem fraca e isolada hoje, nas baixadas forte/moderada, as garagens de carroa céu aberto hoje deram show, era muito gelo em cima dos carros.

Na ida pra facul, tem uma boa área verde antes do Campus, o sol já batia na geada, levantava aquele vapor, tava muito bonito!!

 

Máxima de 18°C.

 

11°C agora

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Pois é, São Joaquim tem o malukinho que marca sempre 2 graus a menos.

 

Belo Horizonte tem os malucões, que marcam sempre de 5 a 10 a mais.

 

Já vi termômetros aqui marcando 38 graus, quando a terperatura era de 26.

 

Hoje, quando saí de manhã, estava 12 graus na estação do CPTEC, pertinho de casa, mas os termômetros de rua marcavam 18, 19...

 

Ah, uma cidade que vale a pena conhecer em Minas é Poços de Caldas, estive lá numa ocasião. Linda cidade, com temperaturas chegando a perto de zero todo ano. Mas Monte Verde também é muito legal, e mais fria (cerca de 1 grau mais quente que Campos do Jordão). Vou para lá em julho.

 

Abraços a todos (e aos Rafaéis de Belo Horizonte)

 

Caros Eduardo e Rafael,

 

Onde fica essa estação do CPTEC aqui em BH? E a estação automática do INMET na zona oeste, fica em que parte da cidade?

 

Em Sete Lagoas, perto de BH, a uma altitude menor, chegou a 8,6º C (mas de dia foi mais quente que BH).

Link to comment
Share on other sites

Hoje a temperatura aqui no leste paulistano variou entre 7,0°C e 16,2°C, dia mais frio do ano :D:D Agora céu limpo e temperatura de 12,8°C, em rápido declínio, teremos mais uma madrugada com um dígito! Em Campos do Jordão faz APENAS 6,9°C, queda de mais de quatro graus em uma hora, deve gear lá amanhã novamente!

 

Talvez até mais do que ontem!

 

Se não nublasse ia gear MUITO mais! :( :cry:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.