Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Frio em LONDON....e Vexame no jogo Brasil0x2Portugal(minhas)


Gerson Ibias
 Share

Recommended Posts

VEXAME:

 

FOTOS DE BRASIL 0 X 2 PORTUGAL....

 

....EMIRATES STADIUM....LONDON ! !

 

 

Depois de pagar £35(150reais) pelo ingresso e esperar ansiosamente 3 semanas

para a partida, tamanha foi minha decepcao ao ver a nossa

selecao de "donzelas" de salto alto levar dois gols dos Portugueses!!

.....alem do frio de -1C !!

 

 

PS: Pelo menos o novo estadio do ARSENAL era maravilhoso!!

 

 

 

 

 

1-Entrada do estadio

IMG_3823-1.jpg

 

3-

IMG_3829.jpg

 

4-

IMG_3830.jpg

 

5- Bares

IMG_3831.jpg

 

7-O povo enchendo o estadio

IMG_3834.jpg

 

16-

IMG_3854.jpg

 

19-

IMG_3863.jpg

 

21-

IMG_3865.jpg

 

22-

IMG_3866.jpg

 

26-

IMG_3871.jpg

 

29-

IMG_3876.jpg

 

33-

IMG_3885.jpg

 

38-

IMG_3894.jpg

 

42-

IMG_3902.jpg

 

43-

IMG_3903.jpg

 

45-Portugueses comemorando o 2o gol!!

IMG_3906.jpg

 

46- eh so olhar o placar e cara de otario das "donzelas" de salto alto!

IMG_3908.jpg

 

47-placar final!!:ohno:

IMG_3910.jpg

 

49-

IMG_3916.jpg

 

 

Para quem quiser ver mais foto eh so clicar no link:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=439553

 

Eh isso ai.....

..o estadio eh maravilhoso mas pena nao poder

falar o mesmo da performance da nossa Selecao!

 

 

 

 

 

Gostaram?? :) :lol:

 

 

 

 

.

Link to comment
Share on other sites

Belíssimas fotos, Gerson!! 8) Terrível bandeira no final... :)

 

Interessante o nome Emirates Stadium. Terá algum motivo esse nome?

 

Ademais, essa camisa do Dunga deve ser coisa da filha dele, que estuda moda em Caxias do Sul, na USC. Garota esperta: o mundo inteiro comenta as roupas que o pai dela usa, hehehe.

 

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Marcos, Emirates Stadium é o nome do patrocinador que ajudou a construir o estádio. Logo, logo tu verás aqui em POA a Arena Gerdau, o mais novo estádio do Grêmio. Mas jamais será melhor que o Emirates Stadium. Esse é imbatível. Também, 1,6 bilhão de reais não é para qualquer um.

 

Sobre a última foto, estou para dizer que a camisa do Grêmio, junto com a do Flamengo é a que mais aparece na TV em eventos INTERNACIONAIS. Isso pq a gauchada gosta de uma viagem e o Grêmio é a maior torcida daqui e também a de maior poder aquisitivo. Como conheço gente daqui que mora fora do país.

 

Já no Brasil, a que tu mais vê em ambientes públicos na TV é a camisa do Curíntia

Link to comment
Share on other sites

Ademais, essa camisa do Dunga deve ser coisa da filha dele, que estuda moda em Caxias do Sul, na USC. Garota esperta: o mundo inteiro comenta as roupas que o pai dela usa, hehehe.

 

Abraços!!

 

acho que depois dos comentários da mídia e da crítica, a futura estilista vai ter que ser engenheira, advogada, médica. :lol: :lol:

 

se depender da moda para pagar dívidas, será a maior cliente do FMI... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ademais, essa camisa do Dunga deve ser coisa da filha dele, que estuda moda em Caxias do Sul, na USC. Garota esperta: o mundo inteiro comenta as roupas que o pai dela usa, hehehe.

 

Abraços!!

 

acho que depois dos comentários da mídia e da crítica, a futura estilista vai ter que ser engenheira, advogada, médica. :lol: :lol:

 

se depender da moda para pagar dívidas, será a maior cliente do FMI... :lol: :lol: :lol:

 

Acho exatamente o contrário. Em moda tu precisa ser notado. E se as pessoas leigas acharam ruim, melhor ainda! É um mundo estranho mesmo.. hehe

Link to comment
Share on other sites

E se as pessoas leigas acharam ruim, melhor ainda! É um mundo estranho mesmo.. hehe

 

bom, eu não acompanho a críica de moda, mas, ouvindo rádio, a band news e a CBN, houve duas estilistas, bem conhecidas e críticas deste setor. afundaram tanto o modelo quanto a estilista. acabaram com eles. de duas uma: ou a filha queria se aparecer ou o curso dela é uma m.... :lol: :lol: :lol:

 

e não eram leigas... :idea: bom, parto da opinião delas. mas gosto é gosto. disgosto é disgosto... 8)

 

bom, mas de toda a forma, deve ser uma camisa de tecido "quente" pois estava um gelo àquela hora. sabem da temperatura que fazia durante o jogo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.