Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Fábio Torales
 Share

Recommended Posts

Na ultima foto da pra ve bem o mar de nuvens baixas encobrindo a regiao de Curitiba (maldicao maldita), enquanto o pico sob ceu claro, sol...

 

Eu ja subi ate a metade do pico marumbi (tive q voltar na metade por causa do mau tempo) e é bem legal. Ainda to pra subi o pico do Pr..nao é so uma caminhada, mas falam que da pra subi tranquilo...

Link to comment
Share on other sites

este lugar quero conhecer....

 

bacaníssmo! :D

 

Ele é tema para encontro extraordinário do BAZ, mas teria que ser algo muito bem planejado. Empresa de turismo, algo assim? Alguém que pudesse fornecer a um grupo razoável de gente o mínimo para a sobrevivência... 8)

 

Sei que não muitos bazianos iriam, todavia seria incrível! É coisa de se planejar, de preferência até o final do verão, para que não seja tão "suicidante"!

Link to comment
Share on other sites

este lugar quero conhecer....

 

bacaníssmo! :D

 

Ele é tema para encontro extraordinário do BAZ, mas teria que ser algo muito bem planejado. Empresa de turismo, algo assim? Alguém que pudesse fornecer a um grupo razoável de gente o mínimo para a sobrevivência... 8)

 

Sei que não muitos bazianos iriam, todavia seria incrível! É coisa de se planejar, de preferência até o final do verão, para que não seja tão "suicidante"!

 

Estou nessa!!!

O pessoal de Curitiba que tem interesse, Luciano, hehehe, poderia dar uma olhada nisso!

8)

Link to comment
Share on other sites

este lugar quero conhecer....

 

bacaníssmo! :D

 

Ele é tema para encontro extraordinário do BAZ, mas teria que ser algo muito bem planejado. Empresa de turismo, algo assim? Alguém que pudesse fornecer a um grupo razoável de gente o mínimo para a sobrevivência... 8)

 

Sei que não muitos bazianos iriam, todavia seria incrível! É coisa de se planejar, de preferência até o final do verão, para que não seja tão "suicidante"!

 

Empresa de turismo? Devagarrr... 1 ou 2 carros, e pegar uns toques com meu irmao (já que nao lembro direito o caminho até o sitio-base) já tá bom. Coisa de 1 ou 3 Reais por cabeça (agora nao lembro) pra entrar na trilha, de cada um ter sua mochila, de ter um certo preparo fisico, e tá otimo. Lembrando que, como virá gente lá do interior, talvez tenhamos que subir com qualquer tempo, e torcer pro tempo melhorar durante a caminhada. Só uma coisa: ataque, acamps ou bivaque?

Acamps: o peso levado pelas pessoas será absurdo, mas dá pra ir mais na boa;

Ataque: Chegando cedinho no sitio, dá pra fazer subida e descida de dia no verao, mas é puxado;

Bivaque (hotel 5000 estrelas): no verao é mais dificil, mas nao é de todo impossivel.

Só uma pergunta: alguem aqui teria carro, ou teremos que fretar kombi? Tipo, tem gente que faz da 116 até o sitio-base, mas... sao 8 km.

Em 10 pessoas, vale a pena o frete.

Link to comment
Share on other sites

Uau!! Esse pico com ciclone no RS e vento O com entrada de ar de origem polar deve ser um frio desgraçado!! E basta um pouco de umidade e um bom frio em altitude para a neve aparecer.

 

Ademais, a segunda foto está show de bola!! 8)

 

Quanto ao passeio, estou dentro!! O lugar é sensacional e eu não conheço Curitiba, e todos que conhecem dizem que é uma bela cidade!!

 

Não tenho nada a perder!! (E tem de ser no inverno, claro.)

Link to comment
Share on other sites

Se os dias não coincidirem com a colheita estou nessa! Humm, talvez não, não sei... é que preciso, dizem, pensar umas 100 vezes antes de me pronunciar aqui. Já não sei de mais nada...afff!

 

tomasini, fico muito contente que voltou pro BAZ! :D

 

acredita que sonhei que estávamos no encontro nacional e você não queria papo nem ser meu amigo... :(

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Uau!! Esse pico com ciclone no RS e vento O com entrada de ar de origem polar deve ser um frio desgraçado!! E basta um pouco de umidade e um bom frio em altitude para a neve aparecer.

 

Ademais, a segunda foto está show de bola!! 8)

 

Quanto ao passeio, estou dentro!! O lugar é sensacional e eu não conheço Curitiba, e todos que conhecem dizem que é uma bela cidade!!

 

Não tenho nada a perder!! (E tem de ser no inverno, claro.)

 

Mas se puder, dá uma passada aqui no verao tambem!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Mas, Shimutz, quais findi ainda ficam bons pra voce? O de 13/14 é uma boa, e no de 27/28 voce estará fora? É isto?

 

então, to no guarujá e fico aqui até dia 17. volto a ctba pra audiências dos dia 25 e 26. depois tranquilo.

 

podemos deixar também pro 1º fim de semana de fevereiro. melhor para mim e mais prazo pra nos organizarmos. pensam em acampar lá? aviso qeu sou "marinheiro de primeira viagem"... :oops:

Link to comment
Share on other sites

Mas, Shimutz, quais findi ainda ficam bons pra voce? O de 13/14 é uma boa, e no de 27/28 voce estará fora? É isto?

 

então, to no guarujá e fico aqui até dia 17. volto a ctba pra audiências dos dia 25 e 26. depois tranquilo.

 

podemos deixar também pro 1º fim de semana de fevereiro. melhor para mim e mais prazo pra nos organizarmos. pensam em acampar lá? aviso qeu sou "marinheiro de primeira viagem"... :oops:

 

Tenho formatura dia 02/02.....

Link to comment
Share on other sites

Tirando o findi de 6/7 de janeiro, qualquer outro está bom.

Shimutz, voce fica no Guaruja até dia 17, mas ainda nao estará livre pra "escalaminhar" nos dias 20 e 21? Entendi certo?

 

correto. neste fds estarei recebendo visitas em casa. podemos trabalhar com uma data no dia 26. posso avisar aquele amigo que foi no costelão do bacacheri naquele encontro. ele topa. :D

 

abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.