Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Círculos nas Nuvens....Hummmm


Nadir Tomasini Jr
 Share

Recommended Posts

Nossa... será que não pode ser algum avião tipo a esquadrilha da fumaça... tem muitos por aqui que fazem tipo deseinhos e alem de desenhos eles fazem um Oi perfeito... acho que deve ser isso...

 

Mais agora percebendo melhor, acho que um avião não conseguiria fazer um O tão estreito e perfeito....

 

Bom, muito estranho, talvez deva alguma coisa haver com os tão famosos UFOS...

 

Bom, Abraço aew e feliz natal.... (Natal é amanha :P )

Link to comment
Share on other sites

A única informação que encontrei à respeito deste fenômeno foi este site: http://www.grandunifiedtheory.org.il/clouds/cloud1.htm

 

Sds.,

 

Luiz,

 

Ótimo achado! :) Me ajudou a entender esse fenômeno raro que eu nunca havia visto.

Parabéns!

 

Abraços,

 

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Link to comment
Share on other sites

A única informação que encontrei à respeito deste fenômeno foi este site: http://www.grandunifiedtheory.org.il/clouds/cloud1.htm

 

Sds.,

 

Luiz,

 

Ótimo achado! :) Me ajudou a entender esse fenômeno raro que eu nunca havia visto.

Parabéns!

 

Abraços,

 

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

 

Apenas não estou certo da qualidade das informações ali propostas... mas não creio ter sido obra de nenhum ser extra-terrestre... isso é um fenômeno natural, sem dúvida, e muito belo!

Link to comment
Share on other sites

Nossa... será que não pode ser algum avião tipo a esquadrilha da fumaça... tem muitos por aqui que fazem tipo deseinhos e alem de desenhos eles fazem um Oi perfeito... acho que deve ser isso...

 

Mais agora percebendo melhor, acho que um avião não conseguiria fazer um O tão estreito e perfeito....

 

Bom, muito estranho, talvez deva alguma coisa haver com os tão famosos UFOS...

 

Bom, Abraço aew e feliz natal.... (Natal é amanha :P )

E verdade, nao sei se vc ja viu, mas essas esquadrilhas aparecem muito nas praias cariocas. Uma vez tava em Icarai-Niteroi, estava c/ minha digital e nao pensei duas vezes. tai o resultado 8)

esquadrilha2.jpg

Feliz Natal tb.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.