Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tempo ao vivo - Webcams do BAZ


Luiz
 Share

Recommended Posts

Valeu, Luiz!

 

Bueno, realmente tive que liberar as portas para disponibilizar as imagens.

 

A câmera deve ficar 24hs por dia ligada, caindo somente em caso de quedas de luz superiores a 1 hora (tempo limite do meu nobreak).

 

Para mim, administrador, a imagem aparece como se fosse um vídeo. É atualizada várias vezes por segundo. Para vcs a imagem deve atualizar de 3 em 3 segundos.

 

Login: Amigos

Senha: teamogremio

 

Domingo passado a conexão caiu devido a alguma cagada que fiz ao configurar meu novo roteador linksys. Cheguei ontem aqui e tive que reconfigurá-lo, pois não conseguia mais acessar a net. Vou ligar agora para o 0800 da linksys para eles me instruirem de modo que eu consiga evitar que o meu roteador se desconfigure sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Luiz, caiu e já estou em POA...

 

A questão toda acho que está na imcopatibilização do IP entre o modem e o roteador. Como nunca tive roteador antes, estou me complicando todo. Acho que caiu pq o IP do meu roteador (192.168.2.xxx) está diferente do IP do meu modem (192.168.1.xxx). Estava assim e funcionava, daí acabei não fazendo nada. Porém caiu. Vasculhei na net e todos falam que não pode ser diferente...

Link to comment
Share on other sites

Luiz, caiu e já estou em POA...

 

A questão toda acho que está na imcopatibilização do IP entre o modem e o roteador. Como nunca tive roteador antes, estou me complicando todo. Acho que caiu pq o IP do meu roteador (192.168.2.xxx) está diferente do IP do meu modem (192.168.1.xxx). Estava assim e funcionava, daí acabei não fazendo nada. Porém caiu. Vasculhei na net e todos falam que não pode ser diferente...

 

O teu roteador não está no DHCP? Estranho isso!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Que bela mudança! Até parece que houveram 30 geadas em Canela, hehehe. :cry: :lol:

 

Que irado Bruno! Belissima mudanca. Eu vou plantar uns acers aqui tambem, elas ficam muito bonitas com as mudancas do tempo!

Será que os acers pegam bem em POA? Fica lindíssimo, e aqui há tudo que é planta, de araucária à bananeira!

 

Abraços climato-botânicos!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

PRIMAVERA PLENA

 

FOTOS TIRADAS ÀS 9:45HS DO DIA 06/10/2009 SOB UMA TEMPERATURA DE 18,1ºC

 

1 - Jardim com flores e árvores verdes

primaveraflores10610200.jpg

 

2 - Estação

primaveraflores20610200.jpg

 

3 - Rua

primaveraflores30610200.jpg

 

PS: As fotos que tiro são sempre em dias nublados para realçar mais a vegetação, pois em dias de sol o reflexo do mesmo diminui um pouco a qualidade das fotos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Vejam que legal a tarde desse dia 01 de março em Campos do Jordão... nebulosidade baixa, chuva fraca e intermitente, vento frio o dia inteiro.

Por várias vezes a neblina cobriu a imagem da webcam... uma pena que não houve registro nas imagens gravadas.

A fotos é das 15:53 da tarde, fazia 12,8C

 

0103101553128c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
hahaha quero ver algum Baziano Colorado fazer o login... :laugh:

 

:laugh: :laugh: :laugh:

 

Gamboa e Marcos terão dificuldade extrema em acessar a câmera, rs !

)(%¨#$%%$&¨%*%$&%$#&%¨*$% (palavrões IMPRONUNCIÁVEIS!!!!)

 

Vou beber até entrar em coma. Aí acesso a webcam!!!

 

Abraços %&*$¨%&%!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.