Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Chavem

Members
  • Content count

    25
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

20 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Peguei essa chuva hj na Serra da Cantareira , me surpreendeu pois foi como uma chuva de verão mesmo ...embora a temperatura tenha estado super agradável hj !!!
  2. E que venha uma primavera fria também a lá 2011 pra compensar todo esse calor do começo do ano ...7 velas acesas aqui pra isso acontecer !!!
  3. Em que pese termos que aturar 27 graus de máxima semana que vem , me parece que as mínimas agora estão entrando nos eixos ...finalmente não passarei mais calor a noite por um bom tempo !!!
  4. Nossa por estes dados trazidos pelos colegas ano a ano , olha love 2013 ❤️ ....foi uma espécie de lembrança dos bons tempos do século XX
  5. O pico do pico do frio pelo menos aqui em Sp se dava no período de 2 a 17 de julho (mestre Narciso Vernizzi sempre cantava essa bola e acertava) , isso quando o clima era “normal”...é claro que o período entre Maio e Setembro está sujeito a fortes massas polares , mas em termos de continuidade de frio e probabilidade de termos as maiores ondas polares do ano , esse período que citei acima era o mais provável mesmo !
  6. Bom se podemos tirar algo de bom do fato de Abril e começo de Maio terem sido quentes , seria o fato de que o frio poderia estar vindo na “hora certa”, ou seja, o core do inverno Jun-Ago, vamos torcer para isso , pois já vi vários anos de frio antecipado no outono aqui em Sampa e depois o inverno foi daquele jeito , quem sabe né a esperança é a última que morre ...e mesmo que não seja um inverno forte , é preferível que o período mais frio do ano seja mesmo nesses 3 meses ...
  7. Agora só falta a temperatura passar de 30 em Junho em Sp para fechar com chave de “ouro” esses recordes “maravilhosos”...
  8. E somos obrigados a ouvir que a culpa é toda do coitadinho do menino el nino !!!
  9. Meu Deus , que pesadelo interminável , não dá mais pra aguentar isso !!!
  10. Nossa vou lá para o Piauí , passar um “friozinho”....rs
  11. É um clima de transição entre o tropical de altitude e o subtropical ...por isso a fama de ser um clima “maluco”...
  12. Gente, SP tá se tornado um lugar bizarro climaticamente , era uma cidade tão amena ...difícil conviver com essa M que se instalou aqui ! Desculpem o desabafo !
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.