Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pesquisa no Fórum:

Gabriel fontenelle

Members
  • Content count

    35
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

404 Excellent

About Gabriel fontenelle

  • Birthday 05/15/1989

Location

  • Location
    Rio de janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O mês que mais tenho extremo no Rio de Janeiro segue firme e forte, ontem às 13h tínhamos 37 graus, hoje às 13h tenho apenas 22 graus, no bairro de Inhaúma ou seja 15 graus a menos, além do vento que sopra constante e do mar bem agitado, imagino em locais de clima temperado onde um dia tá 30 graus a tarde e o outro tá nevando com temperatura abaixo de zero, acho que ocorreu isso se não me fale a memoria foi em Denver esse ano.
  2. Ventania e temperatura em queda livre, após atingir uma máxima de 37 graus como eu tinha publicado a duas horas a frente fria começa a chegar no Rio de Janeiro, ocorre rajadas de vento muito forte em alguns locais a mesma já ultrapassa os 60 km/h vento quadrante sul dando grande alívio no calor a temperatura em 2 horas caiu para 27 graus agora em Inhaúma porém começo observo nuvens em direção ao mar.
  3. Hoje o Rio de Janeiro não escapou do mostro do bafo quente 🔥 na área central do Brasil, temos um dia de céu claro porém um azul meio acidentado e está muito quente faz no momento 37 graus aqui no bairro de Inhaúma zona norte do Rio de Janeiro, amanhã pode chover e refrescar, fico com pena de quem mora ae MT, TO e entre outros estudos aturar vários dias com secura e calor beirando e passando dos 40 graus quando acontece isso aqui no Rio de Janeiro já fico agoniado, ao menos aqui tem praia e lá sem praia com secura e calor de rachar.
  4. Sufoco está quase acabando, depois de uma noite de muito vento, o dia amanheceu com céu claro porém muitas nuvens altas e bem abafado para dar gostinho de alto verão carioca às 6h tinha no Rio de Janeiro 26 graus, agora são 10h30 não venta ainda e já faz 32 graus no bairro de Inhaúma, será que a frente fria chega a tarde ? Será que teremos chuva volumosa? Vamos ver o que irá acontecer nas próximas horas. Só espero pelo dia mais fresco amanhã.
  5. Rio de Janeiro pegando fogo, ainda bem e por um período curto o vento quadrante norte sopra forte trazendo o calor abrasador do centro oeste, nesse momento temos 39 graus aqui no bairro de Inhaúma. Amanhã já começa com queda de temperatura e vamos para o mês que mais temos extremos no Rio de Janeiro.
  6. Noite com bastante vento no Rio, depois de um dia de sol com muitas nuvens altas e bastante calor porém distante do calor de alto verão carioca com máxima batendo os 33 graus aqui no meu bairro de Inhaúma, venta bastante e temos 26 graus, amanhã calor deve diminuir e tem risco para pancadas fraca de chuva, apesar do mês de setembro já ter registrado temperatura batendo 40 graus ou mais aqui no Rio de Janeiro, o calor extremo não é tão prolongado como em meses de alto verão como dezembro, janeiro, fevereiro e as vezes até março, para ter uma ideia no feriado, fez mais calor na capital Paulista que o Rio de Janeiro, pois o oceano ainda está com temperaturas amenas e isso ajuda com o deslocamento de frente frias pelo mar jogando vento mais fresco ao litoral, enquanto mais para o interior o calor já é abrasador.
  7. Chuva e temperatura amena, desde sexta feira tempo está nublado, porém a chuva começou a aparecer mais ontem a tarde depois de uma sexta feira e um sábado nublado, o dia amanheceu nublado no Rio e agora da uma pancada moderada e temos agradáveis 23 graus aqui Inhaúma zona norte do Rio, chuva bem-vinda
  8. Só nuvens tempo abafado e nada de chuva, esse é o parâmetro do Rio de Janeiro, ontem foi assim e hoje a mesma coisa, são 11h20 temos 28 graus e o que preocupa é prometeram no passado é chuva e até agora nada, só tempo abafado.
  9. Mais um dia para lembrar o que vem pela frente, o dia amanheceu limpo e já com 24 graus aqui no bairro de inhauma na zona norte do Rio de Janeiro, essa noite pela primeira vez desde abril tive que ligar o ar condicionado, hoje vamos mais um dia seco e de.muito calor, com temperatura rompendo os 35 graus, sorte que essa época esse calor no Rio de Janeiro calorão não dura muito tempo.
  10. Já estava demorando muito o veranico, depois de um junho e julho típico de inverno no Rio de Janeiro sem veranico o mês de agosto tá igual os anos recentes vamos tendo um dia bem seco madrugadas frescas e dias quente com grande amplitude térmica, porém ainda suportável apesar da secura, a mínima aqui no meu bairro foi de 20 graus Inhaúma, agora são 11h32 e está quente na rua faz 31 graus no mesmo bairro. Bom não vou reclamar do calor pois já passamos invernos praticamente todo nesse veranico no final do mês clima de inverno deve voltar.
  11. Trovoadas forte e chuvisco no Rio de.Janeiro, essas nuvens que provocaram essas chuva.em São Paulo parte do Paraná, atinge o Rio de Janeiro, temos muita trovoadas no momento porém chuvisca aqui.no bairro de Inhaúma o dia amanheceu bem claro com 19 graus, hoje esquentou com sol aparecendo forte e fomos aos 29 graus, final da tarde ventou bastante e agora temos 25 graus, essas nuvens não seria uma frente quente, já após esse evento teremos calor ??
  12. Dia bem escuro no Rio de Janeiro, a frente fria continua influenciando o tempo no Rio de Janeiro, ela até provocou uma queda de temperatura maior que o previsto pois não esperava isso dessa frente fria e o mais importante a chuva, diferente da última massa de ar polar trouxe frio sim para o Rio de Janeiro, porém friozinho seco, agora estamos tendo friozinho úmido e chuva, já que precisávamos, esse ano estou por satisfeito pois a estação está definida para nossos padrões tropicais, vamos tendo um dia de inverno chuvisca e faz apenas 20 graus, já perdi até as contas de quantas vezes pus casaco esse ano aqui no Rio kkkk, semana que vem calor retornar para outra semana voltar o tempo ameno e vamos as variações.
  13. Dia seco e de grande amplitude térmica no Rio, hoje o dia amanheceu lindo sem nenhuma nuvem às 6h da manhã tinha 19 graus aqui no bairro de Inhaúma, com céu claro a temperatura sobe bastante e já está quente na rua no momento tenho 29 graus e toda hora da vontade de beber água por conta do ar seco, amanhã até sábado a previsão de seu nublado com chuva e temperatura mais amena, bom friozinho carioca já tivemos esse inverno agora estamos precisando de chuva.
  14. Mais um dia que amanhece frio no Rio de Janeiro, o dia hoje amanheceu friozinho no Rio de Janeiro às 6h da manhã tínhamos 18 graus, hoje o dia foi de céu parcialmente nublado a nublado e temperatura bem agradável, agora são 16h e temos agradáveis 25 graus no bairro de Pilares zona norte do Rio de Janeiro.
  15. Mais um dia típico de inverno no Rio, as pessoas tem comentado na rua, o inverno desse ano está parecendo o inverno de antigamente, vamos tendo um dia de céu bem claro madrugada e noite de friozinho e dia de temperatura agradáveis, agora são 15h30 e tenho agradáveis 26 graus aqui Inhaúma ao amanhecer tinha friozinho de 16 graus, e olha hoje e o dia mais morno que se pode falar assim da semana estou adorando esse inverno no Rio de Janeiro, amanhã já teremos céu nublad risco de chuva fraca o e temperatura abaixo de 24 graus de máxima, devido a uma alta pressão na costa irá jogar ar mais úmido para o continente.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.