Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Valdir

Members
  • Content count

    985
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

97 Excellent

Location

  • Location
    Pelotas - RS

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Amigos bazianos, boa noite. Espetacular os campos de Pelotas e Morro Redondo na manhã de hoje... Um geadão espetacular, que imagem senhores!
  2. Minha querida Canguçu "dando de relho" nas gigantes da serra... não tem preço...
  3. Atenção turma, chovendo em Pelotas agora!
  4. Realmente, Pelotas está quase insuportável pela sensação térmica. Olha, não sei o que virá, mas pelo perfil atmosférico que o Caio postou ontem, aliado com o vento extremamente frio, eu não descartaria uma chuva congelada por aqui.
  5. O Cenário vai ficar agitado nas próximas horas... Pelotas está com uma ventania que nenhuma luva ou casaco consegue atacar! Nuvens e mais nuvens por aqui...
  6. Não há motivos para desespero. Já fui dormir a meia-noite com lua e céu estrelado. Acordei as 6h da matina com tudo branco e precipitando...
  7. Obrigado pelo esclarecimento, estive tanto tempo fora do Baz que não tinha visto a informação. Já atualizei lá!
  8. Caio, como sempre "cirúrgico!" Vou parafraseá-lo lembrando a neve de 2012 lá em Bom Jesus: "CAVADO, CAVADO, CAVADO"!
  9. Bom dia. Canela está tapada na neblina e com uma umidade terrível! Tivemos garoa intermitente ontem da tarde para a noite e madrugada. Por hora, nada de frio, só umidade mesmo.
  10. Não generalize o "norte" do RS, pois aqui na serra gaúcha já estamos em outono a alguns dias. A dinâmica já mudou radicalmente para nós. Em Canela, já fazem uns dois a três dias que temos dificuldade de secar roupa no varal, dias muito nublados, ora com garoa e vento, ora com algumas aberturas de sol...
  11. Bom dia, Canela começando com temperatura na casa dos 13 graus. Leve garoa intermitente, vento e sensação de frio. Ontem tivemos as quatro estações num dia só. Sinal do outono que para nós já começou a alguns dias... Em breve estarei mudando radicalmente de clima, estamos nos mudando da linda Canela para a Princesa do Sul, Pelotas. Vamos deixar para trás o frio agressivo e partir para a segunda cidade mais úmida do mundo.
  12. Em Canela já sentimos mudança no ar. Apesar de quente, uma brisa fresca tornou-se comum despertando todas as "ites" possíveis (rinites e etc.). Calorzinho de dia, algumas vezes com presença da neblina e friozinho a noite.
  13. Olá bazianos... agora o menino mostra as garras de fato...
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.