Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gabriel 2100

Members
  • Content count

    98
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

827 Excellent

1 Follower

About Gabriel 2100

  • Birthday 05/15/1990

Location

  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu vendo essas imagens de 18 graus no período da tarde em Curitiba, faz lembrar os raros dias digamos de inverno no Rio de Janeiro claro inverno para padrão tropical por isso pessoas se agasalham como está em Curitiba a mesma coisa no Rio porém no Rio tarde assim são poucas vezes no ano, na qual grande parte da população tira o casaco do armário pois o corpo não está acostumado.
  2. Tivemos hoje mais um dia que amanheceu nublado com chuvisco e logo o sol apareceu forte e para variar tivemos calor aqui na zona norte do Rio porém calor ficou mais restrito a hora mais quente do dia a máxima aqui no meu ponto de observação alcançou os 30 graus aqui pilares no Rio, agora são 20h50 já chuviscou porém está ventando moderado a fraco e está bastante nublado e na rua está ate fresco no momento temos 25 graus, bom já tivemos Abril pior de calor no Rio, até esse mês ta suportável teremos calor mais intenso final de semana e na outra semana a partir de segunda o tempo muda outra vez e o calor deve ficar mais suportável graças a cobertura de nuvem e chuva e depois as temperaturas suportáveis, digamos esteja dentro do padrão de outono tropical ao menos não está vários dias de calor intenso com maximas no subúrbio alcançando os 35 varias vezes e as noites tem estado fresca até o momento.
  3. Abril começou gelado no Rio de Janeiro, principalmente aqui no subúrbio carioca, isso já mostra como teremos um inverno rigoroso na capital fluminense, notícia do dia primeiro de abril ! A noite foi até amena aqui no Rio depois de um longo período eu conseguir dormir sem aparelho de ar condicionado mais tive que ligar o ventilador a minima no meu bairro de pilares foi de 22 graus, porém o sol brilha forte e temos 29 graus aqui pilares zona norte do Rio, bom ao menos as noites estão frescas e o calor está sendo suportável.
  4. Como já era de se esperar tivemos uma madrugada com boa pancadas de chuva no Rio, porém o dia amanheceu com céu entre nuvens e o vento soprando quadrante sul o que faz reduzir o calor aqui no subúrbio carioca , agora venta moderado a fraco céu está parcialmente nublado sendo ainda pode ocorrer chuva de moderada intensidade graças ao sistema de baixa pressão no mar e está calor na rua porém suportável diferente dos outros dias tenho Pilares zona norte do Rio 30 graus, acredito a noite refresque.
  5. Mais uma noite de calor insuportável no subúrbio do Rio de Janeiro, depois de um dia calor forte para variar com máxima 36 graus aqui no subúrbio a noite segue bem abafada com 31 graus. Ao menos teremos uns dias de temperatura mais civilizada
  6. E segue mais um dia de tédio nesse mês de março no Rio de Janeiro, sol calor e mais calor, o dia amanheceu com 25 graus aqui em Pilares, agora temos 31 graus, que esse mês acabe logo tá um marasmo muito chato, em Abril já começaremos a sentir o gostinho do outono no Rio claro para os padrões tropicais digo isso com dias quente e noite frescas ao menos. Os modelos apontam para mudanças de calor insuportável para calor suportável e noite frescas aqui no subúrbio carioca. Após dois dias de chuva.
  7. Mais um dia de céu claro e calor no Rio, hoje aqui no meu bairro de Pilares zona norte do Rio o dia amanheceu claro com 25 graus, agora são 15h32 com céu claro somente algumas nuvens no horizonte e faz 33 graus.
  8. Primeiro dia de outono bem típico, com enorme bloqueio atmosférico, vai jogando todas alta polares para o oceano como é possível observar no widtymaps e assim seguirá. Nesse momento temos sol com poucas nuvens calor de 33 graus aqui em Pilares na Zona norte do Rio de Janeiro, aqui no Rio as pessoas falam nossa nem parece outono, claro nunca existiu nem inverno, aqui é o eterno Verão, de acordo com os metrologista teremos dias de outono em Abril quando vem uma frente fria refresca ficamos no outono digo outono para o padrão de temperatura do Brasil, depois o sol vem e retornamos para o eterno verão tropical.
  9. Depois da chuva de ontem que finalmente conseguiu chegar em pontos isolado do Rio, porém a maior parte da cidade nem chuviscou, hoje a dia amanheceu com céu bem claro e digamos mais fresco aqui no meu bairro de Pilares ao amanhecer tinhamos 24 graus, que ponto chegamos falar que amanhecer 24 é fresco mais tudo bem, agora o sol brilha forte e já batemos os 30 graus, e começa o outono com o ar polar chegando até RS e com bloqueio atmosférico praticamente infinito não deixando nada passar e a secura voltando mais forte.
  10. Chove muito forte aqui na zona norte do Rio em Pilares, muitos raios o dia virou noite os carros estão trafegando com farois acesso, depois de um dia de sol forte entre nuvens e muito calor, a chuva chegou por volta de 15h30, hoje a saída do trabalho vai ser tensa nesse momento temos 26 graus, a máxima chegou a 35 graus
  11. Mais um dia de repeteco aqui no Rio, o dia amanheceu com algumas nuvens e abafado para variar às 6h no meu bairro de pilares tinhamos 26 graus, agora o sol brilha entre muitas nuvens e faz calor de 34 graus, ontem a noite era possível observar muitas nuvens sobre a região de Realengo, Vila Militar, Deodoro não sei se choveu, pois aqui no meu bairro só aumentou a nebulosidade e mais nada.
  12. Dia de tempo com sol entre muitas nuvens no Rio, Hoje o dia amanheceu com céu parcialmente nublado aqui no Rio e ficou assim o dia todo ora sol, ora nublado e mesmo aqui no subúrbio o vento vindo do mar deixou o dia quente porém com calor suportável a maxima aqui no meu bairro de pilares foi de 32 graus, agora tempo está com muita nuvens, porém vemos algumas aberturas venta moderado a fraco e temos uma noite fresca mesmo aqui no subúrbio carioca faz 26 graus, nada que um ventilador resolva essa noite para uma noite de bom sono para quem mora no segundo andar, sem precisar ligar o aparelho de ar.
  13. Chove muito forte aqui no Rio de Janeiro, depois de mais um dia extremamente abafado com máxima batendo os 35 graus, a noite começou abafada, com muitas nuvens e a chuva veio chegando aos poucos porém agora chove forte temos 26 graus, as pessoas devem ter cuidado quem mora em área de risco de alagamento pois a chuva e bastante volumosa aqui Pilares, Rio de Janeiro
  14. Março começando no Rio de Janeiro sem nenhuma novidade, tempo parcialmente nublado e calor aqui.na zona norte do Rio 30 graus no momento, bom começamos a ter uns dias tipicos de outono aqui no Rio de Janeiro lá para o final de Abril e Maio quando, vem normalmente vem frente fria, refresca por uns dias e depois o eterno verão retorna porém mais suave.
  15. Mais um dia, repeteco de ontem no Rio de Janeiro, o dia amanheceu nublado e continuou assim o dia todo nublado e abafado aqui no meu ponto de observação o dia amanheceu com 25 graus, agora temos 30 graus pilares zona norte do Rio, pessoal que tá pensando em inverno rigoroso pode esquecer, estamos na zona tropical, onda polar forte é extremamente raro, nas baixas latitudes eu digo se vier uma onda polar forte extrema na america do sul e invadir os trópicos, to achando que vai ocorrer como em 2010 onde ela avançou nos trópicos porém foi tudo para o centro oeste e sul da Amazônia já que em outubro teve calor recorde agora poderemos ter frio intenso para os padroes locais claro que rápido depois voltando a programação normal como ocorreu no norte do México e no Texas, porém veremos posso está enganado
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.