Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Felipe Meert da Silva

Members
  • Posts

    133
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe Meert da Silva

  1. https://super.abril.com.br/mundo-estranho/como-pode-uma-pessoa-morrer-de-frio/ Aqui diz que 10ºC já é uma temperatura bem agressiva pro corpo humano. Não faz esses bobagens guri, tu pode se dar mal algum dia, com o corpo e a saúde não se brinca.
  2. Verdade, estão sendo dias muito agradáveis pra época. Essa semana não passamos de 30ºC aqui em São Leopoldo ainda. No gráfico mostra a mudança depois do dia 12.
  3. De acordo com dados da MetSul, a máxima hoje em São Leopoldo foi de 40,6°C, credo , pra que tanto, vem Outono logo. Esse verão ta sendo cruel até aqui, isso que não deu nem um mês ainda.
  4. O pior são as paredes quentes de noite. Aqui em casa até bem tarde da noite as paredes continuam mornas. Mas pelo menos esse calor é seco, ninguém merece essa temperatura com 60% de umidade. É desumano.
  5. Janeiro e fevereiro , falando do clima, pra mim não precisariam existir, agora por exemplo 11 da noite, tem que ser só no ar ou ventilador, se saio da presença deles ja começo a pingar de suor. Isso não é vida, quero o Outono já.
  6. @Eclipse, @floricambara, ta chegando a nossa vez, não vai ser 40ºC, mas acredito que vai dar pra sentir um calorzinho.
  7. Bom dia. Um dos vários motivos por eu gostar do frio é esse céu. Mínima de 9,8ºC aqui em São Leopoldo.
  8. Olha, eu não me lembro de um Setembro e inicio de Outubro tão bons assim, com temperaturas tão agradáveis, queria um pouco mais de sol, mas não vou reclamar de barriga cheia. Levando em conta que as cidades mais frias do estado estão tendo tardes mais quentes que a Região Metropolitana, e isso faz umas semanas já. Aqui em São Leopoldo mais um dia Nublado e agradável, com temperaturas entre 14,7ºC e 21,4ºC.
  9. Bom dia. Campo Bom teve ontem a tarde mais fria em Outubro desde que iniciaram as medições do Inmet em 1984, com 13,2ºC, superando os 13,8ºC de Outubro de 1991.
  10. Eu não. Não gosto de calor. Nosso verão aqui no Vale dos Sinos é muito quente e abafado. Sao Leopoldo fica num buraco, e acho que isso ajuda a esquentar mais. Aqui a sensação de frio tá aumentando, 18,7°C no momento .
  11. Boa noite. Setembro chega ao fim como o mês de 2020 com a menor temperatura máxima até agora aqui em São Leopoldo, de 30,7°C.
  12. Bom dia. Muita chuva e muitos raios aqui em São Leopoldo, fazia tempo que não via tantos assim. Temperatura de 17,8°C.
  13. Boa tarde. São Leopoldo marca nesse momento as 13:20 , 21ºC. O sol ta querendo aparecer. Pelo Tempo.com São Leopoldo não deve sofrer com esse calorão todo, ainda bem. Já basta sofrer Janeiro e Fevereiro com as temperaturas que chegam fácil as 35ºC por vários dias seguidos.
  14. Tempo São Leopoldo Mapa mostra temperaturas registradas às 15h em estações oficiais do sul do Brasil e países próximos. Rio Grande do Sul com temperaturas de até 37ºC. Paraguai e norte da Argentina com várias estações registrando 42ºC!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.