Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Miguel Russe

Members
  • Content count

    73
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

79 Excellent

About Miguel Russe

  • Birthday 01/04/2002

Location

  • Location
    Sud Mennucci SP

Recent Profile Visitors

133 profile views
  1. Falando nisso, até o NHC já está esperando se formar onde tais modelos como os citados, já lembrando que as chances de se formar alguma coisa no Pacífico Leste pelo NHC de 48 hrs está pratimente nenhuma. Mas, nos próx cinco(5) dias é meio que alto. Aparece média a cor, mas a chance é compativel com alta. São 60 ou 50% de chances. No atlântico tem uma area que em cima da terra da flórida, mas provavelmente não fará nada, pois o NHC diz que as condições não são das boas. O sistema de atingir a geógia e as carolinas já sem nada.
  2. Bem, então o mundo decidiu que vai silenciar os ciclones no mundo por um certo tempo. O mundo está quieto desde a dissipação do Ciclone Mangga. Mas agora os olhos viram um pouquinho para o Pacífico Oeste, pois a PAGASA retirou o nome Ambo de sua lista rotatória de interesses filipinos nos Tufões. E isso não acontece há anos com os nomes de letra A pela PAGASA, lembrando que é só o segundo tufão/tempestade tropical retirado com a letra A. O nome Vongfong agora é assunto pra Organisação Mundial da Meteorologia resolver. Link:https://news.mb.com.ph/2020/05/19/pagasa-to-retire-destructive-ambo-from-list-of-tropical-cyclone-names/
  3. Ciclone Mangga se formou a bacia austráliana. Não deve afetar nenhuma localidade.
  4. Pessoal, alguem para me ajudar aqui pelo amor de Deus Tava na wikipedia, e vi que muitas edições diziam que os 3 min de ventos sustentados pelo IMD para o Ciclone Amphan era de 155 mph e pressão de 913. Os ventos de 1 min estimados diziam que era 130 mph. Fui no site do IMD e e não encontrei nada do dizia, mas as vezes minha internet da um bug e que afeta os sites, sendo assim aqui demora para vir as confirmações oficiais. Alguem sabe se isso é verdade?
  5. Ciclone Amphan aumentou de tamanho. Alguma pessoas vendo um segundo olho no ciclone. Ciclo de Substituição da parede do olho está por vir.
  6. A wikipedia virou bagunça. Todo mundo brigando por intensidades e mudaram ate o potal para a temp do atlantico. Vi que teve gente colocando 195 mph pro Amphan, algo extremamente impossível pro índico.a pressão oficial agora e da JTWC.... Enfim, todo mundo louco. Oficialmente, Amphan agora tem 3 min de ventos como 150 mph ( 240 km\h ) e pressão de 925 mbar. Amphan praticamente ja deve ultrapassar o Ciclone Harold em questão de horas como a tempestade mais forte do mundo.
  7. Epoca antiga, cat 5 175 mph atingindo o japão kkk
  8. Concordo, mas acho exagerado um pouco o IMD tirar o recorde do Ciclone Orissa, sendo em grandes termos de pressão como a JTWC. Se talvez eu fosse um dos funcionários que monitoram ciclones do IMD, se eu tivesse escrevido a carta de intensidade do Amphan, o recorde do Ciclone de 99 ja teria sido batido. Mas, se no caso o IMD chegar apenas próximo do Ciclone Orissa, acho que seria um pouco conservador em minha opinião.
  9. Amphan é atualizado para a CATEGORIA 5!!!! E TAMBÉM SUPER CICLONIC STORM!!! Ventos 3- min: 140 mph Pressão (IMD) - 930 mbar 1 min ventos: 1: 160 mph
  10. Amphan virou Extremely Severe, segundo IMD. Pressão pela agencia e de 968 mbar. 3 minutos de 105 mph. Há boatos na wikipedia de que amphan e um 150 mph de 1 min. Vamos esperar a confirmação da JTWC, que talvez possa atualizar o ciclone como um 155 mph ou 160 mph, segundo expectiva de muitas pessoas.
  11. Bingo kkkkk Arthur empacou. Acho q fica nos 45 mph ate pegar o corona e morrer por falta de ar kkk
  12. Jesus.... Que Deus proteja a india, bangladesh e myanmar... P.S. a simetria ta perfeita!
  13. Mais uma vez Arthur se formou no mesmo lugar que 2014, 2008 e etc. Tem alguma explicação para esse "fenômeno"?
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.