Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Matheus Vinicius

Members
  • Content count

    1004
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Matheus Vinicius last won the day on October 8 2019

Matheus Vinicius had the most liked content!

Community Reputation

2348 Excellent

1 Follower

About Matheus Vinicius

  • Birthday 07/03/2003

Location

  • Location
    Curitiba PR

Recent Profile Visitors

884 profile views
  1. Aqui a madrugada foi até abafada também, tanto que dormi sem camisa e sem cobertas. A temperatura era de 18.5° Mas dentro de casa deveria estar um pouco mais.
  2. Aqui em Curitiba amanheceu com sol entre nuvens, e agora as nuvens já cobriram praticamente boa parte do céu, graças, não aguentava mais ver sol todo dia. Temperatura de 24.6 graus.
  3. Extremamente belo. Quero ver aqui em Curitiba
  4. Um calorzinho não seria bem vindo, o frio deveria ser sempre continuo e as casas geladas por dentro.
  5. Aqui mostra uma linda mínima de 9° com certeza vai mudar, mas se tivesse uma temperatura dessa já ficaria muito feliz.
  6. Eu de todo modo prefiro muito mais dias nublados e frios. Hoje infelizmente foi outro dia ensolarado em Curitiba e quente, máxima de 26°.
  7. Eu entendo, frio e sol até é mais tranquilo. Meu problema principal também é o calor, mas sol eu não gosto, eu gosto de tempo nublado e geralmente chuvoso. Mas moraria em Pinheiro machado também, pelo frio. Lugares no ponto pra mim são Escandinávia e Reino únido, especificamente Irlanda e escócia, tem climas maravilhosos.
  8. Então eu sou diferente da população comum, Curitiba, uma cidade bem nublada e mesmo assim sou depressivo pra caramba (E não é por conta de ser nublada, porque pra mim deveria ser mais) E outra, nada me desanima mais do que acordar e ver um céu azul e ensolarado, tenho nojo de sol e de sentir o sol na pele, não é atoa que por mim eu teria nascido em Reykjavik.
  9. Falando em tempo ensolarado, mais um dia ensolarado em Curitiba, máxima de 24°.
  10. Sendo assim o clima ensolarado também me faz depressivo 👍
  11. Depressão por clima nublado, que frescura Kkkkk, comigo é o oposto. Melhor tipo de clima no mundo. São José dos ausentes realmente tem um clima maravilhoso.
  12. Oymyakon até pode fazer um calor no verão, mas isso é minoria, aliás... A média do mês mais quente lá é 23/7
  13. Me impressiona o quanto o Rio grande do sul é quente no verão e um pouco além disso. Lugar de extremos, temperaturas mais altas no verão e no inverno mais baixas, eu acredito que prefiro morar aqui no PR mesmo.
  14. As temperaturas estão agradáveis, mas detesto esses "dias lindos". Quero os dias nublados comuns em Curitiba novamente, mas infelizmente a tendência daqui pra frente é ter sol e mais sol, infelizmente.
  15. Dia realmente bom e tranquilo em Curitiba, com cara de outono. Único defeito pra mim é o sol, mas em geral, tempo bem agradável, vento o dia todo e tivemos garoa de madrugada e pela manha.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.