Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Andrebs

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Andrebs

  1. Boa tarde, tenho uma viagem marcada para meados/fim deste mês, a partir de quanto tempo posso começar a levar a sério as previsões dos sites, e quais sites vocês consideram os melhores para me basear? pergunto pq tenho que comprar alguns passeios que precisam ser de dias bons. OBS: embora goste de acompanhar o fórum, não estudo nem trabalho com previsão do tempo ou meteorologia, então não sei ficar analisando os mapas.
  2. Boa tarde, estou cogitando subir a serra proximo fim de semana e fui dar uma olhada na previsão, pelo google aparece como neve entre sabado e domingo. Existe essa possibilidade ou foi apenas uma rodada exagerada?
  3. Pra quem gosta, hoje terá Denver Broncos x Kansas City Chiefs pela NFL (futebol americano) em Denver e a previsão é de neve e frio o jogo todo.
  4. 2013 pra mim que sou de Florianópolis foi o melhor ano, frio muito forte, neve no cambirela e notícias como essa: https://www.sc.gov.br/noticias/temas/meio-ambiente/sensacao-termica-na-serra-catarinense-pode-chegar-a-33-c
  5. Valeu, vou deixar pra ver mais em cima da data da viagem como vai estar o clima lá então.
  6. Boa noite pessoal, Estou com viagem marcada para os EUA no fim do mês e como apenas acompanho o fórum, não tenho conhecimento técnico nenhum, tenho duas perguntas pra vocês que sabem mais que eu. O aplicativo AccuWeather é bom/confiável? E se sim, a partir de quantos dias posso começar a levar a previsão dele como certa?
  7. Opa, bom dia, meu nome é André, sou de Floripa e já acompanho o blog faz um tempo, mas depois do que apareceu no foreca hoje fui obrigado a me cadastrar, seria um sonho se isso acontecesse....
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.