Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Luiz Henrique.

Members
  • Content count

    98
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

278 Excellent

About Luiz Henrique.

  • Birthday 09/17/1991

Location

  • Location
    Santos - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa noite! Dia muito agradável na Baixada Santista hoje. Em Santos, a máxima ficou em 20 graus cravados na estação do Boqueirão/Cetesb. Uma garoa leve e persistente durou todo o dia e amanhã deve continuar. A previsão é que esquente apenas no domingo.
  2. Boa noite! Aqui no litoral paulista tivemos mais um dia "menos quente" que a capital. A máxima foi de 31,1 graus durante a tarde. Agora o tempo já virou e começou a cair uma leve garoa. Neste momento, temos 21,1 graus na estação do Boqueirão/Cetesb em Santos e a previsão é de que amanhã tenhamos chuva fraca.
  3. Em Santos, a máxima ficou em 25,5C, situação bem atípica, pois é bem raro termos dias com máximas menores que São Paulo. O dia todo foi bem encoberto por aqui e agora faz agradáveis 21,4 graus.
  4. Enquanto São Paulo está fervendo, aqui em Santos ainda não passamos dos 26ºC nas estações do Boqueirão e Ponta da Praia/Cetesb, aliás, todo o litoral paulista está tendo um dia bem ameno. O dia todo foi bem encoberto. Para amanhã, a previsão é de voltarmos a ultrapassar os 30ºC. A gangorra climática continua!
  5. A estação do Boqueirão/Cetesb marcando 37,2C agora aqui em Santos. Realmente está um dia bem abafado. Desde 2010, somente dois setembros por aqui foram abaixo da média: 2011 e 2016. Se nada mudar na segunda quinzena do mês, setembro de 2019 será mais um acima da média.
  6. Aqui na Baixada Santista o inverno foi bom até, só faltou uma sub-10 mesmo. Mas tivemos uns bons dias com sensação de frio e alguns que foram muito quentes em agosto por conta do aquecimento adiabático. Mas no geral tivemos uma boa quantidade de máximas abaixo dos 20 graus e chuvas em quantidade aceitável.
  7. Estamos caminhando para o quarto dia seguido sem a temperatura sequer passar dos 20ºC em Santos/SP. Nas últimas 96 horas, choveu cerca de 53mm na estação da Ponta da Praia/CEMADEN. No momento temos apenas 16,4ºC na estação do Boqueirão/Cetesb. A partir de sábado deve começar a esquentar.
  8. Setembro começando com sol entre nuvens na Baixada Santista. Na madrugada choveu de forma rápida e a previsão é que nas próximas horas a chuva venha forte. No momento temos 21,8ºC e 93% URA. Segue um resumão de agosto aqui em Santos no quesito temperaturas, foi uma verdadeira gangorra: Maior temperatura: 38,4ºC (31/08) Menor temperatura: 13,7ºC (15/08) Menor máxima: 16,7ºC (03/08) Maior mínima: 19,9ºC (10 e 11/08)
  9. Para efeito de comparação, em agosto do ano passado a maior temperatura que tivemos no mês de agosto em Santos foi de 30,5℃. Em 2019, tivemos temperaturas acima dos 30℃ em 5 ocasiões neste mês. Hoje também tivemos a maior temperatura para agosto desde 2014 (quando foi registrado 38,6℃) e a segunda maior para agosto desde o inicio dos registros na estação Boqueirão/Cetesb.
  10. Em Santos chegamos a incríveis 38,4℃, vou dar uma pesquisada depois, mas acredito que deva ter sido uma das maiores temperaturas registradas por aqui para o mês de agosto. Por volta das 17hrs começou a ventar com força e a temperatura já despencou. Agora faz 21,4℃ na estação do Boqueirão/Cetesb e daqui a pouco deve começar a chover.
  11. A previsão para a Baixada Santista até que não está tão ruim. Achei que aqui fosse torrar com esse possível calor no início de setembro, mas só teremos um dia acima dos 30℃ e o restante dentro da normalidade acompanhado de chuva em alguns dias:
  12. Mais um dia encoberto e frio na Baixada Santista. Em Santos a temperatura não passou dos 18,4℃, sendo a terceira tarde consecutiva com temperatura abaixo dos 20℃. A chuva não cai mais de forma constante, mas o tempo segue instável por aqui. Amanhã e sexta ainda tem previsão de chuva e máximas abaixo dos 20℃.
  13. Nani, Eu salvei um link com as estações de Santos, o site realmente vive caindo/fora do ar. Acesso pelo link: http://sjc.salvar.cemaden.gov.br/resources/graficos/interativo/grafico_CEMADEN.php?menu=periodo&idpcd=3892&uf=SP
  14. Aqui em Santos hoje tivemos um dia bem invernal, com mínima de 17,1℃ e máxima de 18,2℃. Há dois dias que chove sem parar por aqui, não é uma chuva forte como as que ocorrem no verão, mas algo bem constante e por vezes com moderada intensidade. Desde ontem, a estação do Cemaden/Ponta da Praia já acumulou 62mm.
  15. Dia chuvoso aqui em Santos com temperatura na casa dos 18ºC, bem diferente de ontem que neste mesmo horário marcava 35ºC. A estação CEMADEN da Ponta da Praia reporta 6mm acumulados nas últimas horas. É uma chuva constante, mas nada de forte intensidade.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.