Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Felipe S Monteiro

Members
  • Content count

    1889
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Felipe S Monteiro last won the day on July 3

Felipe S Monteiro had the most liked content!

Community Reputation

12452 Excellent

1 Follower

About Felipe S Monteiro

  • Birthday March 4

Location

  • Location
    Altônia-PR(zona rural)

Recent Profile Visitors

2233 profile views
  1. Outro dia parecido com os anteriores, amanheceu com poucas nuvens, depois de tarde a temperatura aumentou, nuvens se formaram, caiu uma fraca chuva e o sol já está voltando, mas hoje ainda tem chances de temporais. Bem de manhã: Uma célula bem intensa de chuva no meio da tarde: Essa foi bem forte, muitos raios, mas não me atingiu.
  2. Após os últimos outubros que foram péssimos, dezembro se tornou o mês mais chuvoso, e pelos mapas postados aqui, esse ano ele tem mais chance de terminar acima da média do que abaixo, ou seja, dezembro deve salvar pela segunda vez consecutiva o ano ser o mais seco da história, além de ajudar muito o desenvolvimento da safra de verão.
  3. Houve algumas pancadas de chuva pela manhã, agora o céu já está limpando.
  4. Com a entrada de um vento fresco e forte, a temperatura caiu de 37,6° para 23,6° em apenas uma hora. Tivemos quase que uma tempestade de poeira com esse vento. E o por do sol foi belo com a combinação de poeira + nuvens.
  5. Outra tarde quente, mas também com muitas chuvas localizadas. CB no por do sol: Fumaça de alguma queimada:
  6. Ontem pela tarde uma instabilidade atravessou aqui o município de Altônia, na maioria das partes a chuva e o vento não foi tão intensa, mas em um certo trecho da PR 490 tinha muitos postes tortos. VID_20201127_181322(0).mp4 Estes postes do primeiro vídeo foram instalados justamente por serem mais fortes que os antigos, e os fios terem uma proteção a mais, os fios passaram no teste, porque muitos caíram mas não arrebentaram. Antes desse trecho ainda tinha outro parte com muitas árvores quebradas, mas não gravei.
  7. 24,7° agora, é a mínima do dia. De tarde muitas instabilidades se formaram, aqui caiu apenas algumas gotas, mas já ajudou a diminuir a sensação de calor.
  8. Felipe S Monteiro

    Vegetação, Botânica e Jardinagem

    Eu não sei como é o ciclo dos flamboyants, mas aqui eles ficam muitos meses floridos.
  9. Mínima de 25°, e máxima de 37,2°, passei algum tempo no sol sem proteção no meu pulso direito, e ele está queimado como se eu tivesse ido em uma piscina e não tivesse usado filtro solar. Foto de ainda bem de manhã, já estava quente, mas suportável: E essa já do meio da tarde, num calor infernal, ventava muito, hoje as rajadas chegaram aos 49km/h.
  10. Hoje a temperatura bateu os 35°, a mínima ainda foi uma de verão normal, 20°, mas a partir amanhã as mínimas devem começar a ficar muito altas.
  11. Máxima de 34,2°. Fim de tarde:
  12. Máxima de 34°, aqui até o começo de dezembro será disso para pior, pelo euro não tem um dia com mínima sub 20 até o fim da grade.
  13. Variação de 14-28° hoje, com algumas nuvens pelo dia inteiro.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.