Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel Lisboa

Members
  • Posts

    789
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Daniel Lisboa

  • Birthday 08/07/1981

Location

  • Location
    São Paulo-SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Daniel Lisboa's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

5.9k

Reputation

  1. Cara, SP teve simplesmente a menor mínima desde 1994 e uma semana inteira MUITO gelada. Diria que fez um frio descomunal sim, embora o restante do inverno tenha sido apenas "bom".
  2. Numa boa, esse comportamento do Matheus já virou trollagem faz tempo. É insuportável essa choradeira. Me faz ter vontade de nem ler os posts quando eu vejo que tem algo dele. Acho que a moderação poderia tomar uma providência. Se já está assim em fevereiro, imaginem quando chegar o inverno. Se não fizer -10 em Curitiba, vamos ter que aguentar 10 posts por dia do Matheus reclamando. Não tem condições.
  3. Outro temporal bizarro em SP agora, com muitos raios e trovões. Dinâmica atmosférica de verão segue em pleno agosto.
  4. GFS segue firme para uma bomba oceânica semana que vem. Euro a ignorou totalmente na Oz. A ver a 12z, talvez o @Renantenha notícias
  5. Na verdade a 0z e a 6z botaram uma bomba polar pro começo de agosto. Esperando pra ver o que a 12z vai mostrar
  6. Vocês vivem reclamando do maravilhoso mundo do fim da grade, mas e agora que nem isso temos? É uma rodada mais pavorosa que a outra (pelo visto esse será um agosto mau humorado mesmo - nós seremos os mau humorados)
  7. Olha, eu também tou com medo, mas pelos mapas que o Coutinho mostrou ontem, parece que a tendência é de um agosto com chuva acima da média em todo o centro-sul e temperaturas bem comportadas. Torçamos.
  8. Sei que é polêmico, mas: com essa MP de amanhã, e confirmando a marítima que deve influenciar o leste de SP durante toda a próxima semana, ouso dizer que esse não terá sido um julho ruim. Ou: terá sido menos, mas muito menos horrível do que eu esperava, pelo menos para a capital
  9. Como é possível que uma LI dessa simplesmente desmanche antes de chegar a SP? Alguém sabe explicar?
  10. Colega, neste exato instante tem matérias sobre o ciclone nas homes da Folha de SP, UOL, Estadão e O Globo (se são boas não sei, mas está sendo noticiado)
  11. Fui ver as previsões agora e tomei um susto. Todo mundo sumiu com a MP do dia 20, é isso? @Renan, aqueles gráficos que você sempre compartilha estão mostrando isso também?
  12. Renan, ao menos para o leste de SP parece que o frio chega amanhã, de acordo com o Euro (e outros modelos como o WRF, pelo que estou vendo)
  13. Euro deu uma beela melhorada no frio em SP. Acho que teremos boas surpresas quando essa MP enfim conseguir avançar pra cá.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.