Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel Lisboa

Members
  • Content count

    37
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

59 Excellent

About Daniel Lisboa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Que beleza. Mostra chegando ao Sudeste?
  2. Por favor, alguém aí me diz que não morreu a MP de julho.
  3. Lembram que alguém postou um mapa muito parecido com este há mais de um mês, acho? Pra vocês verem que esta tendência vem sido mantida faz tempo.
  4. Ah tá, não me assuste. É que a monstrenga deve chegar aqui lá pelo dia 5, não? (se vier)
  5. Como assim não mostra? E esse mapa do europeu?
  6. A Climatempo anda sem noção. Tratam uma massa polar mediana como uma super onda de frio e ignoram as notícias realmente importantes.
  7. Accuweather é o primeiro a pegar essa bomba polar aqui pra SP. O resto continua fingindo que não tem nada ou não se atualizou.
  8. A 18z do GFS acabou com qualquer chance de frio ou eu vi errado?
  9. Essa primeira terá alguma relevância pro Sudeste?
  10. Leo, na real acho que tem um problema no texto aí. "Quase" sem resfriamento intenso é vago e impreciso. Ou tem previsão de resfriamento intenso ou não tem. Mas entendo a Climatempo, como ainda está longe é melhor deixar a previsão meio em aberto (pra gente não pegar no pé caso eles errem, por exemplo)
  11. Climatempo GARANTINDO que não haverá uma única onda de frio em agosto e setembro. Façamos apostas se vão quebrar a cara? https://www.climatempo.com.br/noticia/2019/06/17/inverno-2019-e-com-el-nino-5719
  12. Eu li. Eles dizem que os anos referências para este ano são 65, 84, 94 e 2002. Ou seja, todos anos de nevascas memoráveis, que podem acontecer mesmo em meio a invernos quentes (65 é um bom exemplo). Dizem também que anos de El nino são pródigos em eventos de frio tardio.
  13. Metsul acaba de postar que, tomando como base o maio deste ano em Porto Alegre, os anos-referência são 65, 84, 94 e 2002. Ou seja, todos anos de nevascas. Aqui em SP alguém sabe como foram 65 e 84?94 nem precisamos comentar.
  14. Ok, e que tal esta previsão deles pra 2016? Não foi bem isso que aconteceu, né? A impressão é que eles usam sempre o mesmo mapa pra América do Sul.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.