Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Daniel Lisboa

Members
  • Posts

    787
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Daniel Lisboa

  • Birthday 08/07/1981

Location

  • Location
    São Paulo-SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Daniel Lisboa's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

5.9k

Reputation

  1. Numa boa, esse comportamento do Matheus já virou trollagem faz tempo. É insuportável essa choradeira. Me faz ter vontade de nem ler os posts quando eu vejo que tem algo dele. Acho que a moderação poderia tomar uma providência. Se já está assim em fevereiro, imaginem quando chegar o inverno. Se não fizer -10 em Curitiba, vamos ter que aguentar 10 posts por dia do Matheus reclamando. Não tem condições.
  2. Outro temporal bizarro em SP agora, com muitos raios e trovões. Dinâmica atmosférica de verão segue em pleno agosto.
  3. GFS segue firme para uma bomba oceânica semana que vem. Euro a ignorou totalmente na Oz. A ver a 12z, talvez o @Renantenha notícias
  4. Na verdade a 0z e a 6z botaram uma bomba polar pro começo de agosto. Esperando pra ver o que a 12z vai mostrar
  5. Vocês vivem reclamando do maravilhoso mundo do fim da grade, mas e agora que nem isso temos? É uma rodada mais pavorosa que a outra (pelo visto esse será um agosto mau humorado mesmo - nós seremos os mau humorados)
  6. Olha, eu também tou com medo, mas pelos mapas que o Coutinho mostrou ontem, parece que a tendência é de um agosto com chuva acima da média em todo o centro-sul e temperaturas bem comportadas. Torçamos.
  7. Sei que é polêmico, mas: com essa MP de amanhã, e confirmando a marítima que deve influenciar o leste de SP durante toda a próxima semana, ouso dizer que esse não terá sido um julho ruim. Ou: terá sido menos, mas muito menos horrível do que eu esperava, pelo menos para a capital
  8. Como é possível que uma LI dessa simplesmente desmanche antes de chegar a SP? Alguém sabe explicar?
  9. Colega, neste exato instante tem matérias sobre o ciclone nas homes da Folha de SP, UOL, Estadão e O Globo (se são boas não sei, mas está sendo noticiado)
  10. Fui ver as previsões agora e tomei um susto. Todo mundo sumiu com a MP do dia 20, é isso? @Renan, aqueles gráficos que você sempre compartilha estão mostrando isso também?
  11. Renan, ao menos para o leste de SP parece que o frio chega amanhã, de acordo com o Euro (e outros modelos como o WRF, pelo que estou vendo)
  12. Euro deu uma beela melhorada no frio em SP. Acho que teremos boas surpresas quando essa MP enfim conseguir avançar pra cá.
  13. Amigo, como eu comentei no outro tópico, muito cuidado com as projeções de longo prazo. As anomalias bizarras que projetavam pra maio e junho, por exemplo, não vão se concretizar
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.