Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Rafael Rezende de loyola

Members
  • Content count

    531
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2860 Excellent

About Rafael Rezende de loyola

  • Birthday 01/31/1990

Location

  • Location
    Curitiba PR

Recent Profile Visitors

643 profile views
  1. ai (e aqui em Curitiba também, no meu celular que se baseia pelo europeu) diminuíram o frio de segunda pra frente, digo, nas mínimas... Porém, e ainda bem, diminuíram o calor que terá até domingo, principalmente nas máximas... Num contra ponto a isto, a SOMAR que é a que se mostra na RPC tv aqui do PR, AUMENTOU o calor até o domingo, tanto nas mínimas como nas máximas. Já tão colocando até 30 de máxima para domingo, pra mais.
  2. Curitiba tá praticamente assim na previsão, também.
  3. Em tempo: Março vai fechar aqui em torno de 22 graus, 2 acima da média histórica 81 - 10 de Curitiba. Isso se deve ao miolo do mês que foi quente. Apesar de não ter tidos muitos up 30 ( 4 no mês), muitos dias acima de 25, não só 25, acima de 27. Ou seja, a média das máximas foi quente, o que levou a média do mês pra cima. As mínimas tivemos dois períodos frios... ontem invertida e uns 3 dias friozinhos pra época no meio do mês. Fora isso, muitos dias acima até de 17 graus. Maior mínima foi 19 na região.
  4. aqui nas estações próximas de baixada deu 11 graus e pouco. Menor do ano, obviamente. Infelizmente não deu sub 10, ainda no ano. Para amanhã tem mais chances.
  5. o último Junho frio mesmo foi em... 2016? Acho que isso
  6. a previsão boa de frio pro dia 18 sumiu e veio calor no lugar. Mais um Março acima da média vai fechar. E olha que até tinha começado razoável. E novamente no longe final da grade tem um frio de 17 máxima e 12 mínima aqui em Curitiba. Mas é o fim da grade né?
  7. aqui foi a mínima do ano. Na pilarzinho bateu 12,2; Ontem a noite depois que fui deitar, caiu mais e não soube, mas foi mínima invertida de 13,5
  8. eu ia comentar mais ou menos isso: dá onde que esfriou esse tanto? Aqui ta quase baixando dos 15, minima bem invertida e tal... Foi uma frente fria? Se teve frente fria, não choveu como frente fria aqui! Detalhe: não estou sentindo esse frio
  9. orrra. Aqui nada. Ventou bastante e uns pingos. E só
  10. EDIT: Bastou eu elogiar que fez calor de mais de 28 graus nas estações PILARZINHO e AHU hoje, haha
  11. Bom dia! Em Curitiba está aquilo que tem falado nos outros dias pelas outras pessoas aqui da região: começo de mês com muita chuva. Depois parou, mas de vez em quando chove um pouco, garoa, tempo nublado. Os outros dias tem sido bem normais. Mínimas de 15 a 17 graus. Máximas de 22 a 27 graus, média em torno de 20,9, a 21 na simples e provavelmente menos na compensada, próxima da média histórica 81- 10. Mas a novidade pra mim é: Friozinho chegando? No meu app sim (dia 18 ta marcando minima de 12 e máxima de 18), atualizado e visto hoje de manhã: Seria uma mudança gradual de padrão de verão para algo mais "outonal"? aqui:
  12. isso que eu ia comentar. Até ontem estava vindo nuvens pesadas, chuvas pesadas. Hoje ficou escuro e... parou. e foi só isso. Choveu poucos mm, bem poucos.
  13. a previsão dos próximos 14 dias é isso ai mesmo: dias com máximas baixas e mínimas altas. Vamos seguir nessa toalda até metade do mês. Se for pra ser assim, que ao menos chova bem nas represas para atingir logo os 60% e pode parar o racionamento de água (rodízio).
  14. Boa tarde! Consegui correr hoje de manhã mesmo, hehe, Isso foi nas duas, três horas que não choveu em Curitiba. Depois veio chuva e durou até a pouco. Pelo que vi, estações aqui próximas tudo acima de 30 mm. Mês acabou com boas chuvas. Espero que tenha chovido ainda mais nas represas. Precisamos. Sobre o mês, vai acabar na média, creio. A previsão indicava na sexta para hoje, 25 graus. Realidade: todas as estações marcaram em torno dos 20 graus a máxima. Bateu ontem. Hoje foi a menor máxima do mês aqui.
  15. to praticamente decretando a minha corrida pra amanhã de manhã mesmo, kk Se for pra chover, que chova forte, agora não fique só essa garoa forte que tem sido o dia inteiro; e amanhã de manhã pare para eu correr, haha
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.