Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Guilherme Wawrzyniec

Members
  • Content count

    64
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

137 Excellent

Location

  • Location
    Rancho Queimado - Grande Florianópolis

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mínimas devem variar entre 7 e 9ºC até o fim de semana.
  2. Muito bom ver as mínimas em destaques no centro-sul, por aqui atingi uma boa negativa -2,8ºC/Inmet, por causa dos ventos a queda não foi tão intensa como ocorreu na maior parte do estado.
  3. Hoje a mínima negativa foi tímida por aqui, -0,1ºC/Inmet, acima do previsto. A tarde foi ensolarada mas fria, máxima 11,0ºC e 12,2ºC/Inmet
  4. Hoje tive máxima sub-10, atingiu 8,0ºC e pelo Inmet 9,8ºC. Dia bastante ensolarado. Agora 3,4ºC
  5. Hoje foi de chuva e escuro o dia todo, máxima 10,3ºC, pelo Inmet 10,9ºC.
  6. Primeira tarde de julho começa com friozinho, no momento 10,8ºC, com chuva e vento.
  7. Não pode ser os dois? hahahaha com certeza preferia mil vezes a neve, já que é tão escasso. De qualquer forma, as duas opções (frio extremo/neve) estão valendo.
  8. Euro reduziu o frio no sul, principalmente nas mínimas, faz parte. Vamos acompanhando nas próximas rodadas se vai ou não continuar reduzindo. E mesmo assim não posso reclamar.
  9. Pronto, já abriram as comportas para a mídia das redes sociais noticiarem antes do tempo e da certeza, NÃO GOSTO DISSO, ai já começam alterar monte de coisa e inventar asneira. Tem muita gente que não sabe a diferença entre projeção e previsão. Enfim... hoje será um dia agradável, até um certo aquecimento a tarde devido a presença de sol, máxima variando 22/24ºC.
  10. -17,8ºC mas oficialmente foi -14ºC. Nosso país tem um bom potencial para as mínimas bem baixas, só está faltando MPs muito boas como essa que vem sendo prevista, e também precisamos dessas MPs com mais frequência no inverno. Acho muito cedo, deixa para alertar nos próximos dias antes da chegada, tem muitas rodadas pela frente, uma rodada e outra pode surtir bastante diferença.
  11. Bom da a todos, EURO vem mantendo o cenário bom pra cá, mínimas negativas entre -1 e -4ºC. Mas já que falta uma mais de uma semana, vamos contar com esse último fim de semana de junho que deverá terminar com "calorzinho". E julho começará com boas expectativas, assim espero.
  12. Tarde maravilhosa, temperatura das 15h com 6,2ºC, pelo Inmet 7,4ºC. Tempo bastante fechado e com vento.
  13. Primeiro dia de inverno agradável em Floripa, 21ºC neste momento. Bastante gente na praia para curtir o feriadão.
  14. Maravilha, finalmente abaixo de 5ºC, fez 4,8ºC. A máxima foi de 16,5ºC. Mais uma vez Floripa não atinge sub-10, ficando com 10,8ºC.
  15. A mínima por aqui foi de 8ºC, muito mais que o previsto. A tarde foi fresca, sol entre nuvens, máxima de 14,3ºC e pelo Inmet 15,6ºC; Agora tenho 11ºC. Aguardando a sub-5, mas está difícil. 😕
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.