Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Guilherme Wawrzyniec

Members
  • Content count

    98
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

308 Excellent

Location

  • Location
    Rancho Queimado - Grande Florianópolis

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não sei se consegues ler onde está escrito localização, moro em Rancho Queimado -SC, Grande Florianópolis.
  2. Temperatura em queda aqui, 13ºC agora, vento moderado com rajadas e sensação de bastante frio.
  3. O mais estranho é que Bariloche vai ter dias muito quentes para o padrão local, sequência de 29 a 31ºC nos próximos dias. Não sei se é normal, pois não conheço bem o verão "barilochense", já que as médias do verão é inferior a 25ºC. O lado bom é que as noites são bem frescas/frias.
  4. Postagem da Metsul. Tá tenso no RS, aqui em SC se continuar assim, vai ser a mesma coisa.
  5. Feliz Ano Novo a todos, que tenhamos um inverno terrivelmente frio para o centro-sul. Neve? QUERO! E também, muita chuva/tempestade ao longo do ano. Como dizem os "resfriamentistas", a era do gelo inicia esse ano, hahaha
  6. Metsul alertando sobre a onda de calor excepcional no RS, uma das mais intensas registradas na história gaúcha e com potencial marcas históricas, que deve gerar transtornos a população, o problema é que será atipicamente longa. Um Feliz Natal a todos.
  7. Dizem que frio fora de época, torna um verão escaldante e o próximo inverno com escassez de frio. Nunca parei pra pensar nesse ponto. 😏🤔
  8. Clima bem agradável por sinal, bem melhor que o inverno desastroso que tem no Brasil. O que mais me surpreende é a China, cidades com a mesma latitude de cidades de SC é super mais frio, semelhante ao clima de cidades temperadas, se bem que lá as massas polares são "monstras" e contínua.
  9. Friozinho de novembro chegou, rsrs Agora faz 14ºC e bastante ventoso, a sensação é de bastante frio, durante o dia foi de sol entre nuvens, máxima 25,3ºC. Ontem foi o dia mais quente do mês, 29,1ºC.
  10. Após muitos dias de tempo fechado e chuvoso, nos próximos dias o sol deve predominar. Vendo a previsão para os próximos 15 dias, a chuva deve ficar mais concentrada no sudeste, especialmente MG e ES.
  11. Outubro terminando muito acima da média, destacando mais a Região Sul e SP. Mês trágico, muitos recordes de máxima foram destruídos em SC e RS (talvez no PR, não acompanho muito). O mais interessante é que o país se dividiu, enquanto de um lado ficou acima da média, outro lado ficou abaixo.
  12. Ontem foi quarto dia do mês que a máxima fica na casa dos 30ºC aqui, registrou 30,8ºC/Inmet. Refresco nos próximos dias.
  13. Mapa mais estranho que já vi. Ignorou SC completamente kkkk
  14. Floripa acaba de ultrapassar seu recorde histórico para o mês, 32,8ºC. Deve alcançar 34/35ºC, caso o temporal não chegue antes.
  15. Bela imagem da nuvem de tempestade agora em Florianópolis.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.