Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Guilherme Wawrzyniec

Members
  • Content count

    38
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

64 Excellent

Location

  • Location
    Grande Florianópolis

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pinheiro Machado registrou mínima de 3,3ºC, baita frio para começo de outono. Aqui na minha região registrou 12,5ºC, agora estou com 13,8ºC ás 08:11 hrs.
  2. Mais um dia quente em Curitiba, bairro Campo Comprido, nesse momento fazendo 34,8ºC, quase 35ºC, talvez passe disso.
  3. Muito quente em Curitiba, no bairro Campo Comprido vem registrando acima da temperatura histórica com seus 34.6ºC.
  4. Amanhã e quinta, muitas cidades de SC deve bater possíveis recordes históricos. Temperaturas extremamente altas.
  5. URGENTE! Barragem se rompe em Brumadinho, na grande Belo Horizonte.
  6. -15 graus negativos em Nova York, amanhecer mais frio desse inverno? Se for, tá de parabéns! hahaha
  7. Sim, o litoral está bem fraco de argentino, até o ano passado tinha argentino por metro quadrado. Esse ano notei que tem muito turista nordestino em todos os cantos do litoral, mas a gauchada sempre ganha no quesito maior número de turistas. O água do mar está quente para a média do mês, os catarinenses não gostam, muito ruim num dia de calor forte entrar na água super aquecida, o corpo não refresca. Esse verão está super bizarro, temperaturas bem altas, se não mudar, deve continuar super quente até pelo menos a primeira quinzena de fevereiro, que parece seguir o mesmo caminho.
  8. Nunca imaginei que Floripa ia chegar 40ºC, é surreal, ainda mais por ser uma ilha. SP não está longe de atingir 40ºC, logo será a próxima!! Acho que a única capital que dificilmente atingirá 40ºC é Curitiba.
  9. O calor deve ser bom para registros históricos e para quem gosta, mas o lado ruim é que os hospitais lotaram em SC por causa do forte calor. Hoje foi um dia infernal, a noite deve seguir abafada, e olhando pela previsão, deve refrescar uns 2 dias mas depois o calorão volta com tudo. Segundo o modelo GFS, o calor não deve dá trégua, pelo menos até o dia 20 de janeiro.
  10. Pinheiro Machado - RS 16,7ºC ás 15:49. Frescor depois do calorão. Que benção.
  11. GFS não sabe brincar, onda de calor fortíssima que parece não ter fim, sempre colocando mais dias de calor forte. Vai fazer muita gente que ama o calor/verão implorar para voltar o inverno.
  12. Noite de véspera de natal no litoral sul de Santa Catarina foi excelente, fresca, ventinho gelado e chuva, que aliás, todo natal tem que chover como é de costume. Teve gente que usou até blusa, rsrs.
  13. Super frio em SC. Tivemos temperatura abaixo de zero, -1,4ºC em Cruzeiro, -1,2ºC em São joaquim e Urubici, dentre outras estações com marca negativa. Em Florianópolis, com mínima de 11,9ºC. No litoral a temperatura mais baixa ficou com Timbé do Sul, mínima de 6,9ºC. /EPAGRI
  14. Guilherme Wawrzyniec

    Monitoramento e Previsão Demais Continentes - 2018

    É horrível, tudo é congelado, praticamente sem vida, os dias são como freezer, você não enxerga nada a sua frente, sempre com farol do carro ligado mesmo durante o dia devido a névoa causada pela condensação do vapor d'água.
  15. Incrível, neste exato momento em Teutônia e Santa Rosa -RS fazendo 29ºC ás 21:15 da noite.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.