Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Guilherme Wawrzyniec

Members
  • Posts

    317
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Guilherme Wawrzyniec

  • Birthday 07/01/1992

Location

  • Location
    Rancho Queimado - Grande Florianópolis

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Guilherme Wawrzyniec's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

2.6k

Reputation

  1. O frio será excelente no sudeste e em partes do centro-oeste, vai ser legal de acompanhar, me parece que o grosso do frio será nessas regiões com máximas muito baixas e chuvas. Aqui em SC o frio foi diminuindo bastante em cada rodada, de qualquer forma ainda será forte mas nada como mostrava nas previsões passadas. O GFS colocava máximas aqui em torno de 8 e 9ºC nas tardes de terça e quarta e mínimas de 3 a 4ºC, eu estava bastante otimista pra falar a verdade mas fui perdendo o brilho cada vez que os modelos tiravam mais o frio kkkk PACIÊNCIA! O que se prevê hoje são máximas de 14 a 16ºC e mínimas 6ºC mas antes disso, forte calor até domingo.
  2. Londres tropical? Imaginável! Fico com pena do pessoal sem ar condicionado, sofrendo com esse calor absurdo. Pior de tudo é que o sol só se põe depois das 21h, o que deve piorar a sensação de calor.
  3. Assim segue julho na cidade, algumas máximas e mínimas se salvam. Deve aumentar bastante anomalia positiva nessas duas últimas semanas do mês. Esqueci de arrumar o mês, é o mês de JULHO e não junho! Segundo euro, a previsão segue assim: um lixo! Pelo GFS está melhorzinho com esperança no fim da grade, temperaturas mais baixas com clima úmido.
  4. Compartilho do mesmo pensamento, estou bem revoltado com isso. Alguém aqui comentou que o coutinho havia falado que íamos ter veranico forte em julho ou agosto, mil vezes que fosse em agosto mas por azar caiu em julho. Capaz de chegar setembro e fazer frio, é aí que eu não quero mesmo só de raiva, a insolação não é a mesma do inverno, os dias já estão mais longos, chance de fazer frio como num mês de julho é zero. Como você mesmo disse, a graça do inverno é agora.
  5. Bom dia galera, depois de vários meses off, estou voltando para reclamar e chorar junto com vocês. Outono foi excelente por aqui. Frio contínuo e com máximas muito boas, principalmente em junho. Médias de junho em Rancho Queimado/SC
  6. Início de primavera com altos e baixos por aqui, o famoso tira e coloca casaco. As chuvas vem nos agraciando neste mês, hoje choveu bastante, nas últimas 24h o Inmet acumulou 46,8 mm e Epagri 34,8 mm. Acúmulo mensal até o momento: 132 mm/Inmet e 95 mm/Epagri
  7. Nunca pensei que em SC poderia registrar 38ºC em agosto. Com uma temperatura absurda dessa faz a região ser mais tropical do que subtropical. As pré frontais são assustadoras no litoral sul. Será que tem a ver com a serra? Se analisar, essas cidades quentes aumentam muito a média geral do estado.
  8. Até página de memes e fofocas noticiando a onda de calor, algo incomum de se ver por esses lados. 😄 Aqui começa esquentar a partir de amanha, temperaturas muito altas para época e por vários dias. Euro mostra algo em torno de 7 dias.
  9. Calorzinho a partir de terça será bem vindo, até pontualmente forte pra época, a ponto de esquecer que estamos no inverno. Vi que algumas regiões do estado de SC deve chegar até 35ºC, esse calor não dou boas vindas não, é pedir pra usar ar condicionado em pleno inverno.
  10. Hoje finalmente chegamos aos 19ºC, dia totalmente ensolarado e agradável. São 13 dias sem chegar aos 20ºC. E falando sobre 30ºC, a última vez que chegou nessa temperatura aqui foi em Dezembro de 2020. Próximos dois dias as temperaturas podem ficar acima dos 20ºC, depois queda mas será um frio bastante curto. Agosto é um mês com altos e baixos com a proximidade da primavera.
  11. Excelente mês nas mínimas, ainda mais com média final de 4,8ºC no Inmet. Foram 7 dias de temperaturas negativas. ❄️ As máximas foram mais altas que as de junho, o frio daquele mês foi mais constante, no mais, foram ótimos meses. Médias de julho:
  12. Vão dizer que essa neve acumulada nos prédios é em Chicago, mas é em Caxias do Sul. 😁😁 Acredito que seja única cidade acima de 500 mil habitantes que concentra mais episódios de neve do país.
  13. Frio de respeito em Floripa. Enquanto aqui na minha região mais uma negativa. -4,0ºC Jardim da Serra (ontem -4,2ºC) -1,2ºC Inmet (ontem -1,9ºC) 0,6 Epagri (ontem -1,5ºC)
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.