Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Augusto

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Augusto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Membro do baz mais perto daqui ate hoje , recentemente tive ai perto tentando deixar uma de nossas estaçoes online , no parque estadual da serra do papagaio , os Gabrieis do rio temm uma funcionando no garrafão , essa região é bem fria , se tiver um local muito frio ai nos fala que temos interesse em colocar uma estação , abraços Você costuma registrar as temperaturas ai ? Oi, William! Tem uma área aqui chamada Condado, onde tenho um amigo produtor de queijos, lá acredito ser bem frio, pois as montanhas lá costumam ficar envolvidas pelas nuvens e por vezes o vento lá em cima aumenta a sensação de frio. Acredito que lá a altitude seja próxima da altitude do Garrafão. Lá a dificuldade maior talvez seja o sinal (de internet ou telefonia). Eu mesmo estou num vale, próximo a cidade de Alagoa e encostado no rio Aiuroca e por causa disso sentimos bem o inverno aqui. No que puder ajudar estamos à disposição. Abraços!
  2. Um membro da minha querida Alagoa ? Maravilha ! Frequentemente vou a essa região da Mantiqueira, pelo menos 1 vez por ano eu faço questão de ir. Bem vindo ! :good2: :clapping: Muito grato, Renan, pela recepção. Estou aqui faz dois anos, cheguei em 2015, no auge de uma estiagem que parece que agora vai ceder, pois estamos com uma crise hídrica faz 5 anos. O pessoal daqui diz que tudo mudou depois do verão de 2011, especialmente janeiro de 2011, devido as enchentes que aconteceram aqui e na região serrana do RJ. Quando vier à Alagoa me avise. Hoje por aqui estamos assim: tempo nublado, leve mormaço, temperatura em torno de 20º graus, umidade de 83%.
  3. Saudações! Em Alagoa, sul de Minas Gerais, tivemos um novembro de chuvas boas e equilibradas ao longo do mês, pelo Climatempo ficamos abaixo da média, mas pelas minhas medições caseiras ficamos bem acima, mais de 335 mm de chuva em novembro, com direito a chuva de granizo. A bacia do Rio Grande agradece e o rio Aiuroca também. Começamos dezembro com 15 mm de chuva nas últimas 24 horas, no momento tempo nublado com chuviscos, faz 21º graus e dezembro parece prometer muito.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.