Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Lucas Venturini

Members
  • Content count

    954
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

Lucas Venturini last won the day on May 16

Lucas Venturini had the most liked content!

Community Reputation

1489 Excellent

5 Followers

Location

  • Location
    Curitiba/PR

Recent Profile Visitors

1041 profile views
  1. Tirei. Mas não fazia alusão a time de futebol é uma via pública das mais importantes da cidade de Porto Alegre e uma região que é cartão postal da cidade.
  2. Domingo lindo em Porto Alegre. Porém quente: 27º
  3. Noite dos museus em Porto Alegre/RS, noite 'quente' para o horário e para época do ano: 19º
  4. Chove em Goiânia em Maio já não é muito comum. Chover granizo então a essa época do ano nem se fala... Mas foi isso que aconteceu:
  5. Dia com temperatura agradável em Guarapuava/PR: 17,9º (11:45am)
  6. Tarde mais fria do ano em Curitiba/PR: Máxima de 15,4º.
  7. Inicio de Sexta-feira em Porto Alegre/RS com tempo bom: 18º
  8. Sim, por isso fiz a observação.Em tempo, essa estação destoa bem do Mirante de Santana e aquele bairro mais frio de São Paulo... ? Parelheiros é isso ? Alguém tem os dados de lá ?
  9. Tarde mais fria do ano até aqui na cidade de São Paulo/SP. 18,2º - SESC Interlagos 20,9º - Convencional (Em consolidação) 21º - Mirante de Santana (Automática)
  10. CHUVAS FORTES NO LITORAL DO SUDESTE E SULApós a passagem da frente fria que modificou as condições de tempo no centro-sul do Brasil, a atuação da alta pressão pós-frontal influenciará as condições de tempo no litoral do Sudeste e Sul do Brasil nos próximos dias. O sistema de alta pressão possui um giro dos ventos no sentido anti-horário que organizará o transporte de umidade para a faixa costeria e favorecerá a ocorrência de precipitações constantes de moderada a forte intensidade em alguns pontos. Nesta quinta-feira (16/05), as chuvas mais intensas se concentrarão entre o litoral de São Paulo e Rio de Janeiro
  11. Campo Grande/MS é a capital com a menor minima do ano no Brasil até aqui com 10,2º, marcados na manha desta quarta-feira. A minima absoluta do ano em Curitiba/PR é de 12,2º, e em Porto Alegre/RS 12,9º.
  12. Em Curitiba dia inteiro bem nublado com máxima de 15º no Simepar, e 17º no INMET.
  13. Baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul em 14/5/19, de acordo com o INMET. Ponta Porã: 9,8°C Sete Quedas: 10,0°C Bela Vista: 10,6°C Amambai: 10,8°C Juti: 11,1°C Pode esfriar um pouco mais na próxima madrugada em Mato Grosso do Sul e há chance de novo recorde de frio para este ano em Campo Grande.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.