Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

gustavobellaver

Members
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gustavobellaver

  1. Bom dia a todos! Que presentes maravilhosos essa MP nos trouxe. Em Carazinho ontem pela tarde teve registro de graupel, e neve também em flocos em alguns bairros, muito esparsa, mas marcou presença! Mínima neste amanhecer para não por defeito também, -5,5°C.
  2. Em Carazinho, temperatura de 9,1°C, aguardando alguma coisa por aqui também, acredito que venha!
  3. As mínimas ficaram entre -2°C a -3°C em Carazinho, excessão pela estação do Parque Municipal que chegou a -4,5°C. Estação Bela vista que acredito ter chegado a menos naquela localidade, não está funcionando. Um ótimo dia a todos!
  4. Bom dia pessoal mínimas entre -2°C e -3°C em Carazinho agora, Parque Municipal com incríveis -4,3°C.
  5. Bom dia, mínimas variando entre -1°C e -2°C nas estações em Carazinho, no Parque Municipal, mínima de -2,6°C.
  6. Boa tarde pessoal, depois de um bom tempo consegui recuperar o meu acesso ao fórum, pois após perder o meu not e trocar de celular fiquem sem acesso aqui, e a falta de tempo também contribuí para que ficasse inativo. Trago aqui a minhas perspectivas de bons registros na metade norte do RS, agora com acesso a duas estações particulares para compartilhar dados com vocês, linha bela vista em Carazinho e Parque municipal JXC, também em Carazinho. Estou me empenhando ao máximo para que consiga instalar ao menos umas duas estações em boas baixadas aqui no município, pois o potencial é enorme. Ansioso pelas marcas da semana que vem, e pelas projeções dos modelos acredito que possa beliscar algo em torno de -5°C a -6°C, em lugares sem monitoramento acredito em pontuais mais baixas.
  7. Bom dia, de volta a Carazinho, neste sábado de sol, trago os registros congelantes desta MP, o recorde de menor temperatura do ano em Carazinho, e pasmem, a menor temperatura registrada desde julho do ano 2000, este sábado a estação Bela Vista registrou -5,1°C, na sexta já havia feito muito frio, com mínima de -2,8°C. Pra cá realmente histórico, mínima de 20 anos.
  8. E para o Rio grande do Sul, quais as possibilidades? Qual seria o cenário mais otimista e o mais pessimista?
  9. Bom dia, ando acompanhando pouco o fórum por que devido a pandemia o home office está exigindo bastante. Não considero um ano totalmente ruim em Carazinho/RS, tivemos um outono bem dentro dos padrões, mínimas que bateram quase os -5°C durante o inverno, mas confesso que até ontem havia uma moderada chance da cidade registrar neve. Carazinho tem uma altitude média de 603 metros, com altitude máxima de 698 metros, mas depois destas últimas projeções acho bem difícil de acontecer. Hoje estarei indo a Lagoa Vermelha, cidade próxima a Vacaria, com altitude média de 786 metros e altitude máxima de 1.064 metros. Vocês que tem muito mais experiência em acompanhar estes eventos, será que consigo registrar algo durante está semana lá?
  10. Bom dia mínima em Carazinho hoje de -3,8°C na estação Bela vista, segunda menor do ano. No cidade estação prefeitura-sommer -1,7°C.
  11. Bom dia! Mínima de 7,3°C em Carazinho nesta manhã. Aguardando agora pelo aquecimento previsto nós próximos dias, tédio que diz?
  12. Bom dia, Mínima de 3,7°C na estação Bela Vista em Carazinho hoje, calorzinho diante dos registros de ontem!! Foto do entardecer de ontem na cidade!!
  13. Bom dia! Recorde de temperatura este ano nas estações que monitoro em Carazinho/RS, mínima na Bela Vista foi de -4,8°C, já na estação Sommer/prefeitura -2,1°C. Incrível os registros deste 15 de julho.
  14. Bom dia mínima em Carazinho de -1,1°C, geada fraca, esperando por forte resfriamento hoje podendo ter a mínima do ano na próxima madrugada/manhã, acredito que atinja os -4°C ao menos.
  15. Bom dia, mínima de -1,3°C em Carazinho neste sábado, geada não tão intensa quanto a de ontem. Agora segue tendência de leve aquecimento a partir da tarde e no final da noite já esperamos alguma instabilidade, projeções pra amanhã entre 20 a 25mm na cidade.
  16. Bom dia, mínima excepcionalmente baixa em Carazinho nesta sexta-feira, bateu oficialmente os -3,7°C na estação Bela vista, a mais baixa do ano. Segue abaixo registros da geada está manhã:
  17. Máxima mais baixa em Carazinho no ano ano, estação Bela vista atingiu apenas 6,5°C, na cidade beliscou os 7°C mas atingiu oficialmente apenas 6,8°C. No momento céu com pouquíssimas nuvens, limpando rápido e 5,9°C.
  18. Mínima de 2.4°C em Carazinho neste sábado, muito nublado, temperatura no momento marcando 7,6°C.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.