Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Luisbendlin

Members
  • Posts

    139
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luisbendlin

  1. Extremamente foda! Assim podemos ter uma pequena noção do tamanho da tormenta. Apesar de ser destrutivo, um dos fenômenos mais bonitos da natureza!
  2. Apenas para informação, hoje o globo repórter ira mostar os pontos altos de Santa Catarina. Espraiado e Campo dos Padres serão o principal espetáculo.
  3. https://saojoaquimonline.com.br/destaque/2018/08/15/instalado-em-sao-joaquim-a-wind-machine-a-primeira-maquina-antigeada-no-brasil/ Além da localidade de Morros Altos uma outra torre foi também instalada na localidade de Santo Antão / Caminhos da Neve no ponto onde mais ocorre geadas no Brasil. De acordo com os técnicos da Orchard–Rite o equipamento consiste na tecnologia do vento com uma hélice rotação vertical e que ainda gira 360º na horizontal cobrindo uma área de até 06 hectares, essa ação de forte ventilação impede a formação da geada na área de cobertura da torre.
  4. Criei uma boa expectativa para subir, mas infelizmente foram alguns flocos isolados. Talvez a anterior tenha acumulado mais que essa, aquela placa coberta é um exemplo. Mas quem sabe até setembro não ocorra outro fenômeno.
  5. Como citou o Caio, a neve deve vir ja no meio da tarde. Urupema tá segurando a temperatura em 1 grau, MI dará o espetáculo ainda pela tarde!!!!
  6. Tenho formatura em Fpolis as 9 da manha na sexta. A janela seria durante a madrugada? Ai da pra fazer um bate-volta... Se puderem atualizar...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.