Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tomy Pereira

Members
  • Content count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu acho que o frio não chegou nem na Patagônia ainda. Só na segunda quinzena de Abril é que as temperaturas vão baixar significativamente lá no norte da Argentina pra depois chegar no Brasil pelo jeito. Até por lá as temperaturas estão altas ainda passando facilmente dos 30 graus.
  2. Aí em SP tá fazendo um friozinho bom por sinal.
  3. O outono ainda não chegou aqui em Brasília. O padrão de verão ainda está mandando por aqui, dias nublados, temperatura estável, muita chuva e as mínimas das últimas madrugadas ficou em torno dos 19ºC. Mas acredito que esse padrão de verão esteja já nos seus últimos dias porque os modelos estão indicando uma parada na chuva para o Centro Oeste nessa virada para Abril.
  4. Eu realmente fiquei surpreso com essa redução da chuva do modelo Cosmo pra Goiás e pra Brasilia. Assim como no começo da primavera, os modelos divergem bastante também nesta época.
  5. Parece que o período chuvoso do Brasil Central também está com a data contada. Os mapas do Inmet já mostram diminuição da chuva até o final de março.
  6. Eu acredito que o outono climático pode até chegar em meados do dia 20 e 21 de SP para baixo. Mas no Centro-Oeste e em outros lugares do Brasil como Matopiba, norte de Minas eu creio que o outono climático comece mesmo só em Abril. Pois os modelos de previsão ainda apontam comportamentos de verão na atmosfera até o final de março em grande parte do Brasil.
  7. Me parece que o Sul do Brasil vai ter algum resfriamento no começo da segunda quinzena de março. Agora resta esperar saber o que vai acontecer, se é Baixa Pressão, frente fria ou MP.
  8. Aonde vocês viram massa polar pro dia 12 de fevereiro?
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.