Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Patricklima99

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

About Patricklima99

  • Birthday 11/11/1999

Location

  • Location
    São Bento do Sul - SC

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Patricklima99's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Very Popular Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

120

Reputation

  1. Inveja, uma vez que existe um buraco negro no planalto norte kkkkk onde nao chega chuva nem com LI (detalhe que essa madrugada aconteceu isso) cruzou o estado de SC e aqui criou um vacuo que nem 1 pingo deu, e hoje um calor desgraçado abafado e nem sinal de chuva? 30°C e umidade beirando os 65%, e não chove por causa desse vento marítimo. Podiam jogar uma bomba aqui pra ve se resolve. Nos ultimos 30 dias tivemos incríveis 20mm de chuva.
  2. Pra não dizerem que é birra, mas essa minha cidade é triste, cai o mundo em todos os lados mas aqui vamos de garoa kkkkk
  3. Pelo dia típico e que sempre observei quando ocorrem tempestades da serra pra baixo como em Joinville (ô tempestade) aqui da serra pra cima geralmente nem chove direito ou no máximo venta bastante e só... Mas a dinâmica de hoje tá otima, até o desenvolvimento das CB'S estão bonitas.
  4. eu imaginei, pois estava acompanhando os radares e satélites, mas amanhã tomara que tenhamos algo bom, mas antes disso meio dia a gente vai estar cozido... Esses dias dentro da empresa está terrivelmente de trabalhar
  5. Como sempre só barulho e armação kkkk, esses últimos dias o deslocamento das chuvas não ta favorável pra nós, sendo elas de leste-sudeste para noroeste... Coisa que está diferente dos padrões
  6. Realmente aqui no mato preto tb, virou um riozinho aqui em casa, fora que choveu mais dentro doq fora kkkkk, e com bastante vento e raios por aqui.
  7. Estou chateado isso sim, mas pelo deslocamento creio que ñ, bom pelo menos estamos tendo pancadas nesse mes, problema que todo resto ta seco e quente.
  8. E aqui nos bairros mais ao norte nada de chuva, nem um pingo, esses últimos dias ta difícil viu. Uma desgraça morar aqui kkkkk, enquanto o barulho rondeava aqui no mato preto sol e vento. hoje não chove mais. Espero que nos próximos dias eu tenha alguma sorte. (se vc reparar deslocamento da nuvem ela veio reto em minha direção e misteriosamente desviou)
  9. Aqui no Leste de SC segue tudo bem tediante, não temos sol, não temos chuva decente, apenas esse tempo nublado cinzento sem vento nem nada. Mais do mesmo que anda sendo. Agora começou a dar meio pingo xoxo e meros 18C agora. Feliz por quem está acompanhando trovoadas e tempestades. Inveja digo eu. O dia começou com sol lindo e calor mas logo ficou essa porcaria que sabemos que quando esses sistemas passam por aqui não trazem nada de interessante.
  10. esse tempo maldito, odeio isso, mas aqui no mato preto ainda está em torno dos 23C e com sol pleno, mas já consigo avistar essas bandas de nebulosidade e neblina vindo em minha direção hahaha, que tristeza, por isso odeio esse lugar.
  11. Nordeste de SC passando pela mesma, hoje a madrugada foi muito quente, indo ao trabalho as 4 da manhã estava transpirando, pensei que iria dar alguma tempestade no fim apenas chuva moderada, foi triste.... Tá terrível para tempestades...
  12. Acho muito legal a diferença entre o clima no sul e a região que eu moro aqui em SBS, aqui sempre é o último local a chegar e geralmente n chega a baixar a neblina kkkkk sai do calor ao frio em 10km
  13. Pois é, isso que tá bizarro, aqui ta fraco, não esta fazendo nada comparado ao mesmo. deve ta uns 9C aqui por hora. Já estou esperando a próxima, essa já foi.
  14. Tá sendo um frio comum aqui no nordeste de SC, no planalto norte, inclusive em junho fez mais frio que agora, pensei que iria despencar a temperatura hoje, to bem insatisfeito sem a geada, sem nada e com -1 hoje. A queda tá lenta hoje, que venha um frio decente, esse tá xoxo. Me lembro 2016 quando fui pra aula e tava -4.4C. tudo branco como nunca tinha visto, bons tempos. Por mim uma MP qualquer.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.