Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Patrick Agostini

Members
  • Posts

    143
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Patrick Agostini

  1. Na última hora deu 36,4° em Campo Bom!!!! :shok: :shok: :shok:

     

    Soledade com 30,6°; Passo Fundo 31,3°; Santa Rosa 34,6°; Foz do Iguaçu 36,5° (!!!!!); M. Cândido Rondon 36,1°; Morro da Igreja 20,7°. Calor hard power!

     

    POA ainda escapou do pior: o INMET teve 32,3°. Agora tenho 33,5° com 46%. Vou fazer a dança da chuva. :mosking:

     

    A região da uva e vinho na Serra também está muito quente:

     

    Garibaldi/pws: 31,7ºC

    Bento Gonçalves/pws: 32,6ºC

    Antônio Prado/pws: 33,0ºC

  2. Passei a manhã no Morro das Antenas. Peguei um frio dos bons. No começo da manhã a temperatura estava na faixa dos 3ºC e foi caindo, com fortes rajadas de vento, que atingiram 56,3 Km/h. A ST chegou a -6,1ºC. Choveu bem até por volta das 8h e depois disso secou. Por volta das 11h começou a chuviscar bem fraco e às 11:40 começou a cair uns grãos de gelo, mas quando tocavam a superfície do carro/roupa, logo derretiam.

    A mínima até o momento lá é de 1,7ºC, a menor já registrada na estação do Morro das Antenas. A menor marca anterior era de 1,9ºC no ano passado.

    [attachment=1]chuva-congelada.jpg[/attachment]

    [attachment=0]chuva-congelada1.jpg[/attachment]

     

    Agora já houveram até algumas curtas aberturas de sol por aqui.

     

    Bah que show Frederico. Aqui chuviscou até pelas 10:00, mas eu não consegui subir no Morro Seco. Agora segue com tempo nublado e vento fraco. Sensação térmica bem baixa.

  3. Essas previsões da Metsul e da Climaterra são INCRÍVEIS. Pela análise de hoje da Metsul não descarto alguma chance de neve ou chuva congelada nos pontos mais altos de Nova Bréscia.

     

    É Patrick, tô nessa expectativa. Segunda-feira não vou trabalhar, vou ficar rodando nas partes altas aqui de Teutônia e Westfália, áreas de 400 a 640 m.

     

    Aqui no centro acho mais difícil (322 m.), porém em áreas do interior (entre 500-600m.) acredito que pelo menos uma chuva congelada aconteça. Vai ser interessante acompanhar na parte alta do Vale, principalmente as áreas acima dos 700-750m. em Ilópolis e Arvorezinha. Vamos acompanhando.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.