Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

CloudCb

Members
  • Content count

    1735
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

CloudCb last won the day on February 16

CloudCb had the most liked content!

Community Reputation

11562 Excellent

7 Followers

About CloudCb

  • Birthday 11/09/1997

Location

  • Location
    Pombal, Paraíba

Recent Profile Visitors

1948 profile views
  1. Volta a chover forte no litoral do Pernambuco.
  2. DOL + VCAN. *** A linha que comentei se espalhou a meu sul e provocou chuva intensa nas regiões do baixo Vale do Piancó. Coremas teve quase 50 mm em 1h no CEMADEN. Ainda chove por lá, além de muitos outros locais. Até a sobra dessa instabilidade tá com dificuldade de me atingir, agora é que tá se aproximando de onde estou (o X preto 👆). A chuva está fraca, desde 16h30 mais ou menos que está assim, ou seja, mais de 4h de chuva já. Está ótimo, atingi a média, tá bom demais!
  3. Se formou uma nova linha a sudeste e sul de Pombal. Está entre o Vale do Piancó e a região de Patos. Se continuar viva pode me atingir (mas não vou contar com isso não, seria sorte demais pra mim). O satélite destaca bem esse sistema. Ao mesmo tempo temos uma enorme instabilidade logo ao norte, na fronteira da PB com o RN. Ainda chove fraco aqui, desde ~16h30. Chegou a ficar moderado em alguns momentos.
  4. Se formou uma linha que vai do meu noroeste até a região de Jucurutu no RN. Temos núcleos a meu sudeste também, a leste de Piancó. Pombal tem chuva fraca.
  5. Novas pancadas de chuva a caminho. Espero que não desvie.
  6. João Pessoa chega nos 150 mm. Pombal chove há uns 25 minutos, com alguns trovões fracos. Radar mostrando núcleos a leste de Patos. Pelo visto o dia todo será chuvoso. Esperamos que sim.
  7. Mais uma pancada de chuva forte a caminho de Pombal. Caiu uma de 11h20 que durou uns 10 minutos e acumulou uns 5/7 mm. Vista para sudeste. 👇 Vista para leste/nordeste. 👇
  8. Fim da tarde e começo da noite de ontem a chuva foi forte em pontos do Cariri paraibano. Desta vez ela caiu mais volumosa no setor norte da região, diferente dos 2 dias anteriores (onde a chuva foi mais volumosa no setor sul). Depois das 20h foi a vez da região logo ao leste de Patos. E por fim, já no começo da madrugada foi a vez do Vale do Piancó. Aqui em Pombal não choveu, apenas caíram uns 10 pingos de uma nuvem e nada mais. Dados da AESA.
  9. A chuva não para na costa leste. O radar de Natal já mostra chuva até no sertão. Por aqui temos céu encoberto. Inclusive temos chuva isolada em pontos do município.
  10. Céu sem nuvens aqui, mas com os Cbs no extremo leste.
  11. Sobre ontem. 👇 Pelo 2° dia seguido o maior valor acumulado foi registrado no Cariri. Emas teve seu volume registrado naquela instabilidade bastante ativa ao meu sul, que comentei ontem de noite. Aqui em Pombal chegou a cair algumas pancadas ainda, acumulando 5,1 mm no meu pluviômetro. Infelizmente não saiu o dado oficial. No momento instabilidades em pontos do RN e do Cariri paraibano. Pombal tem céu com poucas nuvens, a instabilidade aqui só chegará pela noite, como de praxe.
  12. Choveu muito no litoral do Pernambuco. Estações do CEMADEN de Goiana chegaram a acumular 50 mm nas últimas horas. Recém meio-dia e já temos várias áreas de chuvas no RN e no leste da PB. Satélite mostrando muita nebulosidade no centro e leste da região, e a ZCIT na parte superior que tá com atividade muito baixa.
  13. Não para de dar trovões a sul. A chuva está a apenas 12 km. Radar. 👇 Estou muito curioso pra ver os acumulados dessas localidades.
  14. Instabilidade muito forte entrando no Vale do Piancó agora. Tem chuva forte a 16 km de distância daqui, a sudeste.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.