Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Lourenco77 +-

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Lourenco77 +-

  • Birthday 01/09/1977

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lourenco77 +-'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Matthew passando agora proximo a Jacksonville, muito vento, chuva e alagamentos em diversas areas da cidade. Aqui no condomínio onde estou não sentimos tanto os ventos, estou a 20 milhas do litoral.
  2. Isso vc tem razão, hj aqui foram cancelado tudo, escolas fechadas, pouca gente trabalhando, pontes sendo fechadas, praias fechadas, todo mundo se preparando, alguns saindo da cidade outros indo para abrigos. Mas é incrivel a quantidade de informações que recebemos, radio, tv, internet, além de todos os celulares que estão em area de risco receberem mensagem de alerta.
  3. Aqui em Jacksonville, chove fraco desde ontem, aumentando a intensidade em alguns momentos. Ontem tivemos alerta de tornado na região. Evacuação de mais de 450.000 pessoas em areas de risco, estradas lotadas, prateleiras do Wallmart vazias, acabaram aguas, enlatados, paes, lanternas, pilhas.... Esta quase um caus, muita gente saindo da cidade. Já se sabe onde Matthew fará landfall ????
  4. Boa Tarde pessoal, sou novo por aqui e tenho acompanhado a passagem do Matthew, moro em Jacksonville, Florida. Alguem sabe como esta a previsão para aqui? O pessoal aqui esta em panico, evacuaçoes, filas para abastecer, alem de postos sem gasolina, esta acabando as aguas para comprar nos mercados. Será que é pra tudo isso???
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.