Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Bruno Bagé RS

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

About Bruno Bagé RS

  • Birthday 04/16/1986

Location

  • Location
    Bagé/RS

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Bruno Bagé RS's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputation

  1. Hoje tive em minha PWS, BAGÉ/RS, Bairro São Jorge (245 m): Mínima: -0,2°C às 3:45 e 6:48 h. Máxima: 10,5° C às 16:25 h.
  2. Boa noite pessoal. Recebi um relato confiável de que ontem perto da meia-noite, na zona norte de PELOTAS/RS, teve precipitação de "gotinhas de gelo branco, que derretiam ao encostar". Conferi numa PWS e nessa hora estava e torno dos 5ºC lá. Achei estranho, morei lá por 27 anos e só vi isso em 1994 na cidade.
  3. http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2016/06/moradores-relatam-queda-de-neve-em-municipios-da-serra-gaucha-5933770.html Relatos, foto e vídeos de GRAUPEL na Serra do RS hoje perto do meio-dia.
  4. Em Bagé tive 2,5 mm de chuva entre 5:50 e 6:50. Temperatura se manteve em torno dos 7º C durante a noite. Durante a precipitação fez 6,9° C. É essa mesma temperatura que tenho agora, às 08:50, com garoa fina.
  5. Hoje em Bagé/RS (casa) tive mín. 7,9º (00:24) e máx. 15,6º (14:50). Agora (18:47) faz 8,5º caindo rápido.
  6. Soares, como descrevi no próprio WU, ela fica na minha residência, num condomínio de casas localizado bem no final da cidade, zona semi-urbana já. Então tem um pouco de interferência pelas construções. É uma Accuweather. Nosso condomínio é numa coxilha, local alto, rodeada de campo. Posso mandar uma foto, ao chegar em casa. ABÇS! Faça isso!! Muito bom ter uma estação em Bagé! Abs Na verdade Bagé já tinha duas estações (aeroporto e Inmet), mas ambas geralmente estão fora do ar em relação à disponibilidade dos dados na net. Hoje mesmo só a minha operava em vários momentos. ABÇ
  7. Boa!! Qual o relevo que se encontra essa estação? Tem fotos? Soares, como descrevi no próprio WU, ela fica na minha residência, num condomínio de casas localizado bem no final da cidade, zona semi-urbana já. Então tem um pouco de interferência pelas construções. É uma Accuweather. Nosso condomínio é numa coxilha, local alto, rodeada de campo. Posso mandar uma foto, ao chegar em casa. ABÇS!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.