Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Clovis Padoan Filho

Members
  • Content count

    4903
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Clovis Padoan Filho

  • Birthday 06/05/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Oi pessoal!! Quantos anos, kkkk, desde o evento de 2013 imagino. Sigo atento aqui em Pato Branco, temos 5ºC e garoa eventual, após as 14/15h abre a janela pra chuva congelada/alguns flocos na região. Tô mais animado que pra 2013, pois temos mais umidade dessa vez! Vamos ver. Abraços!!!
  2. habemus acesso!!!! Obrigado ao Luiz por me gerar uma nova senha, estava acompanhando de longe as postagens desde o fim de semana passado. Aqui em Pato em 2013 tava muito gelado em superfície, máxima de 7°C no Simepar e na cidade na casa do 5/6, com chuva congelada várias vezes ao dia, e teve algumas pancadas com flocos as 21h antes de limpar o tempo, já domingo devemos ficar entre 4 e 10°C... nunca vou esquecer saindo do escritório de meio dia com 3°C e chuva congelada caindo... :heart: Pelo MBAR realmente acho que pode ter boa neve aqui, ou que pode ser apenas uma boa garoa gelada de neve derretida... Não estou confiando que a atmosfera média alta super congelada será capaz de aguentar o positivo de 850 pra baixo, espero estar bem errado!!! Caio, Alê, Ronaldo, o que dizem? Um abraço saudoso de um baziano das antigas!!
  3. Clovis Padoan Filho

    Monitoramento e Prev Regióes Centro-Sul - Setembro 2013

    Sensacional para fins de setembro, faz apenas 11°C com MUITO Sol, e bastante vento em Pato, tá gelado! Delícia!!!
  4. Tá aí, põe uma estação num local de urbanização que reflita a São Paulo pré 1960, vamos ver como fica o gráfico do Mafilli.
  5. Bela frente de rajada, venta muito já há 30 minutos, não chove nem há trovoadas. Rajadas mais fortes na casa dos 50km/h.
  6. Clovis Padoan Filho

    Fotografia 26/08/13 e 27/08/13 no RS/SC

    Gerson, qual o link, queria ver o restante, já que tem um botão "começar".
  7. Para fins de agosto, sensacional, e muito prejudicial para algumas lavouras.
  8. 2°C em Pato, qual a fonte? Simepar baixando de 5°C agora, aqui em casa marco 3,5°C. Muitas nuvens e vento...
  9. Mafili mais que ninguém tu deveria escrever que a neve brasileira, deste evento, no local específico da coleta da amostra, a densidade foi essa, não? Eventos e eventos... Vira e mexe o AAA posta aqui ou no Blog a dificuldade de prever acumulações mesmo no Hemisfério Norte, USA e Europa, dadas exatamente as condições que com pouca variação apresentam enorme diferença no resultado final, como UR, temp. em superfície e altitude, etc... Penso que essa densidade deva variar muito entre as diferentes nevadas que temos ao longo dos invernos, assim como pra lá do Equador. Abraços!
  10. Nossa, como derreteu rápido a neve em SJ!! Bem mais rápido que em Gramado, pela webcam. Será que é pela menor quantidade acumulada, vento, choveu agora pouco...?
  11. Bacana os vídeos, e as fotos dos pontos com acumulação PH?
  12. Sério Bruno, tô sentido por ti!!! Mas como foi em Julho pra mim, e como alguém comentou aqui: "pessoalmente triste, globalmente feliz".
  13. Nevão em Ausentes, ontem a noite:
  14. Em Pato, garoa com 2,9°C. Falta frio em altitude por aqui...
  15. Tá linda a neve na webcam de Gramado! http://www.vejoaovivo.com.br/rs/gramado/av-borges-de-medeiros-esq-av-das-hortensias.html
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.