Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

FABIOPC

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

About FABIOPC

  • Birthday 07/22/1982

Location

  • Location
    Araguari - MG

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

FABIOPC's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

147

Reputation

  1. Vou contar para vocês uma coisa que eu não lembro de ter visto nos meus 40 anos de idade. A época de chuvas aqui no Triângulo Mineiro é geralmente de outubro a março, mas nesse 22/23 está sendo de setembro a abril, até aí tudo bem, já tinha visto isso, porém o que eu não me recordo é essa emenda do período de chuva com a primeira onda de frio (apesar de branda), não houve esse "hiato" entre o fim da chuva e o começo das massas polares, que durava cerca de 1 mês e meio a 2.
  2. Que formosura de araucaria, sinto pelas palavras do herdeiro, eu ficaria triste também, gosto muito de Araucaria e Pinheiro
  3. Moro em Araguari- MG, no Triângulo Mineiro, bem distante de Barbacena, e por aqui tem bastante araucarias, porém foram introduzidas aqui pelo batalhão ferroviário na década de 60 (que foi transferido do interior do Paraná para cá), algumas não sobreviveram, mas a maioria sim, estão por toda a cidade, principalmente em praças, bosque e no próprio batalhão (que tem dezenas), até em casas se acha, porém o tamanho delas é menor que as do sul e Serra da mantiqueira.
  4. Dia invernal aqui em Araguari - MG, chuva mansa o dia todo, neblina e temperatura maxima de 23 graus com sensação de 20 por conta da ventania o dia todo, o sol não deu as caras.
  5. Aqui em Araguari está a mesma coisa, chuvas só nas adjacências da cidade, hoje tá um tempo bem meia boca, sem sol, nublado com cara de que vai chover mas não cai uma gota.
  6. Infelizmente não, somente em Uberlândia na UFU, mas geralmente Araguari é cerca de 2 graus a menos que Uberlândia
  7. Ituiutaba é a Cuiabá do Triângulo mineiro. Aqui em Araguari e Uberlândia a semana será gelada para os nossos padrões.
  8. Que lugar bonito o que você mora, deve trazer uma paz e tanto olhar essa paisagem todos os dias!
  9. Oh louco 40 graus!! E aqui no Triângulo Mineiro estou me sentindo num inverno, só que chuvoso, no momento em Araguari faz 17° e a máxima está marcando 22°, nesse mesmo dia ano passado o calor era insuportável.
  10. 19° graus e você demorou pra dormir porque tava quente? Que país é esse? Suécia, Finlândia?
  11. Esse verão está muito além do normal em chuvas aqui no Triângulo Mineiro, desde novembro não houve mais do que 3 dias sem chuvas, além do mais as temperaturas estão bem mais amenas que nos verões passados.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.