Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

masop

Members
  • Posts

    680
  • Joined

  • Last visited

About masop

  • Birthday 06/03/2020

Location

  • Location
    Apucarana Pr

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

masop's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

317

Reputation

  1. Nao vi ninguem comentando, mas ontem aqui em Apucarana no Norte do Parana tivemos maxima de diurna de 9,3c creio ter sido a menor do Parana, pelo menos de acordo com as estações do siempar, e a maior parte do tempo com temperatura de 8 graus, a maxima infelizmente não foi sub 10 pq de madrugada estava nos 11 graus. Hj tive minima de 7,3c e agora faz 8,8 se continuar nublado poderemos ter outra maxima muito baixa, em torno dos 11,12c.
  2. Temperaturas muito frias, parece que Londrina sempre faz mais frio noturno que Apucarana quando o tempo ta aberto dps do apice de MP, aqui tive minima de 8,8 mesmo com ceu aberto e sem vento.
  3. A gente devia de parar de usar sensação térmica do calculo brasileiro, pq com um site de windchill americano o calculo dessa mesma temperatura e rajada de vento a sensação térmica com o calculo deles é de 5c e não -4c? De acordo com site brasileiro de sensação térmica, eu tive sencação térmica negativa a maior parte do dia, enqunato site americano a sensação termica destoa apenas 2,3 graus geralmente da temperatura real.
  4. Sim, falarmos por ser de Maio o frio deve ta beirando o histórico por aqui em termos de maxima. Ja minima mesmo pra Maio ainda não é um frio fora do comum.
  5. Sim, para Maio em termos de maxima realmente é algo muito raro, mas em termos de frio em geral nos tivemos ondas de frio com maximas tao baixas quanto recentemente, inclusive tive maxima sub-10 com sol ano passado aqui. Só as minimas que não nada de especiais, duas minimas na casa de 4 graus apenas neste evento.
  6. Aqui em Apucarana, a maxima do dia está sendo agora e é de apenas 8.0 graus cravados, muita chance de termos uma maxima sub-10, com o vento constante a sencação de frio é muito alta. Essa onda de frio tem sido boa pra aqui, pena que as minimas deixaram a desejar por causa da nebulosidade.
  7. Aqui em Apucarana no Norte do Parana no momento faz 6.0 graus com chuva, da um chuvisquinho mas deu umas pancadinhas fortes, quem dera estiver uns 4,5 graus mais frio kkkkkkk
  8. Qual o site que voces usam para ver os modelos? Eu olhada no site meteopt mas parece que nao tem mais faz umas semanas ja, agora eu não sei qual que eu posso usar para ver as previsoes dos diferentes modelos.
  9. Aqui em Apucarana tive minima de 1.4C e agora com o ceu sem nenhuma nuvem no ceu ainda faz 14.6C, dias como esse que faz sensação de inverno mesmo, por mim esse clima podia durar mais uns 2 meses seguidos sem parar.
  10. Aqui em Apucarana maxima de 8.3C mesmo com sol, fanstastico , e agora a temperatura ja caiu pra 7.5C torcendo por uma negativa para amanha cedo.
  11. Foi só o sol sair com mais forca que a temperatura saiu de 5.8c pra 7.1c em poucos minutos, ainda torcendo pra uma sub 10 com sol, ainda sim seria fantastico so em 2013 lembro ter acontecido isso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.